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  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, HOTÉIS

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    • ABNT

      PONTES, Marcelo Chiavone. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pontes, M. C. (2012). Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
    • NLM

      Pontes MC. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
    • Vancouver

      Pontes MC. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMPRA E VENDA

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    • ABNT

      CAIXETA FILHO, José Vicente. A vista ou a prazo?. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 2012. , p. A 3Disponível em: http://www.esalq.usp.br/acom/clipping/arquivos/27-05-2012_A_vista_ou_a_prazo_artigo_de_Jose_Vicente_Caixeta_Filho_Jornal_de_Piracicaba_JP.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Caixeta Filho, J. V. (2012). A vista ou a prazo? Jornal de Piracicaba, p. A 3. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.esalq.usp.br/acom/clipping/arquivos/27-05-2012_A_vista_ou_a_prazo_artigo_de_Jose_Vicente_Caixeta_Filho_Jornal_de_Piracicaba_JP.pdf
    • NLM

      Caixeta Filho JV. A vista ou a prazo? [Internet]. Jornal de Piracicaba. 2012 ; A 3.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.esalq.usp.br/acom/clipping/arquivos/27-05-2012_A_vista_ou_a_prazo_artigo_de_Jose_Vicente_Caixeta_Filho_Jornal_de_Piracicaba_JP.pdf
    • Vancouver

      Caixeta Filho JV. A vista ou a prazo? [Internet]. Jornal de Piracicaba. 2012 ; A 3.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.esalq.usp.br/acom/clipping/arquivos/27-05-2012_A_vista_ou_a_prazo_artigo_de_Jose_Vicente_Caixeta_Filho_Jornal_de_Piracicaba_JP.pdf
  • Source: Ensaios FEE. Unidade: FEA

    Subjects: ANÁLISE MULTIVARIADA, ANÁLISE DISCRIMINANTE, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, ANÁLISE DE VARIÂNCIA MULTIVARIADA, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      PREARO, Leandro Campi e GOUVÊA, Maria Aparecida e ROMEIRO, Maria do Carmo. Avaliação da adequação da aplicação de técnicas multivariadas de dependência em teses e dissertações de algumas instituições de ensino superior. Ensaios FEE, v. 33, n. 1, p. 261-290, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.fee.tche.br/index.php/ensaios/article/viewFile/2595/3078. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Prearo, L. C., Gouvêa, M. A., & Romeiro, M. do C. (2012). Avaliação da adequação da aplicação de técnicas multivariadas de dependência em teses e dissertações de algumas instituições de ensino superior. Ensaios FEE, 33( 1), 261-290. Recuperado de http://revistas.fee.tche.br/index.php/ensaios/article/viewFile/2595/3078
    • NLM

      Prearo LC, Gouvêa MA, Romeiro M do C. Avaliação da adequação da aplicação de técnicas multivariadas de dependência em teses e dissertações de algumas instituições de ensino superior [Internet]. Ensaios FEE. 2012 ; 33( 1): 261-290.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://revistas.fee.tche.br/index.php/ensaios/article/viewFile/2595/3078
    • Vancouver

      Prearo LC, Gouvêa MA, Romeiro M do C. Avaliação da adequação da aplicação de técnicas multivariadas de dependência em teses e dissertações de algumas instituições de ensino superior [Internet]. Ensaios FEE. 2012 ; 33( 1): 261-290.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://revistas.fee.tche.br/index.php/ensaios/article/viewFile/2595/3078
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PREÇO AO CONSUMIDOR, ÍNDICE DE PREÇOS AO CONSUMIDOR, ALIMENTOS

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    • ABNT

      HISSANAGA, Leonardo T.A e IKEDA, Ana Akemi. Comportamento do consumidor das classes baixa e média paulistanas em relação à cesta básica de alimentos. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=301&numeroEdicao=20. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Hissanaga, L. T. A., & Ikeda, A. A. (2012). Comportamento do consumidor das classes baixa e média paulistanas em relação à cesta básica de alimentos. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=301&numeroEdicao=20
    • NLM

      Hissanaga LTA, Ikeda AA. Comportamento do consumidor das classes baixa e média paulistanas em relação à cesta básica de alimentos [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=301&numeroEdicao=20
    • Vancouver

      Hissanaga LTA, Ikeda AA. Comportamento do consumidor das classes baixa e média paulistanas em relação à cesta básica de alimentos [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=301&numeroEdicao=20
  • Source: REMar: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR (AVALIAÇÃO)

