Filtros : "ATENÇÃO" "FOB" Removido: "HIPERATIVIDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Colloquium Humanarum. Unidade: FOB

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, FISSURA PALATINA, ANOMALIA CRANIOFACIAL, ATENÇÃO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Jhenifer Prescilla et al. Funções atencionais de crianças com anomalias craniofaciais: um estudo sobre a concepção de professores. Colloquium Humanarum, v. 16, n. ja/mar. 2019, p. 29-40, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5747/ch.2019.v16.n1.h40. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Dias, J. P., Zotto, R. A., Bozza, A. V. N., & Tabaquim, M. de L. M. (2019). Funções atencionais de crianças com anomalias craniofaciais: um estudo sobre a concepção de professores. Colloquium Humanarum, 16( ja/mar. 2019), 29-40. doi:10.5747/ch.2019.v16.n1.h40
    • NLM

      Dias JP, Zotto RA, Bozza AVN, Tabaquim M de LM. Funções atencionais de crianças com anomalias craniofaciais: um estudo sobre a concepção de professores [Internet]. Colloquium Humanarum. 2019 ; 16( ja/mar. 2019): 29-40.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5747/ch.2019.v16.n1.h40
    • Vancouver

      Dias JP, Zotto RA, Bozza AVN, Tabaquim M de LM. Funções atencionais de crianças com anomalias craniofaciais: um estudo sobre a concepção de professores [Internet]. Colloquium Humanarum. 2019 ; 16( ja/mar. 2019): 29-40.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5747/ch.2019.v16.n1.h40
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: ATENÇÃO, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Fazer coisas ao mesmo tempo é bom?. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2017. , n. 16 ja 2017, p. 15. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2017). Fazer coisas ao mesmo tempo é bom? Jornal da Cidade, p. 15. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. Fazer coisas ao mesmo tempo é bom? Jornal da Cidade. 2017 ;(16 ja 2017): 15.[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. Fazer coisas ao mesmo tempo é bom? Jornal da Cidade. 2017 ;(16 ja 2017): 15.[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: SILÊNCIO, ATENÇÃO, SONO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINZAN, Arnaldo. Silêncio. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2017. , v. 15 fe 2017, p. 2. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Pinzan, A. (2017). Silêncio. Jornal da Cidade, p. 2. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pinzan A. Silêncio. Jornal da Cidade. 2017 ;15 fe 2017 2.[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Pinzan A. Silêncio. Jornal da Cidade. 2017 ;15 fe 2017 2.[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Anais. Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidade: FOB

    Subjects: ATENÇÃO, AUDIÇÃO, CRIANÇAS, WEB SITES, TESTES AUDIOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOSÉ, Maria R. et al. Disponibilização do teste da habilidade de atenção auditiva sustentada em formato de website. 2015, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2015. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      José, M. R., Cerom, J. L., Verardo, L. F., Mondelli, M. F. C. G., & Feniman, M. R. (2015). Disponibilização do teste da habilidade de atenção auditiva sustentada em formato de website. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia.
    • NLM

      José MR, Cerom JL, Verardo LF, Mondelli MFCG, Feniman MR. Disponibilização do teste da habilidade de atenção auditiva sustentada em formato de website. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      José MR, Cerom JL, Verardo LF, Mondelli MFCG, Feniman MR. Disponibilização do teste da habilidade de atenção auditiva sustentada em formato de website. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Revista Saúde e Desenvolvimento Humano. Unidade: FOB

    Subjects: ATENÇÃO, LINGUAGEM, FISSURA PALATINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOB, Mahyara Francini e TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi. Atenção e linguagem em crianças com fissura labiopalatina. Revista Saúde e Desenvolvimento Humano, v. 2, n. 1, p. 15-27, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/saude_desenvolvimento/article/view/1314/1096. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Jacob, M. F., & Tabaquim, M. de L. M. (2014). Atenção e linguagem em crianças com fissura labiopalatina. Revista Saúde e Desenvolvimento Humano, 2( 1), 15-27. Recuperado de http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/saude_desenvolvimento/article/view/1314/1096
    • NLM

      Jacob MF, Tabaquim M de LM. Atenção e linguagem em crianças com fissura labiopalatina [Internet]. Revista Saúde e Desenvolvimento Humano. 2014 ; 2( 1): 15-27.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/saude_desenvolvimento/article/view/1314/1096
    • Vancouver

