Filtros : "COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA" "Financiamento FAPESP" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA ANALÍTICA QUALITATIVA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLO, Mirella Romanelli Vicente e CAVALHEIRO, Eder Tadeu Gomes. Compreendendo a Química analítica qualitativa: O desenvolvimento de textos de divulgação científica (TDCs) em aulas práticas. Química Nova, v. 48, n. 4, p. e-20250112, 2025Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250112. Acesso em: 20 nov. 2025.
    • APA

      Bertolo, M. R. V., & Cavalheiro, E. T. G. (2025). Compreendendo a Química analítica qualitativa: O desenvolvimento de textos de divulgação científica (TDCs) em aulas práticas. Química Nova, 48( 4), e-20250112. doi:10.21577/0100-4042.20250112
    • NLM

      Bertolo MRV, Cavalheiro ETG. Compreendendo a Química analítica qualitativa: O desenvolvimento de textos de divulgação científica (TDCs) em aulas práticas [Internet]. Química Nova. 2025 ;48( 4): e-20250112.[citado 2025 nov. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250112
    • Vancouver

      Bertolo MRV, Cavalheiro ETG. Compreendendo a Química analítica qualitativa: O desenvolvimento de textos de divulgação científica (TDCs) em aulas práticas [Internet]. Química Nova. 2025 ;48( 4): e-20250112.[citado 2025 nov. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250112
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: QUÍMICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/. Acesso em: 20 nov. 2025.
    • APA

      Lima, M. S. de. (2023). Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
    • NLM

      Lima MS de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
    • Vancouver

      Lima MS de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
  • Fonte: Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. Unidades: IQSC, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: QUÍMICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Letramento gráfico no ensino superior de química. Investigações em Ensino de Ciências - IENCI, v. 62, n. 2, p. 170-195, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n2p170. Acesso em: 20 nov. 2025.
    • APA

      Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2021). Letramento gráfico no ensino superior de química. Investigações em Ensino de Ciências - IENCI, 62( 2), 170-195. doi:10.22600/1518-8795.ienci2021v26n2p170
    • NLM

      Lima MS de, Queiroz SL. Letramento gráfico no ensino superior de química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. 2021 ; 62( 2): 170-195.[citado 2025 nov. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n2p170
    • Vancouver

      Lima MS de, Queiroz SL. Letramento gráfico no ensino superior de química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. 2021 ; 62( 2): 170-195.[citado 2025 nov. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n2p170
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUGNAINI, Rogério. Ciclo avaliativo de periódicos no Brasil: caminho virtuoso ou colcha de retalhos? 2015, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039003.pdf. Acesso em: 20 nov. 2025.
    • APA

      Mugnaini, R. (2015). Ciclo avaliativo de periódicos no Brasil: caminho virtuoso ou colcha de retalhos? In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039003.pdf
    • NLM

      Mugnaini R. Ciclo avaliativo de periódicos no Brasil: caminho virtuoso ou colcha de retalhos? [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 nov. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039003.pdf
    • Vancouver

      Mugnaini R. Ciclo avaliativo de periódicos no Brasil: caminho virtuoso ou colcha de retalhos? [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 nov. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039003.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025