Filtros : "Financiamento FAPESP" "DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: GRADUAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, ESCRITA, INTERNET

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 1, p. 380-388, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2023). Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, 100( 1), 380-388. doi:10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
  • Source: New Trends in Qualitative Research. Unidade: IQSC

    Subjects: ANÁLISE DE CONTEÚDO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Elaboração de textos de divulgação científica sobre COVID-19 no ensino superior de química: análise de conteúdo em foco. New Trends in Qualitative Research, v. 12, p. e596, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e596. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2022). Elaboração de textos de divulgação científica sobre COVID-19 no ensino superior de química: análise de conteúdo em foco. New Trends in Qualitative Research, 12, e596. doi:10.36367/ntqr.12.2022.e596
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Elaboração de textos de divulgação científica sobre COVID-19 no ensino superior de química: análise de conteúdo em foco [Internet]. New Trends in Qualitative Research. 2022 ; 12 e596.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e596
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Elaboração de textos de divulgação científica sobre COVID-19 no ensino superior de química: análise de conteúdo em foco [Internet]. New Trends in Qualitative Research. 2022 ; 12 e596.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e596
  • Source: Sociedad e Infancias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, PESQUISA EDUCACIONAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele e MARANDINO, Martha. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, v. 5, n. 1, p. 69-82, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71255. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Scalfi, G., & Marandino, M. (2021). Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, 5( 1), 69-82. doi:10.5209/soci.71255
    • NLM

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
    • Vancouver

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ELETROQUÍMICA, ENSINO MÉDIO, PIGMENTOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia et al. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students. Journal of Chemical Education, v. 98, n. 7, p. 2279–2289, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Sentanin, F. C., Rocha, A. C. da, Parra, K. N., Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2021). Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students. Journal of Chemical Education, 98( 7), 2279–2289. doi:10.1021/acs.jchemed.1c00064
    • NLM

      Sentanin FC, Rocha AC da, Parra KN, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2021 ; 98( 7): 2279–2289.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064
    • Vancouver

      Sentanin FC, Rocha AC da, Parra KN, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2021 ; 98( 7): 2279–2289.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025