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  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, VALOR (CONTABILIDADE), MARKETING

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    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e BAÇÃO, Fernando e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Brazilian Journal of Business, v. 4, n. 4, p. 2743-2757, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Bação, F., & Yanaze, M. H. (2022). Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Brazilian Journal of Business, 4( 4), 2743-2757. doi:10.34140/bjbv4n4-076
    • NLM

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( 4): 2743-2757.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076
    • Vancouver

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( 4): 2743-2757.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, METÁFORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. Brazilian Journal of Development, v. 6, n. 12, p. 103968-103982, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Sato, S. (2020). A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. Brazilian Journal of Development, 6( 12), 103968-103982. doi:10.34117/bjdv6n12-772
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Sato S. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2020 ; 6( 12): 103968-103982.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Sato S. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2020 ; 6( 12): 103968-103982.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442
  • Source: Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, OLIGOPÓLIO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, GLOBALIZAÇÃO, ECONOMIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. A conformação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos: o caso Nestlé. Comunicação Midiática, v. 15, n. ja/ju 2020, p. 48-63, 2020Tradução . . Disponível em: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/460. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2020). A conformação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos: o caso Nestlé. Comunicação Midiática, 15( ja/ju 2020), 48-63. Recuperado de https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/460
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. A conformação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos: o caso Nestlé [Internet]. Comunicação Midiática. 2020 ; 15( ja/ju 2020): 48-63.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/460
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. A conformação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos: o caso Nestlé [Internet]. Comunicação Midiática. 2020 ; 15( ja/ju 2020): 48-63.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/460
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 1-26, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( 4), 1-26. doi:10.5585/remark.v12i4.2626
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626

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