Filtros : "CONSUMIDOR" "2001" Removido: "VAREJO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, CONTROLE DA QUALIDADE, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMAKURA, Wagner A. et al. Assessing the service-profit chain. . Pittsburgh: Katz Graduate School of Business. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2001
    • APA

      Kamakura, W. A., Mittal, V., Rosa, F. de, & Mazzon, J. A. (2001). Assessing the service-profit chain. Pittsburgh: Katz Graduate School of Business.
    • NLM

      Kamakura WA, Mittal V, Rosa F de, Mazzon JA. Assessing the service-profit chain. 2001 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Kamakura WA, Mittal V, Rosa F de, Mazzon JA. Assessing the service-profit chain. 2001 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, CONSUMIDOR, TURISTAS, LEGISLAÇÃO TURÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERANDRÉA, Nelson Garcia. A proteção legal do consumidor-turista no Brasil. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Perandréa, N. G. (2001). A proteção legal do consumidor-turista no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Perandréa NG. A proteção legal do consumidor-turista no Brasil. 2001 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Perandréa NG. A proteção legal do consumidor-turista no Brasil. 2001 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Assuntos: ESTABILIZAÇÃO ECONÔMICA, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Brasileiro já faz investimentos de longo prazo. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Brasileiro já faz investimentos de longo prazo. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Brasileiro já faz investimentos de longo prazo. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2001 ; B-1.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Brasileiro já faz investimentos de longo prazo. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2001 ; B-1.[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Diário do Grande ABC. Unidade: FEA

    Assuntos: ESTABILIZAÇÃO ECONÔMICA, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Brasileiro volta a fazer investimentos de longo prazo. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Brasileiro volta a fazer investimentos de longo prazo. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Brasileiro volta a fazer investimentos de longo prazo. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. 2001 ; 7.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Brasileiro volta a fazer investimentos de longo prazo. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. 2001 ; 7.[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Relações de consumo no direito brasileiro. Unidade: FD

    Assunto: CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      É com grata satisfação que vejo surgir à lume do mundo jurídico a presente obra Relações de Consumo no Direito Brasileiro, coordenada por Glauber Moreno Talavera, operoso.. [Prefácio]. Relações de consumo no direito brasileiro. São Paulo: Método. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2001
    • APA

      É com grata satisfação que vejo surgir à lume do mundo jurídico a presente obra Relações de Consumo no Direito Brasileiro, coordenada por Glauber Moreno Talavera, operoso.. [Prefácio]. (2001). É com grata satisfação que vejo surgir à lume do mundo jurídico a presente obra Relações de Consumo no Direito Brasileiro, coordenada por Glauber Moreno Talavera, operoso.. [Prefácio]. Relações de consumo no direito brasileiro. São Paulo: Método.
    • NLM

      É com grata satisfação que vejo surgir à lume do mundo jurídico a presente obra Relações de Consumo no Direito Brasileiro, coordenada por Glauber Moreno Talavera, operoso.. [Prefácio]. Relações de consumo no direito brasileiro. 2001 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      É com grata satisfação que vejo surgir à lume do mundo jurídico a presente obra Relações de Consumo no Direito Brasileiro, coordenada por Glauber Moreno Talavera, operoso.. [Prefácio]. Relações de consumo no direito brasileiro. 2001 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: O Globo. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, IDOSOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Novos consumidores da melhor idade. [Depoimento]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Novos consumidores da melhor idade. [Depoimento]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Novos consumidores da melhor idade. [Depoimento]. O Globo. 2001 ; 35.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Novos consumidores da melhor idade. [Depoimento]. O Globo. 2001 ; 35.[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Revista de Direito Mercantil, Industrial, Econômico e Financeiro. Unidade: FD

    Assuntos: CONSUMIDOR, DANO MORAL, CENTRO COMERCIAL, AÇÃO CIVIL PÚBLICA, DANO PATRIMONIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEÃES, Luís Gastão Paes de Barros. Inexistência de relação de consumo entre o Shopping Center e seus freqüentadores. Revista de Direito Mercantil, Industrial, Econômico e Financeiro, v. 40, n. abr./ju 2001, p. 211-223, 2001Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Leães, L. G. P. de B. (2001). Inexistência de relação de consumo entre o Shopping Center e seus freqüentadores. Revista de Direito Mercantil, Industrial, Econômico e Financeiro, 40( abr./ju 2001), 211-223.
    • NLM

