Filtros : "CONSUMIDOR" "2016" Removido: "China" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Mediações e os dispositivos dos processos criativos da publicidade midiatizada: vestígios e perspectivas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19092016-163535/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2016). Mediações e os dispositivos dos processos criativos da publicidade midiatizada: vestígios e perspectivas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19092016-163535/
    • NLM

      Alves MCD. Mediações e os dispositivos dos processos criativos da publicidade midiatizada: vestígios e perspectivas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19092016-163535/
    • Vancouver

      Alves MCD. Mediações e os dispositivos dos processos criativos da publicidade midiatizada: vestígios e perspectivas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19092016-163535/
  • Source: RIT TV. Unidade: FEA

    Subjects: INFLAÇÃO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista]. RIT TV. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM. Acesso em: 16 out. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista]. RIT TV. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista] [Internet]. RIT TV. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista] [Internet]. RIT TV. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, CONSUMO, MARCAS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. 2016, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2016). O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. In Anais... Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
  • Source: Production. Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PROCESSO, SERVITIZAÇÃO, CONSUMIDOR

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Gabriela Andre e MIYAKE, Dario. Estudo comparativo das ferramentas para mapeamento das atividades executadas pelos consumidores em processos de serviço. Production, v. 26, n. 3, p. 590-613, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.128413. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Jorge, G. A., & Miyake, D. (2016). Estudo comparativo das ferramentas para mapeamento das atividades executadas pelos consumidores em processos de serviço. Production, 26( 3), 590-613. doi:10.1590/0103-6513.128413
    • NLM

      Jorge GA, Miyake D. Estudo comparativo das ferramentas para mapeamento das atividades executadas pelos consumidores em processos de serviço [Internet]. Production. 2016 ; 26( 3): 590-613.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.128413
    • Vancouver

      Jorge GA, Miyake D. Estudo comparativo das ferramentas para mapeamento das atividades executadas pelos consumidores em processos de serviço [Internet]. Production. 2016 ; 26( 3): 590-613.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.128413
  • Unidade: FD

    Subjects: RESPONSABILIDADE PENAL, CÓDIGO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR, PRODUTOS, NEXO CAUSAL, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATHARINO, Gustavo Gonçalves. Responsabilidade penal pelo produto no Código de Defesa do Consumidor. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Catharino, G. G. (2016). Responsabilidade penal pelo produto no Código de Defesa do Consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Catharino GG. Responsabilidade penal pelo produto no Código de Defesa do Consumidor. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Catharino GG. Responsabilidade penal pelo produto no Código de Defesa do Consumidor. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Scientia Agricola. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, SALAME, SÓDIO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Márcio Aurélio de et al. Sensory and physicochemical characteristics of low sodium salami. Scientia Agricola, v. 73, n. 4, p. 347-355, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-9016-2015-0096. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Almeida, M. A. de, Villanueva, N. D. M., Pinto, J. S. da S., Saldana, E., & Contreras Castillo, C. J. (2016). Sensory and physicochemical characteristics of low sodium salami. Scientia Agricola, 73( 4), 347-355. doi:10.1590/0103-9016-2015-0096
    • NLM

      Almeida MA de, Villanueva NDM, Pinto JS da S, Saldana E, Contreras Castillo CJ. Sensory and physicochemical characteristics of low sodium salami [Internet]. Scientia Agricola. 2016 ; 73( 4): 347-355.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-9016-2015-0096
    • Vancouver

      Almeida MA de, Villanueva NDM, Pinto JS da S, Saldana E, Contreras Castillo CJ. Sensory and physicochemical characteristics of low sodium salami [Internet]. Scientia Agricola. 2016 ; 73( 4): 347-355.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-9016-2015-0096
  • Source: Organizações Rurais & Agroindustriais. Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, PARCERIA RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Luciana Florêncio de e SPERS, Eduardo Eugênio. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case. Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 18, n. 3, p. 203-213, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Almeida, L. F. de, & Spers, E. E. (2016). Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case. Organizações Rurais & Agroindustriais, 18( 3), 203-213. Recuperado de http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
    • NLM

      Almeida LF de, Spers EE. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2016 ; 18( 3): 203-213.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
    • Vancouver

      Almeida LF de, Spers EE. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2016 ; 18( 3): 203-213.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, CLUSTERS, MARCAS, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e TRINDADE, Eneus. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., Freire, O. B. de L., & Trindade, E. (2016). Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. In Anais... São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ENANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, CONSUMIDOR, COSMÉTICOS, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASHORCA, Kelly Soffner et al. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. 2016, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2016. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Mashorca, K. S., Vetucci, J. de P., Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2016). A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf
    • NLM

      Mashorca KS, Vetucci J de P, Spers EE, Silva HMR da. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf
    • Vancouver

