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  • Source: REAd - Revista Eletrônica de Administração. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SILVA, Lúcia Aparecida da e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados. REAd - Revista Eletrônica de Administração, v. 18, n. 1, p. 97-129, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2012). Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados. REAd - Revista Eletrônica de Administração, 18( 1), 97-129. doi:10.1590/s1413-23112012000100004
    • NLM

      Silva LA da, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2012 ; 18( 1): 97-129.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004
    • Vancouver

      Silva LA da, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2012 ; 18( 1): 97-129.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004

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