      Jacob MF, Tabaquim M de LM. Atenção e linguagem em crianças com fissura labiopalatina [Internet]. Revista Saúde e Desenvolvimento Humano. 2014 ; 2( 1): 15-27.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/saude_desenvolvimento/article/view/1314/1096
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FOB

    Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, ATENÇÃO, COGNIÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GANNAM, Lívia Martins e TEIXEIRA, Mirela Foger e TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi. Função atencional e flexibilidade cognitiva em escolares com fissura labiopalatina e baixo desempenho escolar. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Gannam, L. M., Teixeira, M. F., & Tabaquim, M. de L. M. (2014). Função atencional e flexibilidade cognitiva em escolares com fissura labiopalatina e baixo desempenho escolar. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gannam LM, Teixeira MF, Tabaquim M de LM. Função atencional e flexibilidade cognitiva em escolares com fissura labiopalatina e baixo desempenho escolar. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Gannam LM, Teixeira MF, Tabaquim M de LM. Função atencional e flexibilidade cognitiva em escolares com fissura labiopalatina e baixo desempenho escolar. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas. Unidade: FOB

    Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, NEUROPSICOLOGIA, ATENÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIQUERITO, Ana Vera e TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi. Attention repair program aimed to attentional executive functions in children with cleft lip and palate. 2013, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/67543bff-d138-406e-80d9-08de0e688a28/2461657.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Niquerito, A. V., & Tabaquim, M. de L. M. (2013). Attention repair program aimed to attentional executive functions in children with cleft lip and palate. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/67543bff-d138-406e-80d9-08de0e688a28/2461657.pdf
    • NLM

      Niquerito AV, Tabaquim M de LM. Attention repair program aimed to attentional executive functions in children with cleft lip and palate [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/67543bff-d138-406e-80d9-08de0e688a28/2461657.pdf
    • Vancouver

      Niquerito AV, Tabaquim M de LM. Attention repair program aimed to attentional executive functions in children with cleft lip and palate [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/67543bff-d138-406e-80d9-08de0e688a28/2461657.pdf
  • Unidade: FOB

    Subjects: ATENÇÃO, TEMPO DE REAÇÃO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTASSIER, Ana Beatriz Sacomano. Atenção visual em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2013. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Montassier, A. B. S. (2013). Atenção visual em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Montassier ABS. Atenção visual em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Montassier ABS. Atenção visual em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: ATENÇÃO, IDOSOS, PERDA AUDITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOSÉ, Maria Renata. Desempenho de idosos no teste da habilidade de atenção auditiva sustentada - THAAS. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2013. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      José, M. R. (2013). Desempenho de idosos no teste da habilidade de atenção auditiva sustentada - THAAS (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      José MR. Desempenho de idosos no teste da habilidade de atenção auditiva sustentada - THAAS. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      José MR. Desempenho de idosos no teste da habilidade de atenção auditiva sustentada - THAAS. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ATENÇÃO, CRIANÇAS, AUDIÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWASAKI, Lidiane Yumi. Distúrbio específico de linguagem: desempenho em testes de memória de trabalho fonológica e de habilidades auditivas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-150705/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Sawasaki, L. Y. (2013). Distúrbio específico de linguagem: desempenho em testes de memória de trabalho fonológica e de habilidades auditivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-150705/
    • NLM

      Sawasaki LY. Distúrbio específico de linguagem: desempenho em testes de memória de trabalho fonológica e de habilidades auditivas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-150705/
    • Vancouver

      Sawasaki LY. Distúrbio específico de linguagem: desempenho em testes de memória de trabalho fonológica e de habilidades auditivas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-150705/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ATENÇÃO, PSICOMOTRICIDADE, NEUROPSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALEARI, Ana Paula Gasparotto. Crianças com queixa atencional e alterações psicomotoras: estudo comparativo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2013. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Paleari, A. P. G. (2013). Crianças com queixa atencional e alterações psicomotoras: estudo comparativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Paleari APG. Crianças com queixa atencional e alterações psicomotoras: estudo comparativo. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Paleari APG. Crianças com queixa atencional e alterações psicomotoras: estudo comparativo. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FOB

