Filtros : "EDUCAÇÃO FÍSICA" "2011" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, PERSONALIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JABUR, Marcelo Nogueira. Competências profissionais em Educação Física: relação entre os fatores de personalidade (e suas facetas) e a competência profissional percebida em professores de academias de ginástica. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-142331/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Jabur, M. N. (2011). Competências profissionais em Educação Física: relação entre os fatores de personalidade (e suas facetas) e a competência profissional percebida em professores de academias de ginástica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-142331/
    • NLM

      Jabur MN. Competências profissionais em Educação Física: relação entre os fatores de personalidade (e suas facetas) e a competência profissional percebida em professores de academias de ginástica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-142331/
    • Vancouver

      Jabur MN. Competências profissionais em Educação Física: relação entre os fatores de personalidade (e suas facetas) e a competência profissional percebida em professores de academias de ginástica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-142331/
  • Fonte: Manifestações alternativas da cultura corporal: novas utopias, diferentes práticas. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCA, Osilene Pereira Mendonça et al. Trekking de regularidade: nas trilhas da educação física escolar. Manifestações alternativas da cultura corporal: novas utopias, diferentes práticas. Tradução . Curitiba, PR: CRV, 2011. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ricca, O. P. M., Ehrenberg, M. C., Bratifische, S. A., & Fernandes, R. de C. (2011). Trekking de regularidade: nas trilhas da educação física escolar. In Manifestações alternativas da cultura corporal: novas utopias, diferentes práticas. Curitiba, PR: CRV.
    • NLM

      Ricca OPM, Ehrenberg MC, Bratifische SA, Fernandes R de C. Trekking de regularidade: nas trilhas da educação física escolar. In: Manifestações alternativas da cultura corporal: novas utopias, diferentes práticas. Curitiba, PR: CRV; 2011. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Ricca OPM, Ehrenberg MC, Bratifische SA, Fernandes R de C. Trekking de regularidade: nas trilhas da educação física escolar. In: Manifestações alternativas da cultura corporal: novas utopias, diferentes práticas. Curitiba, PR: CRV; 2011. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: EEFERP

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANUÁRIO, Jéssica dos Anjos e MACHADO, Dalmo Roberto Lopes. Fidedignidade do questionário de avaliação da maturação sexual. 2011, Anais.. São Paulo: USP, 2011. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Januário, J. dos A., & Machado, D. R. L. (2011). Fidedignidade do questionário de avaliação da maturação sexual. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Januário J dos A, Machado DRL. Fidedignidade do questionário de avaliação da maturação sexual. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Januário J dos A, Machado DRL. Fidedignidade do questionário de avaliação da maturação sexual. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Ciências do Esporte. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CULTURA (ESTUDO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mario Luiz Ferrari. Contribuições dos estudos culturais para o currículo da educação física. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, v. 33, n. 3, p. 671-685, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.rbceonline.org.br/revista/index.php/RBCE/article/view/956/684. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2011). Contribuições dos estudos culturais para o currículo da educação física. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, 33( 3), 671-685. Recuperado de http://www.rbceonline.org.br/revista/index.php/RBCE/article/view/956/684
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. Contribuições dos estudos culturais para o currículo da educação física [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2011 ; 33( 3): 671-685.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.rbceonline.org.br/revista/index.php/RBCE/article/view/956/684
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. Contribuições dos estudos culturais para o currículo da educação física [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2011 ; 33( 3): 671-685.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.rbceonline.org.br/revista/index.php/RBCE/article/view/956/684
  • Fonte: USP Ribeirão. Unidade: EEFERP

    Assuntos: DICIONÁRIOS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBANTI, Valdir José. Dicionário de Educação Física e Esporte. Tradução . USP Ribeirão, Ribeirão Preto, 2011. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Barbanti, V. J. (2011). Dicionário de Educação Física e Esporte. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barbanti VJ. Dicionário de Educação Física e Esporte. USP Ribeirão. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Barbanti VJ. Dicionário de Educação Física e Esporte. USP Ribeirão. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CINESIOLOGIA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. e CARVALHO, Y. M. Pós-graduação na educação física brasileira: a atração (fatal) para a biodinâmica. Educação e Pesquisa, v. 37, n. 2, p. 389-406, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000200012. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J., & Carvalho, Y. M. (2011). Pós-graduação na educação física brasileira: a atração (fatal) para a biodinâmica. Educação e Pesquisa, 37( 2), 389-406. doi:10.1590/s1517-97022011000200012
    • NLM

