Música na escola: desafios e perspectivas na formação contínua de educadores da rede pública (2009)
Unidade: FEAssuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA, LINGUAGEM MUSICAL
ABNT
FERNANDES, Iveta Maria Borges Avila. Música na escola: desafios e perspectivas na formação contínua de educadores da rede pública. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-152940/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Fernandes, I. M. B. A. (2009). Música na escola: desafios e perspectivas na formação contínua de educadores da rede pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-152940/NLM
Fernandes IMBA. Música na escola: desafios e perspectivas na formação contínua de educadores da rede pública [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-152940/Vancouver
Fernandes IMBA. Música na escola: desafios e perspectivas na formação contínua de educadores da rede pública [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-152940/