    Subjects: ATENÇÃO, LINGUAGEM, CRIANÇAS, FISSURA LÁBIOPALATINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi e JACOB, Mahyara F. Atenção e linguagem em crianças com fissuras labiopalatinas. 2013, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Tabaquim, M. de L. M., & Jacob, M. F. (2013). Atenção e linguagem em crianças com fissuras labiopalatinas. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tabaquim M de LM, Jacob MF. Atenção e linguagem em crianças com fissuras labiopalatinas. Resumos. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Tabaquim M de LM, Jacob MF. Atenção e linguagem em crianças com fissuras labiopalatinas. Resumos. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia. Unidade: FOB

    Subjects: ATENÇÃO, AUDIÇÃO, FISSURA PALATINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FENIMAN, Mariza Ribeiro et al. Percepção dos pais sobre a habilidade de atenção auditiva de seu filho com fissura labiopalatina: estudo retrospectivo. Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia, v. 16, n. ja/mar. 2012, p. 115-120, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7162/S1809-48722012000100017. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Feniman, M. R., Souza, T. C. de, Teixeira, T. S., & Mondelli, M. F. C. G. (2012). Percepção dos pais sobre a habilidade de atenção auditiva de seu filho com fissura labiopalatina: estudo retrospectivo. Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia, 16( ja/mar. 2012), 115-120. doi:10.7162/S1809-48722012000100017
    • NLM

      Feniman MR, Souza TC de, Teixeira TS, Mondelli MFCG. Percepção dos pais sobre a habilidade de atenção auditiva de seu filho com fissura labiopalatina: estudo retrospectivo [Internet]. Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia. 2012 ; 16( ja/mar. 2012): 115-120.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7162/S1809-48722012000100017
    • Vancouver

      Feniman MR, Souza TC de, Teixeira TS, Mondelli MFCG. Percepção dos pais sobre a habilidade de atenção auditiva de seu filho com fissura labiopalatina: estudo retrospectivo [Internet]. Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia. 2012 ; 16( ja/mar. 2012): 115-120.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7162/S1809-48722012000100017
  • Source: Revista CEFAC. Unidade: FOB

    Subjects: ATENÇÃO, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICARONI, Natália Inhauser Rótoli e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro e CIASCA, Sylvia Maria. A prática docente frente à desatenção dos alunos no Ensino Fundamental. Revista CEFAC, v. 12, n. 5, p. 756-765, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-18462010005000101. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Micaroni, N. I. R., Crenitte, P. A. P., & Ciasca, S. M. (2010). A prática docente frente à desatenção dos alunos no Ensino Fundamental. Revista CEFAC, 12( 5), 756-765. doi:10.1590/S1516-18462010005000101
    • NLM

      Micaroni NIR, Crenitte PAP, Ciasca SM. A prática docente frente à desatenção dos alunos no Ensino Fundamental [Internet]. Revista CEFAC. 2010 ; 12( 5): 756-765.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-18462010005000101
    • Vancouver

      Micaroni NIR, Crenitte PAP, Ciasca SM. A prática docente frente à desatenção dos alunos no Ensino Fundamental [Internet]. Revista CEFAC. 2010 ; 12( 5): 756-765.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-18462010005000101
  • Unidade: FOB

    Subjects: LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO, COGNIÇÃO (FISIOLOGIA), INSUFICIÊNCIA VELOFARÍNGEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Regina Barbosa de. Avaliação da atenção e memória operacional fonológica em indivíduos com síndrome velocardiofacial. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062009-100316/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Souza, S. R. B. de. (2009). Avaliação da atenção e memória operacional fonológica em indivíduos com síndrome velocardiofacial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062009-100316/
    • NLM

      Souza SRB de. Avaliação da atenção e memória operacional fonológica em indivíduos com síndrome velocardiofacial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062009-100316/
    • Vancouver

      Souza SRB de. Avaliação da atenção e memória operacional fonológica em indivíduos com síndrome velocardiofacial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062009-100316/
  • Source: Revista Brasileira de Otorrinolaringologia. Unidade: FOB