      Manoel E de J, Carvalho YM. Pós-graduação na educação física brasileira: a atração (fatal) para a biodinâmica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 2): 389-406.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000200012
    • Vancouver

      Manoel E de J, Carvalho YM. Pós-graduação na educação física brasileira: a atração (fatal) para a biodinâmica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 2): 389-406.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000200012
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Nome do evento: Seminario de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, G M et al. Análise dos egressos da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: desafios e perspectivas para a educação física escolar. 2011, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Macedo, G. M., Morine, D. S., Avakian,, Takao, P. P., Capua, D. L., Santos, L. S., et al. (2011). Análise dos egressos da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: desafios e perspectivas para a educação física escolar. In Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Vol. 25). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo GM, Morine DS, Avakian, Takao PP, Capua DL, Santos LS, Novocov JM, Fernandes SMB, Alves CMP, Martins AC, Domingues LS, Furtado VF, Oliveira A, Silva GR, Prado AR, Santiago BM, Rocha FF, Mezencio B, Amadio AC, Serrão JC. Análise dos egressos da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: desafios e perspectivas para a educação física escolar. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2011 ; 25( suplemento 6):[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Macedo GM, Morine DS, Avakian, Takao PP, Capua DL, Santos LS, Novocov JM, Fernandes SMB, Alves CMP, Martins AC, Domingues LS, Furtado VF, Oliveira A, Silva GR, Prado AR, Santiago BM, Rocha FF, Mezencio B, Amadio AC, Serrão JC. Análise dos egressos da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: desafios e perspectivas para a educação física escolar. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2011 ; 25( suplemento 6):[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Fabia Helena Chiorboli. Aprendizagem significativa no ensino de conceitos em aulas de educação física escolar. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08082011-101520/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Antunes, F. H. C. (2011). Aprendizagem significativa no ensino de conceitos em aulas de educação física escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08082011-101520/
    • NLM

      Antunes FHC. Aprendizagem significativa no ensino de conceitos em aulas de educação física escolar [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08082011-101520/
    • Vancouver

      Antunes FHC. Aprendizagem significativa no ensino de conceitos em aulas de educação física escolar [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08082011-101520/
  • Fonte: World Academy of Science, Engineering and Technology. Proceedings. Unidade: EEFERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA) (PERCEPÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene et al. Paradigms shift in sport sciences: body’s focus. World Academy of Science, Engineering and Technology. Proceedings, v. 5, n. 8, p. 946-950, 2011Tradução . . Disponível em: http://waset.org/publications/3998/paradigms-shift-in-sport-sciences-body-s-focus. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carbinatto, M. V., Moreira, W. W., Nunomura, M., Tsukamoto, M. H. C., & Nista-Piccolo, V. L. (2011). Paradigms shift in sport sciences: body’s focus. World Academy of Science, Engineering and Technology. Proceedings, 5( 8), 946-950. Recuperado de http://waset.org/publications/3998/paradigms-shift-in-sport-sciences-body-s-focus
    • NLM

      Carbinatto MV, Moreira WW, Nunomura M, Tsukamoto MHC, Nista-Piccolo VL. Paradigms shift in sport sciences: body’s focus [Internet]. World Academy of Science, Engineering and Technology. Proceedings. 2011 ; 5( 8): 946-950.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://waset.org/publications/3998/paradigms-shift-in-sport-sciences-body-s-focus
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Moreira WW, Nunomura M, Tsukamoto MHC, Nista-Piccolo VL. Paradigms shift in sport sciences: body’s focus [Internet]. World Academy of Science, Engineering and Technology. Proceedings. 2011 ; 5( 8): 946-950.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://waset.org/publications/3998/paradigms-shift-in-sport-sciences-body-s-focus
  • Unidade: FE

    Assuntos: CAPOEIRA, FOLCLORE, CULTURA POPULAR, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ronaldo dos. Capoeira, educação e educação física: inter-relações e práticas pedagógicas. . São Paulo, SP: Livro Pronto. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Reis, R. dos. (2011). Capoeira, educação e educação física: inter-relações e práticas pedagógicas. São Paulo, SP: Livro Pronto.
    • NLM

