Filtros : "EERP" "FFLCH" Removido: "2020" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RBTUR. Unidades: FFLCH, EERP

    Subjects: TURISMO, FAVELAS, TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE-MEDEIROS, Bianca e MORAES, Camila Maria dos Santos. Mobilidades Transnacionais e a produção acadêmica sobre o turismo em favelas. RBTUR, v. 16, p. [ 1-16], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v16.2262. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Freire-Medeiros, B., & Moraes, C. M. dos S. (2022). Mobilidades Transnacionais e a produção acadêmica sobre o turismo em favelas. RBTUR, 16, [ 1-16]. doi:10.7784/rbtur.v16.2262
    • NLM

      Freire-Medeiros B, Moraes CM dos S. Mobilidades Transnacionais e a produção acadêmica sobre o turismo em favelas [Internet]. RBTUR. 2022 ; 16 [ 1-16].[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v16.2262
    • Vancouver

      Freire-Medeiros B, Moraes CM dos S. Mobilidades Transnacionais e a produção acadêmica sobre o turismo em favelas [Internet]. RBTUR. 2022 ; 16 [ 1-16].[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v16.2262
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidades: FFLCH, EERP, FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, VIOLÊNCIA ESCOLAR, BULLYING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Bullying e mecanismos de desengajamento moral: revisão sistemática da literatura com metanálise. Psicologia Escolar e Educacional, v. 25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392021223346. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Risk, E. N., Komatsu, A. V., Silva, M. A. I., & Santos, M. A. dos. (2021). Bullying e mecanismos de desengajamento moral: revisão sistemática da literatura com metanálise. Psicologia Escolar e Educacional, 25. doi:10.1590/2175-35392021223346
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Risk EN, Komatsu AV, Silva MAI, Santos MA dos. Bullying e mecanismos de desengajamento moral: revisão sistemática da literatura com metanálise [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ; 25[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021223346
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Risk EN, Komatsu AV, Silva MAI, Santos MA dos. Bullying e mecanismos de desengajamento moral: revisão sistemática da literatura com metanálise [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ; 25[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021223346
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidades: EERP, FFLCH

    Subjects: BULLYING, AMIGOS, ACEITAÇÃO SOCIAL, HABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luiz da et al. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition. Estudos de Psicologia, v. 36, p. e180060, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. da, Komatsu, A. V., Zequinão, M. A., Pereira, B. O., Wang, G. Y., & Silva, M. A. I. (2019). Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition. Estudos de Psicologia, 36, e180060. doi:10.1590/1982-0275201936e180060
    • NLM

      Silva JL da, Komatsu AV, Zequinão MA, Pereira BO, Wang GY, Silva MAI. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition [Internet]. Estudos de Psicologia. 2019 ; 36 e180060.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060
    • Vancouver

      Silva JL da, Komatsu AV, Zequinão MA, Pereira BO, Wang GY, Silva MAI. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition [Internet]. Estudos de Psicologia. 2019 ; 36 e180060.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060
  • Source: Usp Ribeirão. Unidades: FFLCH, EERP, FMRP

    Assunto: COMEMORAÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRANO, Sedi e SAWADA, Namie Okino e RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese. O Japão invadiu o Câmpus no centenário da imigração.[Depoimento à Stella Reis]. Usp Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2008
    • APA

      Hirano, S., Sawada, N. O., & Rodrigues, M. de L. V. (2008). O Japão invadiu o Câmpus no centenário da imigração.[Depoimento à Stella Reis]. Usp Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hirano S, Sawada NO, Rodrigues M de LV. O Japão invadiu o Câmpus no centenário da imigração.[Depoimento à Stella Reis]. Usp Ribeirão. 2008 ;29 set. 2008. 6.[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Hirano S, Sawada NO, Rodrigues M de LV. O Japão invadiu o Câmpus no centenário da imigração.[Depoimento à Stella Reis]. Usp Ribeirão. 2008 ;29 set. 2008. 6.[citado 2024 out. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024