Filtros : "BIOLOGIA" "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IFSC

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, BIOLOGIA, MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of Biomedical Nanotechnology. . Valencia: American Scientific Publishers - ASP. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Journal of Biomedical Nanotechnology. (2022). Journal of Biomedical Nanotechnology. Valencia: American Scientific Publishers - ASP.
    • NLM

      Journal of Biomedical Nanotechnology. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Journal of Biomedical Nanotechnology. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidades: IFSC, IQ

    Subjects: BIOLOGIA, BIOCIÊNCIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Theory in Biosciences. . Heidelberg: Springer. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Theory in Biosciences. (2022). Theory in Biosciences. Heidelberg: Springer.
    • NLM

      Theory in Biosciences. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Theory in Biosciences. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: IFSC

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, BIOLOGIA, MEDICINA, PLANEJAMENTO DE FÁRMACOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. . Danbury: Begell House. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. (2022). Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. Danbury: Begell House.
    • NLM

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MÉTODOS DE ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DISCUSSÃO EM GRUPO (METODOLOGIA DO ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lucas Vechiato de. Construção de oportunidades de aprendizagem docente sobre o Ensino de Ciências por Investigação: análise contrastiva das interações de três grupos de professores em formação continuada. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-26052022-150731/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Melo, L. V. de. (2022). Construção de oportunidades de aprendizagem docente sobre o Ensino de Ciências por Investigação: análise contrastiva das interações de três grupos de professores em formação continuada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-26052022-150731/
    • NLM

      Melo LV de. Construção de oportunidades de aprendizagem docente sobre o Ensino de Ciências por Investigação: análise contrastiva das interações de três grupos de professores em formação continuada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-26052022-150731/
    • Vancouver

      Melo LV de. Construção de oportunidades de aprendizagem docente sobre o Ensino de Ciências por Investigação: análise contrastiva das interações de três grupos de professores em formação continuada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-26052022-150731/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, BOTÂNICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Paloma Damiana Rosa. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Cruz, P. D. R. (2022). Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
    • NLM

      Cruz PDR. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
    • Vancouver

      Cruz PDR. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
  • Source: Biosemiotics. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, BIOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLTEANU, Alin e ROMANINI, Vinicius. Biosemiotic Achievement Award for the Year 2021. Biosemiotics, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12304-022-09502-x. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Olteanu, A., & Romanini, V. (2022). Biosemiotic Achievement Award for the Year 2021. Biosemiotics. doi:10.1007/s12304-022-09502-x
    • NLM

      Olteanu A, Romanini V. Biosemiotic Achievement Award for the Year 2021 [Internet]. Biosemiotics. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12304-022-09502-x
    • Vancouver

      Olteanu A, Romanini V. Biosemiotic Achievement Award for the Year 2021 [Internet]. Biosemiotics. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12304-022-09502-x
  • Source: Dental Press Journal of Orthodontics. Unidade: FOB

    Subjects: MOVIMENTAÇÃO DENTÁRIA, OSTEÓCITO, BIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto e SILVA, Ertty e CARDOSO, Mauricio de Almeida. What changes in the biology of bone movement induced with mini-implants/miniplates is the synchronicity. Dental Press Journal of Orthodontics, v. 27, n. 3, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-6709.27.3.e22ins3. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Consolaro, A., Silva, E., & Cardoso, M. de A. (2022). What changes in the biology of bone movement induced with mini-implants/miniplates is the synchronicity. Dental Press Journal of Orthodontics, 27( 3). doi:10.1590/2177-6709.27.3.e22ins3
    • NLM

      Consolaro A, Silva E, Cardoso M de A. What changes in the biology of bone movement induced with mini-implants/miniplates is the synchronicity [Internet]. Dental Press Journal of Orthodontics. 2022 ; 27( 3):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-6709.27.3.e22ins3
    • Vancouver

      Consolaro A, Silva E, Cardoso M de A. What changes in the biology of bone movement induced with mini-implants/miniplates is the synchronicity [Internet]. Dental Press Journal of Orthodontics. 2022 ; 27( 3):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-6709.27.3.e22ins3
  • Source: Chemical Biology and Drug Design. Unidade: IQSC

    Subjects: BIOQUÍMICA, BIOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Chemical Biology and Drug Design. Chemical Biology and Drug Design. Hoboken: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://onlinelibrary-wiley.ez67.periodicos.capes.gov.br/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Chemical Biology and Drug Design. (2022). Chemical Biology and Drug Design. Chemical Biology and Drug Design. Hoboken: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://onlinelibrary-wiley.ez67.periodicos.capes.gov.br/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
    • NLM

      Chemical Biology and Drug Design [Internet]. Chemical Biology and Drug Design. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://onlinelibrary-wiley.ez67.periodicos.capes.gov.br/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
    • Vancouver

