Filtros : "FILOSOFIA" "2016" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, SENSO COMUM, PODER

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FETIZON, Beatriz Alexandrina de Moura. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 15 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Fetizon, B. A. de M. (2016). Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Fetizon BA de M. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Fetizon BA de M. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESTÉTICA DA MÚSICA, ESTÉTICA, FILOSOFIA DA MÚSICA, FILOSOFIA DA ARTE, FILOSOFIA, EPISTEMOLOGIA, IDEALISMO, MATERIALISMO, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Eduardo da. Estética e contemporaneidade: por uma outra filosofia da música nova. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-144019/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. E. da. (2016). Estética e contemporaneidade: por uma outra filosofia da música nova (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-144019/
    • NLM

      Silva LE da. Estética e contemporaneidade: por uma outra filosofia da música nova [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-144019/
    • Vancouver

      Silva LE da. Estética e contemporaneidade: por uma outra filosofia da música nova [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-144019/
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: ANTROPOLOGIA, FILOSOFIA, JOGOS, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação. International Studies on Law and Education, n. 23, p. 35-60, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2016). A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação. International Studies on Law and Education, (23), 35-60. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 35-60.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 35-60.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
  • Fonte: Dois Pontos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA, REVOLUÇÕES, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAUSTO, Ruy. O galo e a coruja: a propósito de Para a Crítica da Filosofia do Direito de Hegel (Introdução) (1844), de Marx, e de algumas dificuldades originárias do projeto marxiano. Dois Pontos, v. 13, n. 1, p. 3-28, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/dp.v13i1.44443. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Fausto, R. (2016). O galo e a coruja: a propósito de Para a Crítica da Filosofia do Direito de Hegel (Introdução) (1844), de Marx, e de algumas dificuldades originárias do projeto marxiano. Dois Pontos, 13( 1), 3-28. doi:10.5380/dp.v13i1.44443
    • NLM

      Fausto R. O galo e a coruja: a propósito de Para a Crítica da Filosofia do Direito de Hegel (Introdução) (1844), de Marx, e de algumas dificuldades originárias do projeto marxiano [Internet]. Dois Pontos. 2016 ; 13( 1): 3-28.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5380/dp.v13i1.44443
    • Vancouver

      Fausto R. O galo e a coruja: a propósito de Para a Crítica da Filosofia do Direito de Hegel (Introdução) (1844), de Marx, e de algumas dificuldades originárias do projeto marxiano [Internet]. Dois Pontos. 2016 ; 13( 1): 3-28.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5380/dp.v13i1.44443
  • Fonte: Revista de Antropologia. Unidades: FFLCH, IEB

    Assuntos: INTELECTUAIS, CIÊNCIA, FILOSOFIA, ANTROPOLOGIA, POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANZOLINI, Marina et al. Uma ciência triste é aquela em que não se dança: Conversações com Isabelle Stengers. [Entrevista]. Revista de Antropologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/2179-0892.ra.2016.121937. Acesso em: 15 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Vanzolini, M., Sztutman, R., Marras, S. A., Borba, M., & Schavelzon, S. (2016). Uma ciência triste é aquela em que não se dança: Conversações com Isabelle Stengers. [Entrevista]. Revista de Antropologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/2179-0892.ra.2016.121937
    • NLM

      Vanzolini M, Sztutman R, Marras SA, Borba M, Schavelzon S. Uma ciência triste é aquela em que não se dança: Conversações com Isabelle Stengers. [Entrevista] [Internet]. Revista de Antropologia. 2016 ; 59 6-32.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/2179-0892.ra.2016.121937
    • Vancouver

      Vanzolini M, Sztutman R, Marras SA, Borba M, Schavelzon S. Uma ciência triste é aquela em que não se dança: Conversações com Isabelle Stengers. [Entrevista] [Internet]. Revista de Antropologia. 2016 ; 59 6-32.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/2179-0892.ra.2016.121937
  • Fonte: Discurso. Unidade: FFLCH

    Assuntos: HISTÓRIA DA ARTE, FILOSOFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Pedro Paulo Garrido. Aby Warburg e nós. Discurso, v. 46, n. 1, p. 251-254, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/discurso/article/view/120453/117554. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Pimenta, P. P. G. (2016). Aby Warburg e nós. Discurso, 46( 1), 251-254. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/discurso/article/view/120453/117554
    • NLM

