Filtros : "ATENÇÃO" "Tese (Doutorado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ATENÇÃO, DISSOCIAÇÃO, IDENTIDADE, ESPIRITUALIDADE, CRENÇA RELIGIOSA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Alexandre. Experiências de absorção e seus correlatos em uma amostra da população brasileira. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10072024-140037/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, A. (2024). Experiências de absorção e seus correlatos em uma amostra da população brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10072024-140037/
    • NLM

      Cunha A. Experiências de absorção e seus correlatos em uma amostra da população brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10072024-140037/
    • Vancouver

      Cunha A. Experiências de absorção e seus correlatos em uma amostra da população brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10072024-140037/
  • Unidade: FM

    Subjects: FUNÇÃO EXECUTIVA, MEMÓRIA, MEMÓRIA DE CURTO PRAZO, REALIDADE VIRTUAL, TRAUMATISMOS CRANIOCEREBRAIS, ATENÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Amanda Vitória Lacerda de. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua associada ao treino cognitivo na função executiva, atenção e memória após trauma cranioencefálico: um ensaio clínico crossover, randomizado, duplo-cego e placebo-controlado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-27032024-142136/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Araújo, A. V. L. de. (2023). Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua associada ao treino cognitivo na função executiva, atenção e memória após trauma cranioencefálico: um ensaio clínico crossover, randomizado, duplo-cego e placebo-controlado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-27032024-142136/
    • NLM

      Araújo AVL de. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua associada ao treino cognitivo na função executiva, atenção e memória após trauma cranioencefálico: um ensaio clínico crossover, randomizado, duplo-cego e placebo-controlado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-27032024-142136/
    • Vancouver

      Araújo AVL de. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua associada ao treino cognitivo na função executiva, atenção e memória após trauma cranioencefálico: um ensaio clínico crossover, randomizado, duplo-cego e placebo-controlado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-27032024-142136/
  • Unidade: FM

    Subjects: APNEIA DO SONO TIPO OBSTRUTIVA, ATENÇÃO, COGNIÇÃO, MEMÓRIA, TREINAMENTO FÍSICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOYA, Thiago Tanaka e HTTPS://ORCID.ORG/0000-0003-4348-2460,. Efeitos do treinamento físico no volume de substância branca cerebral e parâmetros cognitivos em pacientes com apneia obstrutiva do sono. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-14042023-121626/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Goya, T. T., & https://orcid.org/0000-0003-4348-2460,. (2022). Efeitos do treinamento físico no volume de substância branca cerebral e parâmetros cognitivos em pacientes com apneia obstrutiva do sono (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-14042023-121626/
    • NLM

      Goya TT, https://orcid.org/0000-0003-4348-2460. Efeitos do treinamento físico no volume de substância branca cerebral e parâmetros cognitivos em pacientes com apneia obstrutiva do sono [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-14042023-121626/
    • Vancouver

      Goya TT, https://orcid.org/0000-0003-4348-2460. Efeitos do treinamento físico no volume de substância branca cerebral e parâmetros cognitivos em pacientes com apneia obstrutiva do sono [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-14042023-121626/
  • Unidade: IP

    Subjects: GESTOS, COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO, MOVIMENTOS OCULARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Charles Desena. Um estudo experimental sobre a produção e o processamento de gestos manuais acompanhados da fala no aprendizado de línguas e no ensino de ciências. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03122021-170824/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, C. D. (2021). Um estudo experimental sobre a produção e o processamento de gestos manuais acompanhados da fala no aprendizado de línguas e no ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03122021-170824/
    • NLM

      Pereira CD. Um estudo experimental sobre a produção e o processamento de gestos manuais acompanhados da fala no aprendizado de línguas e no ensino de ciências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03122021-170824/
    • Vancouver

      Pereira CD. Um estudo experimental sobre a produção e o processamento de gestos manuais acompanhados da fala no aprendizado de línguas e no ensino de ciências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03122021-170824/
  • Unidade: FM

    Subjects: GLAUCOMA, ACUIDADE VISUAL, ATENÇÃO, TELEFONIA CELULAR, TEMPO DE REAÇÃO, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGATA, Nara Gravina. Performance na condução de automóvel por pacientes portadores de glaucoma primário de ângulo aberto: atenção dividida e discriminação de objetos. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5149/tde-09062021-130628/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Ogata, N. G. (2020). Performance na condução de automóvel por pacientes portadores de glaucoma primário de ângulo aberto: atenção dividida e discriminação de objetos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5149/tde-09062021-130628/
    • NLM

      Ogata NG. Performance na condução de automóvel por pacientes portadores de glaucoma primário de ângulo aberto: atenção dividida e discriminação de objetos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5149/tde-09062021-130628/
    • Vancouver

      Ogata NG. Performance na condução de automóvel por pacientes portadores de glaucoma primário de ângulo aberto: atenção dividida e discriminação de objetos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5149/tde-09062021-130628/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA OPERACIONAL, ATENÇÃO, HUMOR, EMOÇÕES, PROCESSOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTI, Lívia. Effect of mood and emotional content on working memory: the role of the central executive and the hedonic detector. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13102021-155227/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Valenti, L. (2020). Effect of mood and emotional content on working memory: the role of the central executive and the hedonic detector (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13102021-155227/
    • NLM

