Fonte: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA
ABNT
CAMPOMAR, Marcos Cortez e ROMEIRO, Maria do Carmo e PREARO, Leandro Campi. Uma proposição de composto de marketing para microcrédito, utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso. Gestão & Regionalidade, v. 24, n. ja/abr. 2008, p. 46-61, 2008Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Campomar, M. C., Romeiro, M. do C., & Prearo, L. C. (2008). Uma proposição de composto de marketing para microcrédito, utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso. Gestão & Regionalidade, 24( ja/abr. 2008), 46-61.NLM
Campomar MC, Romeiro M do C, Prearo LC. Uma proposição de composto de marketing para microcrédito, utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso. Gestão & Regionalidade. 2008 ; 24( ja/abr. 2008): 46-61.[citado 2024 nov. 15 ]Vancouver
Campomar MC, Romeiro M do C, Prearo LC. Uma proposição de composto de marketing para microcrédito, utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso. Gestão & Regionalidade. 2008 ; 24( ja/abr. 2008): 46-61.[citado 2024 nov. 15 ]