      Pimenta PPG. Aby Warburg e nós [Internet]. Discurso. 2016 ; 46( 1): 251-254.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/discurso/article/view/120453/117554
    • Vancouver

      Pimenta PPG. Aby Warburg e nós [Internet]. Discurso. 2016 ; 46( 1): 251-254.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/discurso/article/view/120453/117554
  • Fonte: Tríade : comunicação, cultura e mídia. Unidade: ECA

    Assuntos: PALAVRA, ESTRUTURALISMO, LITERATURA, FILOSOFIA, HISTÓRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Circunlóquio da palavra. Tríade : comunicação, cultura e mídia, v. 4, n. 8, p. 77-94, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792605.pdf. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2016). Circunlóquio da palavra. Tríade : comunicação, cultura e mídia, 4( 8), 77-94. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792605.pdf
    • NLM

      Chauvin JP. Circunlóquio da palavra [Internet]. Tríade : comunicação, cultura e mídia. 2016 ; 4( 8): 77-94.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792605.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP. Circunlóquio da palavra [Internet]. Tríade : comunicação, cultura e mídia. 2016 ; 4( 8): 77-94.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792605.pdf
  • Fonte: Revista USP. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA, JUDEUS, CONVERSÃO RELIGIOSA

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA FILHO, Mário. Filósofa e santa. Revista USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/123153/119519. Acesso em: 15 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Miranda Filho, M. (2016). Filósofa e santa. Revista USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/123153/119519
    • NLM

      Miranda Filho M. Filósofa e santa [Internet]. Revista USP. 2016 ;( abr./maio/ju 2016): 151-154.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/123153/119519
    • Vancouver

      Miranda Filho M. Filósofa e santa [Internet]. Revista USP. 2016 ;( abr./maio/ju 2016): 151-154.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/123153/119519
  • Fonte: Artes e Letras : entrevistas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA, ÉTICA, LIBERDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Marilena Chaui. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. São Paulo: Edusp. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_2903182_MarilenaChaui.pdf. Acesso em: 15 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Marilena Chaui. [Entrevista]. (2016). Marilena Chaui. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. São Paulo: Edusp. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_2903182_MarilenaChaui.pdf
    • NLM

      Marilena Chaui. [Entrevista] [Internet]. Artes e Letras : entrevistas. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_2903182_MarilenaChaui.pdf
    • Vancouver

      Marilena Chaui. [Entrevista] [Internet]. Artes e Letras : entrevistas. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_2903182_MarilenaChaui.pdf
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA, FILOSOFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Claudia Lopes de e GUIMARÃES, Danilo Silva. Dossiê: Psicologia dialógica..[Apresentação]. Psicologia USP, v. 27, n. 2, p. 165-167, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n2/1678-5177-pusp-27-02-00165.pdf. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. L. de, & Guimarães, D. S. (2016). Dossiê: Psicologia dialógica..[Apresentação]. Psicologia USP, 27( 2), 165-167. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n2/1678-5177-pusp-27-02-00165.pdf
    • NLM

      Oliveira MCL de, Guimarães DS. Dossiê: Psicologia dialógica..[Apresentação] [Internet]. Psicologia USP. 2016 ; 27( 2): 165-167.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n2/1678-5177-pusp-27-02-00165.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MCL de, Guimarães DS. Dossiê: Psicologia dialógica..[Apresentação] [Internet]. Psicologia USP. 2016 ; 27( 2): 165-167.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n2/1678-5177-pusp-27-02-00165.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA, ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Filosofia: temas e percursos. . São Paulo: Berlendis & Vertecchia. . Acesso em: 15 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Filosofia: temas e percursos. (2016). Filosofia: temas e percursos. São Paulo: Berlendis & Vertecchia.
    • NLM

      Filosofia: temas e percursos. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Filosofia: temas e percursos. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ]
  • Fonte: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Assuntos: REFORMA DO ENSINO, ENSINO MÉDIO, FILOSOFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Estão assassinando o Aristóteles!. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2016. , p. 13. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2016). Estão assassinando o Aristóteles!. Jornal da Cidade, p. 13. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. Estão assassinando o Aristóteles!. Jornal da Cidade. 2016 ; 13.[citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. Estão assassinando o Aristóteles!. Jornal da Cidade. 2016 ; 13.[citado 2024 ago. 15 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, SENSO COMUM, PODER