      Valenti L. Effect of mood and emotional content on working memory: the role of the central executive and the hedonic detector [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13102021-155227/
    • Vancouver

      Valenti L. Effect of mood and emotional content on working memory: the role of the central executive and the hedonic detector [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13102021-155227/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, ATENÇÃO, BEBÊS, DÍADES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Katia Paschoali. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Miguel, K. P. (2019). O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
    • NLM

      Miguel KP. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
    • Vancouver

      Miguel KP. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
  • Unidade: IB

    Subjects: FISIOLOGIA, ATENÇÃO, MEMÓRIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Elisa Mari Akagi. Is it possible to dissociate a voluntary process from a automatized process in endogenous orienting of attention in humans?. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-20012020-104402/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Jordão, E. M. A. (2019). Is it possible to dissociate a voluntary process from a automatized process in endogenous orienting of attention in humans? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-20012020-104402/
    • NLM

      Jordão EMA. Is it possible to dissociate a voluntary process from a automatized process in endogenous orienting of attention in humans? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-20012020-104402/
    • Vancouver

      Jordão EMA. Is it possible to dissociate a voluntary process from a automatized process in endogenous orienting of attention in humans? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-20012020-104402/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: NEUROFEEDBACK, ATENÇÃO, TEMPO-REAL, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAMPLONA, Gustavo Santo Pedro. Network-based fMRI-neurofeedback training applied to sustained attention. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-31102018-081404/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Pamplona, G. S. P. (2018). Network-based fMRI-neurofeedback training applied to sustained attention (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-31102018-081404/
    • NLM

      Pamplona GSP. Network-based fMRI-neurofeedback training applied to sustained attention [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-31102018-081404/
    • Vancouver

      Pamplona GSP. Network-based fMRI-neurofeedback training applied to sustained attention [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-31102018-081404/
  • Unidade: HRACF

    Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, NEUROPSICOLOGIA, ATENÇÃO, GENES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEHARA, Shaday Prudenciatti. Função cognitiva atencional e marcador genético de suscetibilidade em crianças com fissura labiopalatina. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Ikehara, S. P. (2018). Função cognitiva atencional e marcador genético de suscetibilidade em crianças com fissura labiopalatina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Ikehara SP. Função cognitiva atencional e marcador genético de suscetibilidade em crianças com fissura labiopalatina. 2018 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Ikehara SP. Função cognitiva atencional e marcador genético de suscetibilidade em crianças com fissura labiopalatina. 2018 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, ATENÇÃO, TOMADA DE DECISÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Fernando. Alocação de atenção estratégica: um estudo de múltiplos casos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15082017-100425/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Fonseca, F. (2017). Alocação de atenção estratégica: um estudo de múltiplos casos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15082017-100425/
    • NLM

      Fonseca F. Alocação de atenção estratégica: um estudo de múltiplos casos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15082017-100425/
    • Vancouver

      Fonseca F. Alocação de atenção estratégica: um estudo de múltiplos casos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15082017-100425/
  • Unidade: HRACF

    Subjects: CORTISOL, CRIANÇAS, SALIVA, ATENÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Viviane Mendes. Cortisol salivar e atenção auditiva sustentada. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-12062017-161255/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, V. M. (2017). Cortisol salivar e atenção auditiva sustentada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-12062017-161255/
    • NLM

      Fernandes VM. Cortisol salivar e atenção auditiva sustentada [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-12062017-161255/
    • Vancouver

      Fernandes VM. Cortisol salivar e atenção auditiva sustentada [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-12062017-161255/
  • Unidade: HRACF

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, ATENÇÃO, FISSURA LÁBIOPALATINA, NEUROPSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOZZA, Ana Vera Niquerito. Teleducação como instrumento de capacitação para professores de crianças com fissura labiopalatina e síndromes relacionadas à queixa atencional. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Bozza, A. V. N. (2017). Teleducação como instrumento de capacitação para professores de crianças com fissura labiopalatina e síndromes relacionadas à queixa atencional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Bozza AVN. Teleducação como instrumento de capacitação para professores de crianças com fissura labiopalatina e síndromes relacionadas à queixa atencional. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Bozza AVN. Teleducação como instrumento de capacitação para professores de crianças com fissura labiopalatina e síndromes relacionadas à queixa atencional. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: ICB

    Subjects: ATENÇÃO, ESTÍMULOS, TOMADA DE DECISÃO, CONTROLE MOTOR, TEMPO DE REAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAIS, Fernanda Amadei. Influência da previsibilidade de eventos no ambiente e na inibição motora proativa sobre efeitos atencionais observados em tarefas de tempo de reação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42137/tde-16022018-104027/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Sais, F. A. (2017). Influência da previsibilidade de eventos no ambiente e na inibição motora proativa sobre efeitos atencionais observados em tarefas de tempo de reação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42137/tde-16022018-104027/
    • NLM

