Fonte: Memorias. Nome do evento: Conferencia Interamericana de Educación Matemática - CIAEM. Unidade: ICMC
Assuntos: ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e SILVA, Luize Prado. Impactos de projetos de etnomatemática, resolução de problemas e economia solidária na formação de professores de matemática. 2023, Anais.. San José: Comité Interamericano de Educación Matemática, 2023. Disponível em: https://ciaem-iacme.org/wp-content/uploads/2023/12/2023-Volumen5-Tema-4.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.APA
Meneghetti, R. C. G., & Silva, L. P. (2023). Impactos de projetos de etnomatemática, resolução de problemas e economia solidária na formação de professores de matemática. In Memorias. San José: Comité Interamericano de Educación Matemática. Recuperado de https://ciaem-iacme.org/wp-content/uploads/2023/12/2023-Volumen5-Tema-4.pdfNLM
Meneghetti RCG, Silva LP. Impactos de projetos de etnomatemática, resolução de problemas e economia solidária na formação de professores de matemática [Internet]. Memorias. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://ciaem-iacme.org/wp-content/uploads/2023/12/2023-Volumen5-Tema-4.pdfVancouver
Meneghetti RCG, Silva LP. Impactos de projetos de etnomatemática, resolução de problemas e economia solidária na formação de professores de matemática [Internet]. Memorias. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://ciaem-iacme.org/wp-content/uploads/2023/12/2023-Volumen5-Tema-4.pdf