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 15 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Paro, V. H. (2016). Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Paro VH. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ]
  • Unidades: IFSC, FFCLRP, FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA, HISTÓRIA, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro da Filosofia e História da Ciência do Cone Sul, 10. . Campinas: Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul - AFHCI. . Acesso em: 15 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Encontro da Filosofia e História da Ciência do Cone Sul, 10. (2016). Encontro da Filosofia e História da Ciência do Cone Sul, 10. Campinas: Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul - AFHCI.
    • NLM

      Encontro da Filosofia e História da Ciência do Cone Sul, 10. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Encontro da Filosofia e História da Ciência do Cone Sul, 10. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ]
  • Fonte: Perspectiva. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: RETÓRICA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, ARISTOTELISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Paulo Fernando Aleixo da e CUNHA, Marcus Vinicius da. A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral. Perspectiva, v. 34, n. 1, p. 286-304, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2016v34n1p286. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Cruz, P. F. A. da, & Cunha, M. V. da. (2016). A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral. Perspectiva, 34( 1), 286-304. doi:10.5007/2175-795x.2016v34n1p286
    • NLM

      Cruz PFA da, Cunha MV da. A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral [Internet]. Perspectiva. 2016 ; 34( 1): 286-304.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2016v34n1p286
    • Vancouver

      Cruz PFA da, Cunha MV da. A história da filosofia no discurso de John Dewey sobre a moral [Internet]. Perspectiva. 2016 ; 34( 1): 286-304.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2016v34n1p286
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA, ENSINO, CIDADANIA, POLITIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. [Entrevista]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201. Acesso em: 15 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. [Entrevista]. (2016). Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. [Entrevista]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022016420100201
    • NLM

      Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( ja/mar. 2016): 259-277.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201
    • Vancouver

      Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( ja/mar. 2016): 259-277.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidades: FFLCH, FE

    Assuntos: FILOSOFIA, ENSINO, CIDADANIA, POLITIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Homero Silveira e SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201. Acesso em: 15 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Santiago, H. S., & Silveira, P. H. F. (2016). Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022016420100201
    • NLM

      Santiago HS, Silveira PHF. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( ja/mar. 2016): 259-277.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201
    • Vancouver

      Santiago HS, Silveira PHF. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( ja/mar. 2016): 259-277.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201
  • Fonte: Discurso: Revista do Departamento de Filosofia da USP. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Oswaldo Porchat de Assis Pereira da. Meu ceticismo. Discurso: Revista do Departamento de Filosofia da USP, v. 46, n. 2, p. 7-36, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/discurso/article/view/123671/119883. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Silva, O. P. de A. P. da. (2016). Meu ceticismo. Discurso: Revista do Departamento de Filosofia da USP, 46( 2), 7-36. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/discurso/article/view/123671/119883
    • NLM

      Silva OP de AP da. Meu ceticismo [Internet]. Discurso: Revista do Departamento de Filosofia da USP. 2016 ; 46( 2): 7-36.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/discurso/article/view/123671/119883
    • Vancouver

      Silva OP de AP da. Meu ceticismo [Internet]. Discurso: Revista do Departamento de Filosofia da USP. 2016 ; 46( 2): 7-36.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/discurso/article/view/123671/119883
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, FILOSOFIA, GOZO (PSICANÁLISE)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Elton Augusto Pinotti e. A vazão (in)dizível do ser: Sobre das Ereignis em Heidegger e o gozo em Lacan. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10112016-114718/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Souza, E. A. P. e. (2016). A vazão (in)dizível do ser: Sobre das Ereignis em Heidegger e o gozo em Lacan (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10112016-114718/
    • NLM

      Souza EAP e. A vazão (in)dizível do ser: Sobre das Ereignis em Heidegger e o gozo em Lacan [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10112016-114718/
    • Vancouver

      Souza EAP e. A vazão (in)dizível do ser: Sobre das Ereignis em Heidegger e o gozo em Lacan [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10112016-114718/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ÉTICA, FILOSOFIA, DIALÉTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Dalmo de Souza. Ensaio sobre modelos. . Ribeirão Preto: Holos. . Acesso em: 15 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Amorim, D. de S. (2016). Ensaio sobre modelos. Ribeirão Preto: Holos.
    • NLM

      Amorim D de S. Ensaio sobre modelos. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Amorim D de S. Ensaio sobre modelos. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024