      Mashorca KS, Vetucci J de P, Spers EE, Silva HMR da. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf
  • Source: Revista de Administração FACES Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: CULTURA, VALORES PESSOAIS, CONSUMIDOR, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVAZIO, Francine Veloni et al. Dimensões de valores pessoais instrumentais e terminais: um estudo comparativo entre Brasil e Tailândia. Revista de Administração FACES Journal, v. 15, n. 1, p. 97-117, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/view/3007/1928. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Gervazio, F. V., Caldana, A. C. F., Giraldi, J. de M. E., & Costa, A. L. (2016). Dimensões de valores pessoais instrumentais e terminais: um estudo comparativo entre Brasil e Tailândia. Revista de Administração FACES Journal, 15( 1), 97-117. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/view/3007/1928
    • NLM

      Gervazio FV, Caldana ACF, Giraldi J de ME, Costa AL. Dimensões de valores pessoais instrumentais e terminais: um estudo comparativo entre Brasil e Tailândia [Internet]. Revista de Administração FACES Journal. 2016 ; 15( 1): 97-117.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/view/3007/1928
    • Vancouver

      Gervazio FV, Caldana ACF, Giraldi J de ME, Costa AL. Dimensões de valores pessoais instrumentais e terminais: um estudo comparativo entre Brasil e Tailândia [Internet]. Revista de Administração FACES Journal. 2016 ; 15( 1): 97-117.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/view/3007/1928
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, IMAGEM, COMÉRCIO INTERNACIONAL, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, v. 37, n. 10, p. 25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Merlo, E. M., Cabanilla, E., & Braga Júnior, S. S. (2016). La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, 37( 10), 25. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • NLM

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • Vancouver

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
  • Source: Stylus. Unidade: IP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, MARKETING FARMACÊUTICO, SUBJETIVIDADE, CONSUMIDOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Nelson da. Epistemologia psiquiátrica e marketing farmacêutico: novos modos de subjetivação. Stylus, v. no 2016, n. 33, p. 227-239, 2016Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-157X2016000200018&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Silva Junior, N. da. (2016). Epistemologia psiquiátrica e marketing farmacêutico: novos modos de subjetivação. Stylus, no 2016( 33), 227-239. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-157X2016000200018&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Silva Junior N da. Epistemologia psiquiátrica e marketing farmacêutico: novos modos de subjetivação [Internet]. Stylus. 2016 ; no 2016( 33): 227-239.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-157X2016000200018&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Silva Junior N da. Epistemologia psiquiátrica e marketing farmacêutico: novos modos de subjetivação [Internet]. Stylus. 2016 ; no 2016( 33): 227-239.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-157X2016000200018&lng=pt&nrm=iso
  • Unidade: EESC

    Subjects: CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA JUNIOR, Lucelindo Dias. Definição do campo das propriedades em aplicações de Sistema de Engenharia Kansei utilizando inputs de consumidores em lojas virtuais. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-11102016-100724/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Ferreira Junior, L. D. (2016). Definição do campo das propriedades em aplicações de Sistema de Engenharia Kansei utilizando inputs de consumidores em lojas virtuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-11102016-100724/
    • NLM

      Ferreira Junior LD. Definição do campo das propriedades em aplicações de Sistema de Engenharia Kansei utilizando inputs de consumidores em lojas virtuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-11102016-100724/
    • Vancouver

      Ferreira Junior LD. Definição do campo das propriedades em aplicações de Sistema de Engenharia Kansei utilizando inputs de consumidores em lojas virtuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-11102016-100724/
  • Source: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES, CONSUMIDOR, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 6-7. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., Parolini, P. L. L., & Rocco Junior, A. J. (2016). Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 6-7). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 6-7.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 6-7.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
  • Source: Organizações Rurais & Agroindustriais. Unidade: FZEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CARNES E DERIVADOS, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLI, Fabiana Cunha Viana e OLIVEIRA, Isadora Rustino Confessor de. Percepção dos consumidores sobre os açougues gourmet: um estudo multicaso. Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 18, n. 1, p. 79-91, 2016Tradução . . Disponível em: http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/975. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Leonelli, F. C. V., & Oliveira, I. R. C. de. (2016). Percepção dos consumidores sobre os açougues gourmet: um estudo multicaso. Organizações Rurais & Agroindustriais, 18( 1), 79-91. Recuperado de http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/975
    • NLM

      Leonelli FCV, Oliveira IRC de. Percepção dos consumidores sobre os açougues gourmet: um estudo multicaso [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2016 ; 18( 1): 79-91.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/975
    • Vancouver

      Leonelli FCV, Oliveira IRC de. Percepção dos consumidores sobre os açougues gourmet: um estudo multicaso [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2016 ; 18( 1): 79-91.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/975
  • Source: Manual de farmacologia. Unidade: FM

    Subjects: FARMACOLOGIA, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRIEGER, José Eduardo. Este é um livro de farmacologia médica de "consumidor" para "consumidor".. [Prefácio]. Manual de farmacologia. Barueri, SP: Manole. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2016
    • APA

      Krieger, J. E. (2016). Este é um livro de farmacologia médica de "consumidor" para "consumidor".. [Prefácio]. Manual de farmacologia. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Krieger JE. Este é um livro de farmacologia médica de "consumidor" para "consumidor".. [Prefácio]. Manual de farmacologia. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Krieger JE. Este é um livro de farmacologia médica de "consumidor" para "consumidor".. [Prefácio]. Manual de farmacologia. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024