      Reis R dos. Capoeira, educação e educação física: inter-relações e práticas pedagógicas. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Reis R dos. Capoeira, educação e educação física: inter-relações e práticas pedagógicas. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), COMPLEXIDADE, INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA, ESCOLA PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Patrícia Weishaupt. A ciência complexificando o conhecimento cotidiano: uma intervenção na escola pública. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, P. W. (2011). A ciência complexificando o conhecimento cotidiano: uma intervenção na escola pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bastos PW. A ciência complexificando o conhecimento cotidiano: uma intervenção na escola pública. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Bastos PW. A ciência complexificando o conhecimento cotidiano: uma intervenção na escola pública. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Lecturas, Educación Física y Deportes. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), HOMENS, MULHERES, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELISSARI, Rodrigo e ALMEIDA, Marco Antonio Bettine de. O gênero, a educação física e o esporte: análise de uma escola na zona leste de São Paulo. Lecturas, Educación Física y Deportes, v. 16, n. 159, p. on-line, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.efdeportes.com/efd159/o-genero-a-educacao-fisica-e-o-esporte.htm. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pelissari, R., & Almeida, M. A. B. de. (2011). O gênero, a educação física e o esporte: análise de uma escola na zona leste de São Paulo. Lecturas, Educación Física y Deportes, 16( 159), on-line. Recuperado de http://www.efdeportes.com/efd159/o-genero-a-educacao-fisica-e-o-esporte.htm
    • NLM

      Pelissari R, Almeida MAB de. O gênero, a educação física e o esporte: análise de uma escola na zona leste de São Paulo [Internet]. Lecturas, Educación Física y Deportes. 2011 ; 16( 159): on-line.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd159/o-genero-a-educacao-fisica-e-o-esporte.htm
    • Vancouver

      Pelissari R, Almeida MAB de. O gênero, a educação física e o esporte: análise de uma escola na zona leste de São Paulo [Internet]. Lecturas, Educación Física y Deportes. 2011 ; 16( 159): on-line.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd159/o-genero-a-educacao-fisica-e-o-esporte.htm
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física. Unidade: EEFE

    Assuntos: NUTRIÇÃO, ESPORTES, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANCHA JUNIOR, Antonio Herbert. Nutrição aplicada à atividade motora. Revista Brasileira de Educação Física, v. 25, n. esp, p. 45-51, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000500006. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lancha Junior, A. H. (2011). Nutrição aplicada à atividade motora. Revista Brasileira de Educação Física, 25( esp), 45-51. doi:10.1590/S1807-55092011000500006
    • NLM

      Lancha Junior AH. Nutrição aplicada à atividade motora [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física. 2011 ; 25( esp): 45-51.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000500006
    • Vancouver

      Lancha Junior AH. Nutrição aplicada à atividade motora [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física. 2011 ; 25( esp): 45-51.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000500006
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ARTES MARCIAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCHINI, Emerson e VECCHIO, Fabricio Boscolo Del. Estudos em modalidades esportivas de combate: estado da arte. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 25, n. esp, p. 67-81, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000500008. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Franchini, E., & Vecchio, F. B. D. (2011). Estudos em modalidades esportivas de combate: estado da arte. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 25( esp), 67-81. doi:10.1590/S1807-55092011000500008
    • NLM

      Franchini E, Vecchio FBD. Estudos em modalidades esportivas de combate: estado da arte [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2011 ; 25( esp): 67-81.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000500008
    • Vancouver

      Franchini E, Vecchio FBD. Estudos em modalidades esportivas de combate: estado da arte [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2011 ; 25( esp): 67-81.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000500008
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. A educação física e o esporte no contexto da universidade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 25, n. esp, p. 117-126, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000500012. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Tani, G. (2011). A educação física e o esporte no contexto da universidade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 25( esp), 117-126. doi:10.1590/S1807-55092011000500012
    • NLM

      Tani G. A educação física e o esporte no contexto da universidade [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2011 ; 25( esp): 117-126.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000500012
    • Vancouver