      Leães LGP de B. Inexistência de relação de consumo entre o Shopping Center e seus freqüentadores. Revista de Direito Mercantil, Industrial, Econômico e Financeiro. 2001 ; 40( abr./ju 2001): 211-223.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Leães LGP de B. Inexistência de relação de consumo entre o Shopping Center e seus freqüentadores. Revista de Direito Mercantil, Industrial, Econômico e Financeiro. 2001 ; 40( abr./ju 2001): 211-223.[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Livre Mercado. Unidade: FEA

    Assuntos: MICROEMPRESAS, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Preço não garante a sorte dos pequenos. Livre Mercado, v. 12, n. 134, p. 25, 2001Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Preço não garante a sorte dos pequenos. Livre Mercado, 12( 134), 25.
    • NLM

      Barrizzelli N. Preço não garante a sorte dos pequenos. Livre Mercado. 2001 ; 12( 134): 25.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Preço não garante a sorte dos pequenos. Livre Mercado. 2001 ; 12( 134): 25.[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Revista de Estudos Jurídicos UNESP. Unidade: FD

    Assuntos: SERVIÇOS PÚBLICOS, CONSUMIDOR, CÓDIGO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria José Galleno de Souza. O código do consumidor na defesa dos usuários dos serviços públicos. Revista de Estudos Jurídicos UNESP, v. 6, n. ja/dez. 2001, p. 113-118, 2001Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. J. G. de S. (2001). O código do consumidor na defesa dos usuários dos serviços públicos. Revista de Estudos Jurídicos UNESP, 6( ja/dez. 2001), 113-118.
    • NLM

      Oliveira MJG de S. O código do consumidor na defesa dos usuários dos serviços públicos. Revista de Estudos Jurídicos UNESP. 2001 ; 6( ja/dez. 2001): 113-118.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Oliveira MJG de S. O código do consumidor na defesa dos usuários dos serviços públicos. Revista de Estudos Jurídicos UNESP. 2001 ; 6( ja/dez. 2001): 113-118.[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Gol contra. Varejo & Tecnologia, v. 2, n. 16, p. 34-35, 2001Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Gol contra. Varejo & Tecnologia, 2( 16), 34-35.
    • NLM

      Barrizzelli N. Gol contra. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( 16): 34-35.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Gol contra. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( 16): 34-35.[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Designing the 21st century Latin American organization. Nome do evento: BALAS 2001. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URDAN, Flávio Torres e URDAN, André Torres. The effect of brand name and taste on consumers'buying intentions: an experimental analysis. 2001, Anais.. San Diego: Business Association of Latin American Studies/University of San Diego, 2001. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Urdan, F. T., & Urdan, A. T. (2001). The effect of brand name and taste on consumers'buying intentions: an experimental analysis. In Designing the 21st century Latin American organization. San Diego: Business Association of Latin American Studies/University of San Diego.
    • NLM

      Urdan FT, Urdan AT. The effect of brand name and taste on consumers'buying intentions: an experimental analysis. Designing the 21st century Latin American organization. 2001 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Urdan FT, Urdan AT. The effect of brand name and taste on consumers'buying intentions: an experimental analysis. Designing the 21st century Latin American organization. 2001 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URDAN, Flávio Torres e URDAN, André Torres. O impacto da marca sobre as preferências do consumidor: um experimento com cervejas. 2001, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2001. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Urdan, F. T., & Urdan, A. T. (2001). O impacto da marca sobre as preferências do consumidor: um experimento com cervejas. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Urdan FT, Urdan AT. O impacto da marca sobre as preferências do consumidor: um experimento com cervejas. Anais. 2001 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Urdan FT, Urdan AT. O impacto da marca sobre as preferências do consumidor: um experimento com cervejas. Anais. 2001 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Supervarejo. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Consumidor dita as regras. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2001
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Consumidor dita as regras. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Consumidor dita as regras. [Depoimento]. Supervarejo. 2001 ; no 2001( 21): 10-14.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Consumidor dita as regras. [Depoimento]. Supervarejo. 2001 ; no 2001( 21): 10-14.[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Bom atendimento influi nos gastos do cliente. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Bom atendimento influi nos gastos do cliente. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Bom atendimento influi nos gastos do cliente. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2001 ; N-3.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Bom atendimento influi nos gastos do cliente. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2001 ; N-3.[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: PROLAM

