Filtros : "2012" "SUPERMERCADOS" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING INSTITUCIONAL, MARCAS, VAREJO, SUPERMERCADOS, ALIMENTOS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Flávia Cristina Martins. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Mendes, F. C. M. (2012). Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/
    • NLM

      Mendes FCM. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/
    • Vancouver

      Mendes FCM. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: GERÊNCIA DE VENDAS, SUPERMERCADOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Osmar e GOUVÊA, Maria Aparecida. Qualidade percebida em atividades de gerenciamento por categoria em supermercados. REGE: Revista de Gestão, v. 19, n. 4, p. 589-608, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2012.61978. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Domingues, O., & Gouvêa, M. A. (2012). Qualidade percebida em atividades de gerenciamento por categoria em supermercados. REGE: Revista de Gestão, 19( 4), 589-608. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2012.61978
    • NLM

      Domingues O, Gouvêa MA. Qualidade percebida em atividades de gerenciamento por categoria em supermercados [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2012 ; 19( 4): 589-608.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2012.61978
    • Vancouver

      Domingues O, Gouvêa MA. Qualidade percebida em atividades de gerenciamento por categoria em supermercados [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2012 ; 19( 4): 589-608.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2012.61978
  • Source: REAd - Revista Eletrônica de Administração. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lúcia Aparecida da e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados. REAd - Revista Eletrônica de Administração, v. 18, n. 1, p. 97-129, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2012). Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados. REAd - Revista Eletrônica de Administração, 18( 1), 97-129. doi:10.1590/s1413-23112012000100004
    • NLM

      Silva LA da, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2012 ; 18( 1): 97-129.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004
    • Vancouver

      Silva LA da, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2012 ; 18( 1): 97-129.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C. (2012). A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
    • NLM

      Lazzarini JC. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
    • Vancouver

      Lazzarini JC. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
  • Source: O Estado de São Paulo. Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, SUPERMERCADOS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2012). Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2012 ;3 jul. 2011. B11.[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2012 ;3 jul. 2011. B11.[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: BASE : Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEA

    Subjects: GERÊNCIA DE VENDAS, SUPERMERCADOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Osmar e GOUVÊA, Maria Aparecida. A relação entre atividades do gerenciamento por categoria e a satisfação de clientes de supermercados. BASE : Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 9, n. ja/mar. 2012, p. 82-96, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2012.91.07. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Domingues, O., & Gouvêa, M. A. (2012). A relação entre atividades do gerenciamento por categoria e a satisfação de clientes de supermercados. BASE : Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 9( ja/mar. 2012), 82-96. doi:10.4013/base.2012.91.07
    • NLM

      Domingues O, Gouvêa MA. A relação entre atividades do gerenciamento por categoria e a satisfação de clientes de supermercados [Internet]. BASE : Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2012 ; 9( ja/mar. 2012): 82-96.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2012.91.07
    • Vancouver

      Domingues O, Gouvêa MA. A relação entre atividades do gerenciamento por categoria e a satisfação de clientes de supermercados [Internet]. BASE : Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2012 ; 9( ja/mar. 2012): 82-96.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2012.91.07

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024