      Chemical Biology and Drug Design [Internet]. Chemical Biology and Drug Design. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://onlinelibrary-wiley.ez67.periodicos.capes.gov.br/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: BIOLOGIA, FICÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA INGLESA, SALA DE AULA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Raquel Mayne e MASSABNI, Vânia Galindo. Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia. Experiências em Ensino de Ciências, v. 17, n. 3, p. 318-335, 2022Tradução . . Disponível em: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. M., & Massabni, V. G. (2022). Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia. Experiências em Ensino de Ciências, 17( 3), 318-335. Recuperado de https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083.
    • NLM

      Rodrigues RM, Massabni VG. Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2022 ; 17( 3): 318-335.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083.
    • Vancouver

      Rodrigues RM, Massabni VG. Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2022 ; 17( 3): 318-335.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083.
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Natalie Brito. Relações entre alfabetização midiática e alfabetização científica em aulas de Ciências e Biologia desenvolvidas em situações de estágio. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-165512/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Domingos, N. B. (2022). Relações entre alfabetização midiática e alfabetização científica em aulas de Ciências e Biologia desenvolvidas em situações de estágio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-165512/
    • NLM

      Domingos NB. Relações entre alfabetização midiática e alfabetização científica em aulas de Ciências e Biologia desenvolvidas em situações de estágio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-165512/
    • Vancouver

      Domingos NB. Relações entre alfabetização midiática e alfabetização científica em aulas de Ciências e Biologia desenvolvidas em situações de estágio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-165512/
  • Source: Applied microbiology and biotechnology. Unidade: EEL

    Subjects: TRANSPORTE EPITELIAL, CÉLULAS EPITELIAIS, GENÉTICA, BIOLOGIA, BIOLOGIA CELULAR, CÉLULAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Sarah de Souza et al. Integrated bioinformatics, modelling, and gene expression analysis of the putative pentose transporter from Candida tropicalis during xylose fermentation with and without glucose addition. Applied microbiology and biotechnology, v. 106, p. 4587-4606, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00253-022-12005-x. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. de S., Oliva, B., Silva, T. F., Segato, F., & Felipe, M. das G. de A. (2022). Integrated bioinformatics, modelling, and gene expression analysis of the putative pentose transporter from Candida tropicalis during xylose fermentation with and without glucose addition. Applied microbiology and biotechnology, 106, 4587-4606. doi:10.1007/s00253-022-12005-x
    • NLM

      Queiroz S de S, Oliva B, Silva TF, Segato F, Felipe M das G de A. Integrated bioinformatics, modelling, and gene expression analysis of the putative pentose transporter from Candida tropicalis during xylose fermentation with and without glucose addition [Internet]. Applied microbiology and biotechnology. 2022 ;106 4587-4606.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00253-022-12005-x
    • Vancouver

      Queiroz S de S, Oliva B, Silva TF, Segato F, Felipe M das G de A. Integrated bioinformatics, modelling, and gene expression analysis of the putative pentose transporter from Candida tropicalis during xylose fermentation with and without glucose addition [Internet]. Applied microbiology and biotechnology. 2022 ;106 4587-4606.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00253-022-12005-x
  • Source: Diversity. Unidades: MZ, FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA, CARACÓIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Rafael Masson et al. The rapid expansion of the jumping snail ovachlamys fulgens in Brazil. Diversity, v. 14, n. 10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/d14100815. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rosa, R. M., Salvador, R. B., Teixeira, L., Bornschein, M. R., & Cavallari, D. C. (2022). The rapid expansion of the jumping snail ovachlamys fulgens in Brazil. Diversity, 14( 10). doi:10.3390/d14100815
    • NLM

      Rosa RM, Salvador RB, Teixeira L, Bornschein MR, Cavallari DC. The rapid expansion of the jumping snail ovachlamys fulgens in Brazil [Internet]. Diversity. 2022 ; 14( 10):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3390/d14100815
    • Vancouver

      Rosa RM, Salvador RB, Teixeira L, Bornschein MR, Cavallari DC. The rapid expansion of the jumping snail ovachlamys fulgens in Brazil [Internet]. Diversity. 2022 ; 14( 10):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3390/d14100815
  • Source: Jornal da USP. Unidades: ICB, IF, IB

    Subjects: BIOLOGIA, FÍSICA, LABORATÓRIOS, RADIAÇÃO SINCROTRON

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marcio Vinicius Bertacine et al. Da física à biologia, luz síncrotron ajuda cientistas a elucidar a estrutura das moléculas [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/ciencias/da-fisica-a-biologia-luz-sincrotron-ajuda-cientistas-a-elucidar-a-estrutura-das-moleculas/. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Dias, M. V. B., Garcia, F. A., Netto, L. E. S., & Carvalho, C. R. G. (2022). Da física à biologia, luz síncrotron ajuda cientistas a elucidar a estrutura das moléculas [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/ciencias/da-fisica-a-biologia-luz-sincrotron-ajuda-cientistas-a-elucidar-a-estrutura-das-moleculas/
    • NLM