    Assuntos: COMUNICAÇÃO SOCIAL, CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, IDENTIDADE CULTURAL, IDENTIDADE CULTURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIXAS, Renato Braz Oliveira de. Análise comparativa da legislação Argentina e Brasileira de proteção ao consumidor contra publicidade enganosa e abusiva no contexto cultural desses países. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Seixas, R. B. O. de. (2001). Análise comparativa da legislação Argentina e Brasileira de proteção ao consumidor contra publicidade enganosa e abusiva no contexto cultural desses países (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Seixas RBO de. Análise comparativa da legislação Argentina e Brasileira de proteção ao consumidor contra publicidade enganosa e abusiva no contexto cultural desses países. 2001 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Seixas RBO de. Análise comparativa da legislação Argentina e Brasileira de proteção ao consumidor contra publicidade enganosa e abusiva no contexto cultural desses países. 2001 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, BANCO DE DADOS, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O banco de dados como aliado. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). O banco de dados como aliado. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O banco de dados como aliado. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 7.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O banco de dados como aliado. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 7.[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Dinheiro. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR, TREINAMENTO DE PESSOAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pancada a varejo. [Depoimento]. Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Pancada a varejo. [Depoimento]. Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pancada a varejo. [Depoimento]. Dinheiro. 2001 ; 14. fe 2001( 181):[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pancada a varejo. [Depoimento]. Dinheiro. 2001 ; 14. fe 2001( 181):[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Regulacao de Serviços Públicos Concedidos. Unidade: EP

    Assuntos: INDICADORES DE QUALIDADE, SERVIÇOS PÚBLICOS, PERCEPÇÃO, CONSUMIDOR

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABIKO, Alex Kenya e ALMEIDA, Marco A. P. Indicadores de qualidade: serviços públicos através da percepção de seus consumidores. 2001, Anais.. Sao Paulo: ABAR, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fde2de8-ffc4-48dc-b1fe-2b0bf45142a4/Abiko_2001_indicadores%20de%20qualidade.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Abiko, A. K., & Almeida, M. A. P. (2001). Indicadores de qualidade: serviços públicos através da percepção de seus consumidores. In Anais. Sao Paulo: ABAR. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fde2de8-ffc4-48dc-b1fe-2b0bf45142a4/Abiko_2001_indicadores%20de%20qualidade.pdf
    • NLM

      Abiko AK, Almeida MAP. Indicadores de qualidade: serviços públicos através da percepção de seus consumidores [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fde2de8-ffc4-48dc-b1fe-2b0bf45142a4/Abiko_2001_indicadores%20de%20qualidade.pdf
    • Vancouver

      Abiko AK, Almeida MAP. Indicadores de qualidade: serviços públicos através da percepção de seus consumidores [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fde2de8-ffc4-48dc-b1fe-2b0bf45142a4/Abiko_2001_indicadores%20de%20qualidade.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO, SUPERMERCADOS, ESTRATIFICAÇÃO SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Érica Ferreira e NORONHA, Adriana Backx. Estudo de excelência de serviços de um supermercado x estratificação social. 2001, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2001. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Marques, É. F., & Noronha, A. B. (2001). Estudo de excelência de serviços de um supermercado x estratificação social. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Marques ÉF, Noronha AB. Estudo de excelência de serviços de um supermercado x estratificação social. Anais. 2001 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Marques ÉF, Noronha AB. Estudo de excelência de serviços de um supermercado x estratificação social. Anais. 2001 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Descaso com os serviços de pós-venda. Tradução . Gazeta Mercantil, São Paulo, 2001. , p. A2. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Descaso com os serviços de pós-venda. Gazeta Mercantil, p. A2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Descaso com os serviços de pós-venda. Gazeta Mercantil. 2001 ; A2.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Descaso com os serviços de pós-venda. Gazeta Mercantil. 2001 ; A2.[citado 2024 set. 14 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024