Filtros : "Pontes" "2019" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO JÚNIOR, Benivaldo José de. As construções médias de atributo interno no espanhol e no português brasileiro. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Tradução . Campinas: Pontes, 2019. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Araújo Júnior, B. J. de. (2019). As construções médias de atributo interno no espanhol e no português brasileiro. In Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Araújo Júnior BJ de. As construções médias de atributo interno no espanhol e no português brasileiro. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Araújo Júnior BJ de. As construções médias de atributo interno no espanhol e no português brasileiro. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Retórica e discurso: fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Unidade: FD

    Subjects: NORMA JURÍDICA, ESSÊNCIA (FILOSOFIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, José Maria Arruda de. Da interpretação à argumentação jurídica: as armadilhas do essencialismo. Retórica e discurso: fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Tradução . Campinas: Pontes, 2019. p. 781 : il. ; 23 cm. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Andrade, J. M. A. de. (2019). Da interpretação à argumentação jurídica: as armadilhas do essencialismo. In Retórica e discurso: fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais (p. 781 : il. ; 23 cm). Campinas: Pontes.
    • NLM

      Andrade JMA de. Da interpretação à argumentação jurídica: as armadilhas do essencialismo. In: Retórica e discurso: fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Campinas: Pontes; 2019. p. 781 : il. ; 23 cm.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Andrade JMA de. Da interpretação à argumentação jurídica: as armadilhas do essencialismo. In: Retórica e discurso: fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Campinas: Pontes; 2019. p. 781 : il. ; 23 cm.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Tradução . Campinas: Pontes, 2019. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bruno, F. A. T. C. (2019). Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. In Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Bruno FATC. Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Bruno FATC. Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2019
    • APA

      Mór, W. M. (2019). Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
    • NLM

      Mór WM. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio] [Internet]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio] [Internet]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
  • Source: Retórica e discurso. Fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA, RETÓRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONGELLI, Lênia Marcia de Medeiros. A retórica e os prólogos dos livros de cavalarias. Retórica e discurso. Fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2019. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Mongelli, L. M. de M. (2019). A retórica e os prólogos dos livros de cavalarias. In Retórica e discurso. Fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Mongelli LM de M. A retórica e os prólogos dos livros de cavalarias. In: Retórica e discurso. Fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Mongelli LM de M. A retórica e os prólogos dos livros de cavalarias. In: Retórica e discurso. Fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Retórica e discurso. Fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA, RETÓRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEABRA FILHO, Jose Rodrigues. Cícero e a retórica greco-romana. Retórica e discurso. Fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2019. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Seabra Filho, J. R. (2019). Cícero e a retórica greco-romana. In Retórica e discurso. Fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Seabra Filho JR. Cícero e a retórica greco-romana. In: Retórica e discurso. Fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Seabra Filho JR. Cícero e a retórica greco-romana. In: Retórica e discurso. Fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Retórica e discurso. Fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA, RETÓRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTORELLI, Elaine Cristine. A retórica na idade moderna: Erasmo de Rotterdam. Retórica e discurso. Fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2019. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sartorelli, E. C. (2019). A retórica na idade moderna: Erasmo de Rotterdam. In Retórica e discurso. Fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Sartorelli EC. A retórica na idade moderna: Erasmo de Rotterdam. In: Retórica e discurso. Fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Sartorelli EC. A retórica na idade moderna: Erasmo de Rotterdam. In: Retórica e discurso. Fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Sujeito, sentido, resistência: entre a arte e o digital. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Lucília Maria Abrahão e e BARBOSA FILHO, Fábio Ramos. O que o amanhã guarda: eis o enigma. Sujeito, sentido, resistência: entre a arte e o digital. Tradução . Campinas: Pontes, 2019. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sousa, L. M. A. e, & Barbosa Filho, F. R. (2019). O que o amanhã guarda: eis o enigma. In Sujeito, sentido, resistência: entre a arte e o digital. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Sousa LMA e, Barbosa Filho FR. O que o amanhã guarda: eis o enigma. In: Sujeito, sentido, resistência: entre a arte e o digital. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Sousa LMA e, Barbosa Filho FR. O que o amanhã guarda: eis o enigma. In: Sujeito, sentido, resistência: entre a arte e o digital. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GÊNEROS TEXTUAIS, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Gêneros de texto/discurso: novas práticas e desafios. . Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2019
    • APA

      Gêneros de texto/discurso: novas práticas e desafios. (2019). Gêneros de texto/discurso: novas práticas e desafios. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Gêneros de texto/discurso: novas práticas e desafios. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Gêneros de texto/discurso: novas práticas e desafios. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Intelectuais das Áfricas. Unidade: FFLCH

    Subjects: INTELECTUAIS, INTELECTUALIDADE, HISTÓRIA DA ÁFRICA, ÁFRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACÊDO, Tania Celestino de. Mia Couto: o intelectual e suas escolhas. Intelectuais das Áfricas. Tradução . Campinas: Pontes, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Macedo_T_3108079_MiaCouto.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Macêdo, T. C. de. (2019). Mia Couto: o intelectual e suas escolhas. In Intelectuais das Áfricas. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Macedo_T_3108079_MiaCouto.pdf
    • NLM

      Macêdo TC de. Mia Couto: o intelectual e suas escolhas [Internet]. In: Intelectuais das Áfricas. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Macedo_T_3108079_MiaCouto.pdf
    • Vancouver

      Macêdo TC de. Mia Couto: o intelectual e suas escolhas [Internet]. In: Intelectuais das Áfricas. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Macedo_T_3108079_MiaCouto.pdf
  • Source: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Falar em Letramento não parece em si uma novidade [Apresentação]. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122185_FalarEmLetramento.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2019
    • APA