      Sais FA. Influência da previsibilidade de eventos no ambiente e na inibição motora proativa sobre efeitos atencionais observados em tarefas de tempo de reação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42137/tde-16022018-104027/
    • Vancouver

      Sais FA. Influência da previsibilidade de eventos no ambiente e na inibição motora proativa sobre efeitos atencionais observados em tarefas de tempo de reação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42137/tde-16022018-104027/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, COORDENAÇÃO MOTORA, HIPERATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ATENÇÃO, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULARDINS, Juliana Barbosa. Desempenho motor de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade e transtorno do desenvolvimento da coordenação. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-26072016-153208/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Goulardins, J. B. (2016). Desempenho motor de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade e transtorno do desenvolvimento da coordenação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-26072016-153208/
    • NLM

      Goulardins JB. Desempenho motor de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade e transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-26072016-153208/
    • Vancouver

      Goulardins JB. Desempenho motor de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade e transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-26072016-153208/
  • Unidade: IP

    Subjects: ATENÇÃO, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, TESTES PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Renata Silva. Estudo de padronização, validade e precisão do teste de atenção concentrada d2-R. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-145549/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, R. S. (2016). Estudo de padronização, validade e precisão do teste de atenção concentrada d2-R (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-145549/
    • NLM

      Araujo RS. Estudo de padronização, validade e precisão do teste de atenção concentrada d2-R [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-145549/
    • Vancouver

      Araujo RS. Estudo de padronização, validade e precisão do teste de atenção concentrada d2-R [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-145549/
  • Unidade: IB

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, ATENÇÃO, DISCRIMINAÇÃO AUDITIVA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, COMPORTAMENTO ANIMAL, TEMPO DE REAÇÃO, EXPERIMENTOS ANIMAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHELLI, Leopoldo Francisco Barletta. Envolvimento de processos atencionais em tarefas de escolhas relacionadas à detecção e discriminação de estímulos sonoros, em ratos:: avaliação comportamental. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-22032017-104659/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Marchelli, L. F. B. (2016). Envolvimento de processos atencionais em tarefas de escolhas relacionadas à detecção e discriminação de estímulos sonoros, em ratos:: avaliação comportamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-22032017-104659/
    • NLM

      Marchelli LFB. Envolvimento de processos atencionais em tarefas de escolhas relacionadas à detecção e discriminação de estímulos sonoros, em ratos:: avaliação comportamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-22032017-104659/
    • Vancouver

      Marchelli LFB. Envolvimento de processos atencionais em tarefas de escolhas relacionadas à detecção e discriminação de estímulos sonoros, em ratos:: avaliação comportamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-22032017-104659/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO OBSESSIVO-COMPULSIVO, FATORES DE RISCO, CRIANÇAS, PSIQUIATRIA INFANTIL, ATENÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDER, Priscila Chacon. Caracterização de crianças e adolescentes em risco para o desenvolvimento de transtorno obsessivo-compulsivo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-06082015-113154/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Neder, P. C. (2015). Caracterização de crianças e adolescentes em risco para o desenvolvimento de transtorno obsessivo-compulsivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-06082015-113154/
    • NLM

      Neder PC. Caracterização de crianças e adolescentes em risco para o desenvolvimento de transtorno obsessivo-compulsivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-06082015-113154/
    • Vancouver

      Neder PC. Caracterização de crianças e adolescentes em risco para o desenvolvimento de transtorno obsessivo-compulsivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-06082015-113154/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: COGNIÇÃO, ATENÇÃO, COMPORTAMENTO, BEBÊ PREMATURO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Fabíola Dantas Andrez Nobre Arantes de. Cognição, atenção, temperamento e comportamento em crianças nascidas pré-termo na fase pré-escolar. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05112015-150159/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. D. A. N. A. de. (2015). Cognição, atenção, temperamento e comportamento em crianças nascidas pré-termo na fase pré-escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05112015-150159/
    • NLM

      Carvalho FDANA de. Cognição, atenção, temperamento e comportamento em crianças nascidas pré-termo na fase pré-escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05112015-150159/
    • Vancouver

      Carvalho FDANA de. Cognição, atenção, temperamento e comportamento em crianças nascidas pré-termo na fase pré-escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05112015-150159/
  • Unidade: FM

    Subjects: IDOSOS, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS, MEMÓRIA, ATENÇÃO, TEMPO DE REAÇÃO, TEMPERATURA AMBIENTE, TEMPERATURA CORPORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREZZA, Beatriz Maria. O efeito da exposição ao calor sobre o desempenho cognitivo de idosos: um estudo controlado. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-13052015-084847/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Trezza, B. M. (2015). O efeito da exposição ao calor sobre o desempenho cognitivo de idosos: um estudo controlado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-13052015-084847/
    • NLM

      Trezza BM. O efeito da exposição ao calor sobre o desempenho cognitivo de idosos: um estudo controlado [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-13052015-084847/
    • Vancouver

      Trezza BM. O efeito da exposição ao calor sobre o desempenho cognitivo de idosos: um estudo controlado [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-13052015-084847/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024