Filtros : "ESALQ/CENA" "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, LIDERANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSALEN, Stefania. Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rosalen, S. (2019). Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/
    • NLM

      Rosalen S. Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/
    • Vancouver

      Rosalen S. Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, RESÍDUOS SÓLIDOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Andressa Benini. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mendes, A. B. (2018). "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/
    • NLM

      Mendes AB. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/
    • Vancouver

      Mendes AB. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: ECOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, João Pedro Aidar de. A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Menezes, J. P. A. de. (2018). A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/
    • NLM

      Menezes JPA de. A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/
    • Vancouver

      Menezes JPA de. A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WENDEL, Carolina Façanha. A Educação Ambiental nos cursos de licenciatura da ESALQ/USP. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-28112018-182533/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Wendel, C. F. (2018). A Educação Ambiental nos cursos de licenciatura da ESALQ/USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-28112018-182533/
    • NLM

      Wendel CF. A Educação Ambiental nos cursos de licenciatura da ESALQ/USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-28112018-182533/
    • Vancouver

      Wendel CF. A Educação Ambiental nos cursos de licenciatura da ESALQ/USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-28112018-182533/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ, Débora Gomes. A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ruiz, D. G. (2017). A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/
    • NLM

      Ruiz DG. A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/
    • Vancouver

      Ruiz DG. A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gilmar Antonio Montanari de. Discussões sobre a educação ambiental praticada em escolas públicas estaduais da cidade de Piracicaba, SP, a partir da análise de projetos educativos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25082017-083000/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. A. M. de. (2017). Discussões sobre a educação ambiental praticada em escolas públicas estaduais da cidade de Piracicaba, SP, a partir da análise de projetos educativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25082017-083000/
    • NLM

      Oliveira GAM de. Discussões sobre a educação ambiental praticada em escolas públicas estaduais da cidade de Piracicaba, SP, a partir da análise de projetos educativos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25082017-083000/
    • Vancouver

      Oliveira GAM de. Discussões sobre a educação ambiental praticada em escolas públicas estaduais da cidade de Piracicaba, SP, a partir da análise de projetos educativos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25082017-083000/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Battaini, V. (2017). Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/
    • NLM

      Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/
    • Vancouver

      Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLINI, Edvaldo Haroldo. Desafios da implantação das diretrizes curriculares nacionais para a educação ambiental na educação profissional: estudo de caso em escola técnica agrícola do Estado de São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-05012017-143040/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nicolini, E. H. (2016). Desafios da implantação das diretrizes curriculares nacionais para a educação ambiental na educação profissional: estudo de caso em escola técnica agrícola do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-05012017-143040/
    • NLM

      Nicolini EH. Desafios da implantação das diretrizes curriculares nacionais para a educação ambiental na educação profissional: estudo de caso em escola técnica agrícola do Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-05012017-143040/
    • Vancouver

      Nicolini EH. Desafios da implantação das diretrizes curriculares nacionais para a educação ambiental na educação profissional: estudo de caso em escola técnica agrícola do Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-05012017-143040/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024