      Tani G. A educação física e o esporte no contexto da universidade [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2011 ; 25( esp): 117-126.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000500012
  • Fonte: Movimento. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CONHECIMENTO, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Flávio Soares e CARVALHO, Yara Maria de e DIAS, Romualdo. A "escrita de si" na formação em Educação Física. Movimento, v. 17, n. abr./ju 2011, p. 239-258, 2011Tradução . . Disponível em: http://redalyc.uaemex.mx/src/inicio/ArtPdfRed.jsp?iCve=115319252014. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Alves, F. S., Carvalho, Y. M. de, & Dias, R. (2011). A "escrita de si" na formação em Educação Física. Movimento, 17( abr./ju 2011), 239-258. Recuperado de http://redalyc.uaemex.mx/src/inicio/ArtPdfRed.jsp?iCve=115319252014
    • NLM

      Alves FS, Carvalho YM de, Dias R. A "escrita de si" na formação em Educação Física [Internet]. Movimento. 2011 ; 17( abr./ju 2011): 239-258.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://redalyc.uaemex.mx/src/inicio/ArtPdfRed.jsp?iCve=115319252014
    • Vancouver

      Alves FS, Carvalho YM de, Dias R. A "escrita de si" na formação em Educação Física [Internet]. Movimento. 2011 ; 17( abr./ju 2011): 239-258.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://redalyc.uaemex.mx/src/inicio/ArtPdfRed.jsp?iCve=115319252014
  • Fonte: Revista da Educação Física (Maringá). Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENVELHECIMENTO, IDOSOS, SAÚDE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUO, Renata Frazão e MIRANDA, Maria Luiza de Jesus e VELARDI, Marília. O sentido de saúde e as implicações para a prática de educação física em idosos. Revista da Educação Física (Maringá), v. 22, n. 1, p. 129-138, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v22i1.6752. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Matsuo, R. F., Miranda, M. L. de J., & Velardi, M. (2011). O sentido de saúde e as implicações para a prática de educação física em idosos. Revista da Educação Física (Maringá), 22( 1), 129-138. doi:10.4025/reveducfis.v22i1.6752
    • NLM

      Matsuo RF, Miranda ML de J, Velardi M. O sentido de saúde e as implicações para a prática de educação física em idosos [Internet]. Revista da Educação Física (Maringá). 2011 ; 22( 1): 129-138.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v22i1.6752
    • Vancouver

      Matsuo RF, Miranda ML de J, Velardi M. O sentido de saúde e as implicações para a prática de educação física em idosos [Internet]. Revista da Educação Física (Maringá). 2011 ; 22( 1): 129-138.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v22i1.6752
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: EEFERP

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGRI, Tatiana Merino Vizú e BARBOSA, Ci Iakowsky e BARREIRA, Cristiano Roque Antunes. Educação física na USP Ribeirão Preto: do Centro de Educação Física, Esportes e Recreação (CEFER) à Escola de Educação Física e Esportes de Ribeirão Preto (EEFERP). 2011, Anais.. São Paulo: USP, 2011. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Magri, T. M. V., Barbosa, C. I., & Barreira, C. R. A. (2011). Educação física na USP Ribeirão Preto: do Centro de Educação Física, Esportes e Recreação (CEFER) à Escola de Educação Física e Esportes de Ribeirão Preto (EEFERP). In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Magri TMV, Barbosa CI, Barreira CRA. Educação física na USP Ribeirão Preto: do Centro de Educação Física, Esportes e Recreação (CEFER) à Escola de Educação Física e Esportes de Ribeirão Preto (EEFERP). Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Magri TMV, Barbosa CI, Barreira CRA. Educação física na USP Ribeirão Preto: do Centro de Educação Física, Esportes e Recreação (CEFER) à Escola de Educação Física e Esportes de Ribeirão Preto (EEFERP). Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: EEFERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARDA, Ricardo Thomaz da e NUNOMURA, Myrian. O profissional do esporte e as competências pedagógicas. 2011, Anais.. São Paulo: USP, 2011. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Guarda, R. T. da, & Nunomura, M. (2011). O profissional do esporte e as competências pedagógicas. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Guarda RT da, Nunomura M. O profissional do esporte e as competências pedagógicas. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Guarda RT da, Nunomura M. O profissional do esporte e as competências pedagógicas. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVIANO JUNIOR, Wilson. Formação inicial em educação física: análises de uma construção curricular. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-134313/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Alviano Junior, W. (2011). Formação inicial em educação física: análises de uma construção curricular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-134313/
    • NLM

      Alviano Junior W. Formação inicial em educação física: análises de uma construção curricular [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-134313/
    • Vancouver

      Alviano Junior W. Formação inicial em educação física: análises de uma construção curricular [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-134313/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024