Filtros : "FE" "ENSINO MÉDIO" "FILOSOFIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVERO, André Luiz. Filosofar nas fissuras e fissurar-se na filosofia: a relação afetivo-cognitiva no aprender e ensinar a filosofar no Ensino Médio. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30102023-155915/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Favero, A. L. (2023). Filosofar nas fissuras e fissurar-se na filosofia: a relação afetivo-cognitiva no aprender e ensinar a filosofar no Ensino Médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30102023-155915/
    • NLM

      Favero AL. Filosofar nas fissuras e fissurar-se na filosofia: a relação afetivo-cognitiva no aprender e ensinar a filosofar no Ensino Médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30102023-155915/
    • Vancouver

      Favero AL. Filosofar nas fissuras e fissurar-se na filosofia: a relação afetivo-cognitiva no aprender e ensinar a filosofar no Ensino Médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30102023-155915/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. Entendo o exercício do filosofar.. [prólogo]. . Petrópolis: Vozes. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2000
    • APA

      Severino, A. J. (2000). Entendo o exercício do filosofar.. [prólogo]. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Severino AJ. Entendo o exercício do filosofar.. [prólogo]. 2000 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Entendo o exercício do filosofar.. [prólogo]. 2000 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sonia Maria Ribeiro de. Por que filosofia? uma abordagem histórico-didática do ensino de filosofia no segundo grau. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (1992). Por que filosofia? uma abordagem histórico-didática do ensino de filosofia no segundo grau (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza SMR de. Por que filosofia? uma abordagem histórico-didática do ensino de filosofia no segundo grau. 1992 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Souza SMR de. Por que filosofia? uma abordagem histórico-didática do ensino de filosofia no segundo grau. 1992 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, A J. Filosofia. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 14 out. 2024. , 1992
    • APA

      Severino, A. J. (1992). Filosofia. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Severino AJ. Filosofia. 1992 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Filosofia. 1992 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Ciência e Sobrevivência. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, LEITURA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARRIDO, Elsa. Técnica cloze e a compreensão de textos usados no ensino secundário da filosofia. Ciência e Sobrevivência. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 1991
    • APA

      Garrido, E. (1991). Técnica cloze e a compreensão de textos usados no ensino secundário da filosofia. Ciência e Sobrevivência. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Garrido E. Técnica cloze e a compreensão de textos usados no ensino secundário da filosofia. Ciência e Sobrevivência. 1991 ; 43( 7 supl.): 218-219.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Garrido E. Técnica cloze e a compreensão de textos usados no ensino secundário da filosofia. Ciência e Sobrevivência. 1991 ; 43( 7 supl.): 218-219.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Simposios e Paineis. Conference titles: Encontro Nacional de Pratica de Ensino. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: FILOSOFIA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARUFI, Luadir e NASCIMENTO, M M e SILVA, F L. Reintroducao da filosofia no segundo grau. 1985, Anais.. Sao Paulo: Puc/Sp, 1985. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Barufi, L., Nascimento, M. M., & Silva, F. L. (1985). Reintroducao da filosofia no segundo grau. In Simposios e Paineis. Sao Paulo: Puc/Sp.
    • NLM

      Barufi L, Nascimento MM, Silva FL. Reintroducao da filosofia no segundo grau. Simposios e Paineis. 1985 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barufi L, Nascimento MM, Silva FL. Reintroducao da filosofia no segundo grau. Simposios e Paineis. 1985 ;[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024