      Dias MVB, Garcia FA, Netto LES, Carvalho CRG. Da física à biologia, luz síncrotron ajuda cientistas a elucidar a estrutura das moléculas [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ; 17 No 2022[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/da-fisica-a-biologia-luz-sincrotron-ajuda-cientistas-a-elucidar-a-estrutura-das-moleculas/
    • Vancouver

      Dias MVB, Garcia FA, Netto LES, Carvalho CRG. Da física à biologia, luz síncrotron ajuda cientistas a elucidar a estrutura das moléculas [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ; 17 No 2022[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/da-fisica-a-biologia-luz-sincrotron-ajuda-cientistas-a-elucidar-a-estrutura-das-moleculas/
  • Source: Evolution (Online). Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA, EVOLUÇÃO, BORBOLETAS, PLANTAS

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COGNI, Rodrigo e QUENTAL, Tiago e GUIMARÃES JUNIOR, Paulo R. Ehrlich and Raven escape and radiate coevolution hypothesis at different levels of organization: past and future perspectives. Evolution (Online), 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/evo.14456. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Cogni, R., Quental, T., & Guimarães Junior, P. R. (2022). Ehrlich and Raven escape and radiate coevolution hypothesis at different levels of organization: past and future perspectives. Evolution (Online). doi:10.1111/evo.14456
    • NLM

      Cogni R, Quental T, Guimarães Junior PR. Ehrlich and Raven escape and radiate coevolution hypothesis at different levels of organization: past and future perspectives [Internet]. Evolution (Online). 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1111/evo.14456
    • Vancouver

      Cogni R, Quental T, Guimarães Junior PR. Ehrlich and Raven escape and radiate coevolution hypothesis at different levels of organization: past and future perspectives [Internet]. Evolution (Online). 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1111/evo.14456
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: BIOLOGIA, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Michele Dayane Facioli. A recontextualização da natureza da ciência no currículo do estado de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-152723/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Medeiros, M. D. F. (2022). A recontextualização da natureza da ciência no currículo do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-152723/
    • NLM

      Medeiros MDF. A recontextualização da natureza da ciência no currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-152723/
    • Vancouver

      Medeiros MDF. A recontextualização da natureza da ciência no currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-152723/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BIOLOGIA SINTÉTICA, ENGENHARIA GENÉTICA, FILOSOFIA, BIOLOGIA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Lucas Rafael Gonçalves. Filosofia da edição genômica: reducionismo e experimentalismo em engenharia genética. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-28072022-180905/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. R. G. (2022). Filosofia da edição genômica: reducionismo e experimentalismo em engenharia genética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-28072022-180905/
    • NLM

      Ferreira LRG. Filosofia da edição genômica: reducionismo e experimentalismo em engenharia genética [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-28072022-180905/
    • Vancouver

      Ferreira LRG. Filosofia da edição genômica: reducionismo e experimentalismo em engenharia genética [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-28072022-180905/
  • Source: Canal YouTube ALESP. Conference titles: Ciclo de Palestras. Unidade: IFSC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE FÁRMACOS, COVID-19, CORONAVIRUS, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIDO, Rafael Victorio Carvalho. A física, a química e a biologia aplicadas na descoberta de novos fármacos para a COVID-19. 2022, Anais.. São Paulo: Assembleia Legislativa de São Paulo - ALESP, 2022. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=l9MDXqThihI. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Guido, R. V. C. (2022). A física, a química e a biologia aplicadas na descoberta de novos fármacos para a COVID-19. In Canal YouTube ALESP. São Paulo: Assembleia Legislativa de São Paulo - ALESP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=l9MDXqThihI
    • NLM

      Guido RVC. A física, a química e a biologia aplicadas na descoberta de novos fármacos para a COVID-19 [Internet]. Canal YouTube ALESP. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=l9MDXqThihI
    • Vancouver

      Guido RVC. A física, a química e a biologia aplicadas na descoberta de novos fármacos para a COVID-19 [Internet]. Canal YouTube ALESP. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=l9MDXqThihI
  • Source: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIBERCULTURA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUANO, Rafael Vitame e DIAS, Felipe Barbosa. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço. Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. p. 513 . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Kauano, R. V., & Dias, F. B. (2022). O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço. In Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia (p. 513 ). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.855
    • NLM

      Kauano RV, Dias FB. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
    • Vancouver

      Kauano RV, Dias FB. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
  • Source: International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, BIOLOGIA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science, v. 5, n. 12, p. 299-304, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E. (2022). Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science, 5( 12), 299-304. Recuperado de http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf
    • NLM

      Infante-Malachias ME. Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods [Internet]. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science. 2022 ; 5( 12): 299-304.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME. Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods [Internet]. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science. 2022 ; 5( 12): 299-304.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024