      Mór, W. M. (2019). Falar em Letramento não parece em si uma novidade [Apresentação]. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122185_FalarEmLetramento.pdf
    • NLM

      Mór WM. Falar em Letramento não parece em si uma novidade [Apresentação] [Internet]. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122185_FalarEmLetramento.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Falar em Letramento não parece em si uma novidade [Apresentação] [Internet]. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122185_FalarEmLetramento.pdf
  • Source: A formação do professor de língua estrangeira. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. O livro de Bruno Turra parte de uma pergunta - O que é ser professor .. [Prefácio]. A formação do professor de língua estrangeira. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Grigoletto_M_3117204_OLivroDeBrunoTurraParteDeUmaPergunta.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2019
    • APA

      Grigoletto, M. (2019). O livro de Bruno Turra parte de uma pergunta - O que é ser professor .. [Prefácio]. A formação do professor de língua estrangeira. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Grigoletto_M_3117204_OLivroDeBrunoTurraParteDeUmaPergunta.pdf
    • NLM

      Grigoletto M. O livro de Bruno Turra parte de uma pergunta - O que é ser professor .. [Prefácio] [Internet]. A formação do professor de língua estrangeira. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Grigoletto_M_3117204_OLivroDeBrunoTurraParteDeUmaPergunta.pdf
    • Vancouver

      Grigoletto M. O livro de Bruno Turra parte de uma pergunta - O que é ser professor .. [Prefácio] [Internet]. A formação do professor de língua estrangeira. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Grigoletto_M_3117204_OLivroDeBrunoTurraParteDeUmaPergunta.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. . Campinas: Pontes. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2019
    • APA

      Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. (2019). Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral e PINHEIRO-CORREA, Paulo e YOKOTA, Rosa. Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2019
    • APA

      Bruno, F. A. T. C., Pinheiro-Correa, P., & Yokota, R. (2019). Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Bruno FATC, Pinheiro-Correa P, Yokota R. Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Bruno FATC, Pinheiro-Correa P, Yokota R. Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, LÍNGUA PORTUGUESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio]. Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122012_ODebateAlfabetizacao.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2019
    • APA

      Mór, W. M. (2019). O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio]. Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122012_ODebateAlfabetizacao.pdf
    • NLM

      Mór WM. O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio] [Internet]. Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122012_ODebateAlfabetizacao.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio] [Internet]. Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122012_ODebateAlfabetizacao.pdf
  • Source: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PURCENA, Heraldo Sousa e RUPERE, Thiago Teodoro e MÓR, Walkyria Monte. A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Purcena, H. S., Rupere, T. T., & Mór, W. M. (2019). A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS. In Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf
    • NLM

      Purcena HS, Rupere TT, Mór WM. A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS [Internet]. In: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf
    • Vancouver

      Purcena HS, Rupere TT, Mór WM. A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS [Internet]. In: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf
  • Source: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122186_LetramentosCriticosEExpensao.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas. (2019). Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas. In Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122186_LetramentosCriticosEExpensao.pdf
    • NLM

      Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas [Internet]. In: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122186_LetramentosCriticosEExpensao.pdf
    • Vancouver

      Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas [Internet]. In: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122186_LetramentosCriticosEExpensao.pdf
  • Source: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Diana Luz Pessoa de. Gatos, touros, pronomes e universidade. [Prefácio]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2019
    • APA

      Barros, D. L. P. de. (2019). Gatos, touros, pronomes e universidade. [Prefácio]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Barros DLP de. Gatos, touros, pronomes e universidade. [Prefácio]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Barros DLP de. Gatos, touros, pronomes e universidade. [Prefácio]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Retórica e discurso. Fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA, RETÓRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCA, Lineide do Lago Salvador. Novos tempos, novos paradigmas: os desafios dos estudos retóricos na modernidade. Retórica e discurso. Fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2019. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Mosca, L. do L. S. (2019). Novos tempos, novos paradigmas: os desafios dos estudos retóricos na modernidade. In Retórica e discurso. Fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Mosca L do LS. Novos tempos, novos paradigmas: os desafios dos estudos retóricos na modernidade. In: Retórica e discurso. Fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Mosca L do LS. Novos tempos, novos paradigmas: os desafios dos estudos retóricos na modernidade. In: Retórica e discurso. Fronteiras e interfaces: das origens aos desdobramentos atuais. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Intelectuais das Áfricas. Unidade: FFLCH

    Subjects: INTELECTUAIS, INTELECTUALIDADE, HISTÓRIA DA ÁFRICA, ÁFRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Isabelle Christine Somma de. Fatema Mernissi: uma contestadora do patriarcalismo no mundo árabe-islâmico. Intelectuais das Áfricas. Tradução . Campinas: Pontes, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Castro_ICS_3108076_FatemaMernissi.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Castro, I. C. S. de. (2019). Fatema Mernissi: uma contestadora do patriarcalismo no mundo árabe-islâmico. In Intelectuais das Áfricas. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Castro_ICS_3108076_FatemaMernissi.pdf
    • NLM

      Castro ICS de. Fatema Mernissi: uma contestadora do patriarcalismo no mundo árabe-islâmico [Internet]. In: Intelectuais das Áfricas. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Castro_ICS_3108076_FatemaMernissi.pdf
    • Vancouver

      Castro ICS de. Fatema Mernissi: uma contestadora do patriarcalismo no mundo árabe-islâmico [Internet]. In: Intelectuais das Áfricas. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Castro_ICS_3108076_FatemaMernissi.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024