Filtros : "Indexado no REDIB" "Indexado no I2OR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Research, Society and Development. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, PENSAMENTO CRÍTICO, CIDADANIA, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Janaína e SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective. Research, Society and Development, v. 12, n. 7, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i7.42732. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Menezes, J., Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2023). Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective. Research, Society and Development, 12( 7), 1-12. doi:10.33448/rsd-v12i7.42732
    • NLM

      Menezes J, Schlemmer E, Di Felice M. Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective [Internet]. Research, Society and Development. 2023 ; 12( 7): 1-12.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i7.42732
    • Vancouver

      Menezes J, Schlemmer E, Di Felice M. Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective [Internet]. Research, Society and Development. 2023 ; 12( 7): 1-12.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i7.42732
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNIDADE INDÍGENA, INDÍGENAS, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Renan et al. Notas comunicativas do Clã Lagarta da etnia Sateré-Mawé/AM sobre a covid-19. Research, Society and Development, v. 11, n. 1, p. e38011125154, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25154. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Albuquerque, R., Busarello, F., Bairon, S., & Ferreira, R. A. (2022). Notas comunicativas do Clã Lagarta da etnia Sateré-Mawé/AM sobre a covid-19. Research, Society and Development, 11( 1), e38011125154. doi:10.33448/rsd-v11i1.25154
    • NLM

      Albuquerque R, Busarello F, Bairon S, Ferreira RA. Notas comunicativas do Clã Lagarta da etnia Sateré-Mawé/AM sobre a covid-19 [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 1): e38011125154.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25154
    • Vancouver

      Albuquerque R, Busarello F, Bairon S, Ferreira RA. Notas comunicativas do Clã Lagarta da etnia Sateré-Mawé/AM sobre a covid-19 [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 1): e38011125154.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25154
  • Source: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Source: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO, COMPLEXIDADE, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, v. 19, n. 2, p. 207-222, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2020). A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, 19( 2), 207-222. doi:10.17398/1695-288X.19.2.207
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
  • Source: Latin American Journal of Business Management. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, ACADEMIAS DE GINÁSTICA, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Vanessa Carvalho Miranda et al. Práticas da experiência e do relacionamento na gestão de stakeholders. Latin American Journal of Business Management, v. 9, n. ja/ju 2018, p. 311-338, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023407.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Tavares, V. C. M., Siqueira, J. P. L. de, Moraes, M. B. de, & Costa, B. K. (2018). Práticas da experiência e do relacionamento na gestão de stakeholders. Latin American Journal of Business Management, 9( ja/ju 2018), 311-338. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023407.pdf
    • NLM

      Tavares VCM, Siqueira JPL de, Moraes MB de, Costa BK. Práticas da experiência e do relacionamento na gestão de stakeholders [Internet]. Latin American Journal of Business Management. 2018 ; 9( ja/ju 2018): 311-338.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023407.pdf
    • Vancouver

      Tavares VCM, Siqueira JPL de, Moraes MB de, Costa BK. Práticas da experiência e do relacionamento na gestão de stakeholders [Internet]. Latin American Journal of Business Management. 2018 ; 9( ja/ju 2018): 311-338.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023407.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024