    Subjects: ATENÇÃO, AVALIAÇÃO AUDIOLÓGICA, COMPORTAMENTO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FENIMAN, Mariza Ribeiro et al. Proposta de instrumento comportamental para avaliar a atenção auditiva sustentada. Revista Brasileira de Otorrinolaringologia, v. 73, n. 4, p. 523-527, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-72992007000400011. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Feniman, M. R., Ortelan, R. R., Lauris, J. R. P., Campos, C. F., & Cruz, M. S. (2007). Proposta de instrumento comportamental para avaliar a atenção auditiva sustentada. Revista Brasileira de Otorrinolaringologia, 73( 4), 523-527. doi:10.1590/s0034-72992007000400011
    • NLM

      Feniman MR, Ortelan RR, Lauris JRP, Campos CF, Cruz MS. Proposta de instrumento comportamental para avaliar a atenção auditiva sustentada [Internet]. Revista Brasileira de Otorrinolaringologia. 2007 ; 73( 4): 523-527.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-72992007000400011
    • Vancouver

      Feniman MR, Ortelan RR, Lauris JRP, Campos CF, Cruz MS. Proposta de instrumento comportamental para avaliar a atenção auditiva sustentada [Internet]. Revista Brasileira de Otorrinolaringologia. 2007 ; 73( 4): 523-527.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-72992007000400011
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Fonoaudiológica "Profª. Dr.ª Deborah Viviane Ferrari". Unidade: FOB

    Subjects: ATENÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FENIMAN, Mariza Ribeiro. Teste de desempenho contínuo e TDAH. 2007, Anais.. Bauru: FOB-USP, 2007. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Feniman, M. R. (2007). Teste de desempenho contínuo e TDAH. In Anais. Bauru: FOB-USP.
    • NLM

      Feniman MR. Teste de desempenho contínuo e TDAH. Anais. 2007 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Feniman MR. Teste de desempenho contínuo e TDAH. Anais. 2007 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. Unidade: FOB

    Subjects: ATENÇÃO, PRÉ-ESCOLAR, OTITE (HISTÓRIA), OTITE MÉDIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, A. M. e FENIMAN, Mariza Ribeiro. Habilidade de atenção em pré-escolares com e sem histórico de recorrência de otite média. 2003, Anais.. Bauru: HRAC-USP, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b228ff1c-3a17-4c01-908f-8a6cdb6b82e1/1391220.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Lima, A. M., & Feniman, M. R. (2003). Habilidade de atenção em pré-escolares com e sem histórico de recorrência de otite média. In Anais. Bauru: HRAC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b228ff1c-3a17-4c01-908f-8a6cdb6b82e1/1391220.pdf
    • NLM

      Lima AM, Feniman MR. Habilidade de atenção em pré-escolares com e sem histórico de recorrência de otite média [Internet]. Anais. 2003 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b228ff1c-3a17-4c01-908f-8a6cdb6b82e1/1391220.pdf
    • Vancouver

      Lima AM, Feniman MR. Habilidade de atenção em pré-escolares com e sem histórico de recorrência de otite média [Internet]. Anais. 2003 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b228ff1c-3a17-4c01-908f-8a6cdb6b82e1/1391220.pdf
  • Source: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, DEFICIT, ATENÇÃO, AUXILIARES DE AUDIÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Regina Tangerino de e ALMEIDA, Maria Amélia e BEVILACQUA, Maria Cecília. Efeito do uso do sistema de Frequência Modulada (FM) por crianças com dificuldade de aprendizagem associada a déficit de atenção. Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Tradução . Londrina: UEL, 2001. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/338d8c24-207a-4298-b19e-ad239850af62/3085255.PDF. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Souza, R. T. de, Almeida, M. A., & Bevilacqua, M. C. (2001). Efeito do uso do sistema de Frequência Modulada (FM) por crianças com dificuldade de aprendizagem associada a déficit de atenção. In Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/338d8c24-207a-4298-b19e-ad239850af62/3085255.PDF
    • NLM

      Souza RT de, Almeida MA, Bevilacqua MC. Efeito do uso do sistema de Frequência Modulada (FM) por crianças com dificuldade de aprendizagem associada a déficit de atenção [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/338d8c24-207a-4298-b19e-ad239850af62/3085255.PDF
    • Vancouver

      Souza RT de, Almeida MA, Bevilacqua MC. Efeito do uso do sistema de Frequência Modulada (FM) por crianças com dificuldade de aprendizagem associada a déficit de atenção [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/338d8c24-207a-4298-b19e-ad239850af62/3085255.PDF

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024