Subjects: MARKETING INSTITUCIONAL, MARCAS, VAREJO, SUPERMERCADOS, ALIMENTOS, SUSTENTABILIDADE
ABNT
MENDES, Flávia Cristina Martins. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Mendes, F. C. M. (2012). Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/NLM
Mendes FCM. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/Vancouver
Mendes FCM. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/