Filtros : "ATENÇÃO" "EACH" Removido: "HIPERATIVIDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ATENÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kleyfton Soares da e FONSECA, Laerte Silva da e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Abordagem neurocognitiva de processos atencionais envolvidos na aprendizagem mediada por mapas conceituais. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, v. 13, n. 2, p. 247-268, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9421/pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Silva, K. S. da, Fonseca, L. S. da, & Correia, P. R. M. (2020). Abordagem neurocognitiva de processos atencionais envolvidos na aprendizagem mediada por mapas conceituais. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, 13( 2), 247-268. Recuperado de https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9421/pdf
    • NLM

      Silva KS da, Fonseca LS da, Correia PRM. Abordagem neurocognitiva de processos atencionais envolvidos na aprendizagem mediada por mapas conceituais [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 13( 2): 247-268.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9421/pdf
    • Vancouver

      Silva KS da, Fonseca LS da, Correia PRM. Abordagem neurocognitiva de processos atencionais envolvidos na aprendizagem mediada por mapas conceituais [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 13( 2): 247-268.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9421/pdf
  • Source: Revista Corpoconsciência. Unidade: EACH

    Subjects: BALÉ CLÁSSICO, MOVIMENTO DE DANÇA, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, ATENÇÃO, PSICOGÊNESE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSCO, Andressa Bele e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Ação pedagógica e o controle de condutas nas aulas de ballet clássico: a atenção e concentração como funções psicológicas superiores em movimento. Revista Corpoconsciência, v. 11, n. 2, p. 69-83, 2007Tradução . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Fusco, A. B., & Bernardes, M. E. M. (2007). Ação pedagógica e o controle de condutas nas aulas de ballet clássico: a atenção e concentração como funções psicológicas superiores em movimento. Revista Corpoconsciência, 11( 2), 69-83.
    • NLM

      Fusco AB, Bernardes MEM. Ação pedagógica e o controle de condutas nas aulas de ballet clássico: a atenção e concentração como funções psicológicas superiores em movimento. Revista Corpoconsciência. 2007 ; 11( 2): 69-83.[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Fusco AB, Bernardes MEM. Ação pedagógica e o controle de condutas nas aulas de ballet clássico: a atenção e concentração como funções psicológicas superiores em movimento. Revista Corpoconsciência. 2007 ; 11( 2): 69-83.[citado 2024 jul. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024