Filtros : "Financiamento FAPESP" "Financiamento CAPES" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO, RENDIMENTO ESCOLAR, CULTURA ESCOLAR, DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thays Fernandes Flor da. Desigualdades sociais, diversidade na aprendizagem e capital cultural: o ensino diferenciado nos Anos Iniciais da Escola de Aplicação da FEUSP. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-17072025-100447/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, T. F. F. da. (2025). Desigualdades sociais, diversidade na aprendizagem e capital cultural: o ensino diferenciado nos Anos Iniciais da Escola de Aplicação da FEUSP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-17072025-100447/
    • NLM

      Silva TFF da. Desigualdades sociais, diversidade na aprendizagem e capital cultural: o ensino diferenciado nos Anos Iniciais da Escola de Aplicação da FEUSP [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-17072025-100447/
    • Vancouver

      Silva TFF da. Desigualdades sociais, diversidade na aprendizagem e capital cultural: o ensino diferenciado nos Anos Iniciais da Escola de Aplicação da FEUSP [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-17072025-100447/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CONHECIMENTO, TRADIÇÃO, COMUNIDADE RURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wallace Ancelmo dos. Opiniões, interesses, atitudes e conhecimentos de jovens estudantes de escolas urbanas e rurais de uma localidade da Amazônia Central. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24092024-112330/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Santos, W. A. dos. (2024). Opiniões, interesses, atitudes e conhecimentos de jovens estudantes de escolas urbanas e rurais de uma localidade da Amazônia Central (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24092024-112330/
    • NLM

      Santos WA dos. Opiniões, interesses, atitudes e conhecimentos de jovens estudantes de escolas urbanas e rurais de uma localidade da Amazônia Central [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24092024-112330/
    • Vancouver

      Santos WA dos. Opiniões, interesses, atitudes e conhecimentos de jovens estudantes de escolas urbanas e rurais de uma localidade da Amazônia Central [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24092024-112330/
  • Source: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidades: IQ, FE

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIURA, Patricia kaori e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Miura, P. kaori, Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Miura P kaori, Goes LF de, Fernandez C. Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Miura P kaori, Goes LF de, Fernandez C. Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2021
    • APA

      Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. (2021). Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025