Assuntos: PORTUGUÊS DO BRASIL, GRAMÁTICA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR
ABNT
RANGEL, Marcelo Marques. O traço de animacidade e as estratégias de relativização em português brasileiro infantil: um estudo experimental. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08022017-123245/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Rangel, M. M. (2016). O traço de animacidade e as estratégias de relativização em português brasileiro infantil: um estudo experimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08022017-123245/NLM
Rangel MM. O traço de animacidade e as estratégias de relativização em português brasileiro infantil: um estudo experimental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08022017-123245/Vancouver
Rangel MM. O traço de animacidade e as estratégias de relativização em português brasileiro infantil: um estudo experimental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08022017-123245/