Leitura, escrita e consciência fonológica: desenvolvimento, intercorrelações e intervenções (2000)
Unidade: IPAssuntos: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM (PSICOLOGIA), MEDIDAS DE INTELIGÊNCIA, LINGUAGEM (PSICOLOGIA), ALFABETIZAÇÃO, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Leitura, escrita e consciência fonológica: desenvolvimento, intercorrelações e intervenções. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 03 out. 2024.APA
Capovilla, A. G. S. (2000). Leitura, escrita e consciência fonológica: desenvolvimento, intercorrelações e intervenções (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Capovilla AGS. Leitura, escrita e consciência fonológica: desenvolvimento, intercorrelações e intervenções. 2000 ;[citado 2024 out. 03 ]Vancouver
Capovilla AGS. Leitura, escrita e consciência fonológica: desenvolvimento, intercorrelações e intervenções. 2000 ;[citado 2024 out. 03 ]