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    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli et al. Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais. REMar: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 3, p. 27-53, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2291. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., Silva, D. da, Debessa, F. N., & Garcia, M. N. (2012). Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais. REMar: Revista Brasileira de Marketing, 11( 3), 27-53. doi:10.5585/remark.v11i3.2291
    • NLM

      Rossi GB, Silva D da, Debessa FN, Garcia MN. Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais [Internet]. REMar: Revista Brasileira de Marketing. 2012 ; 11( 3): 27-53.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2291
    • Vancouver

      Rossi GB, Silva D da, Debessa FN, Garcia MN. Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais [Internet]. REMar: Revista Brasileira de Marketing. 2012 ; 11( 3): 27-53.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2291
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: ESALQ

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MONTEIRO, Thel Augusto et al. Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas. Revista de Administração da UNIMEP, v. 10, n. 3, p. 183-198, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v10n3p183-198. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. A., Giuliani, A. C., Zambon, M. S., Pizzinato, N. K., & Cunha, C. F. da. (2012). Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas. Revista de Administração da UNIMEP, 10( 3), 183-198. doi:10.15600/1679-5350/rau.v10n3p183-198
    • NLM

      Monteiro TA, Giuliani AC, Zambon MS, Pizzinato NK, Cunha CF da. Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2012 ; 10( 3): 183-198.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v10n3p183-198
    • Vancouver

      Monteiro TA, Giuliani AC, Zambon MS, Pizzinato NK, Cunha CF da. Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2012 ; 10( 3): 183-198.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v10n3p183-198
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, IMPACTOS AMBIENTAIS

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    • ABNT

      MONTEIRO, Thel Augusto et al. Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas. Revista de Administração da UNIMEP, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/rau/article/view/547/515. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. A., Giuliani, A. C., Zambon, M. S., Cunha, C. F. da, & Pizinatto, N. K. (2012). Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas. Revista de Administração da UNIMEP. Recuperado de http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/rau/article/view/547/515
    • NLM

      Monteiro TA, Giuliani AC, Zambon MS, Cunha CF da, Pizinatto NK. Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/rau/article/view/547/515
    • Vancouver

      Monteiro TA, Giuliani AC, Zambon MS, Cunha CF da, Pizinatto NK. Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/rau/article/view/547/515
  • Source: Anais.... Conference titles: Congrès Transformare. Unidade: ESALQ

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MONTEIRO, Thel Augusto et al. Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas. 2012, Anais.. Paris: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.transformare.adm.br/anais/Thel-Augusto-Monteiro-et-al.-Impactos-da-consciencia-ecologica.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. A., Giuliani, A. C., Cunha, C. F. da, Pizinatto, N. K., & Correa, D. A. (2012). Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas. In Anais... Paris: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.transformare.adm.br/anais/Thel-Augusto-Monteiro-et-al.-Impactos-da-consciencia-ecologica.pdf
    • NLM

      Monteiro TA, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizinatto NK, Correa DA. Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas [Internet]. Anais.. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.transformare.adm.br/anais/Thel-Augusto-Monteiro-et-al.-Impactos-da-consciencia-ecologica.pdf
    • Vancouver

      Monteiro TA, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizinatto NK, Correa DA. Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas [Internet]. Anais.. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.transformare.adm.br/anais/Thel-Augusto-Monteiro-et-al.-Impactos-da-consciencia-ecologica.pdf
  • Unidade: FZEA

    Subjects: ECONOMIA DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ALOCAÇÃO DE RECURSOS

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    • ABNT

      NUNES, Rubens. Economia básica para os cursos de graduação em zootecnia, engenharia de alimentos e engenharia de biossistemas: o mercado como mecanismo de alocação de recursos. . Pirassununga: FZEA-USP. Disponível em: http://social.stoa.usp.br/rubensn/aulas-economia?npage=1. Acesso em: 17 out. 2024. , 2012
    • APA

      Nunes, R. (2012). Economia básica para os cursos de graduação em zootecnia, engenharia de alimentos e engenharia de biossistemas: o mercado como mecanismo de alocação de recursos. Pirassununga: FZEA-USP. Recuperado de http://social.stoa.usp.br/rubensn/aulas-economia?npage=1
    • NLM

      Nunes R. Economia básica para os cursos de graduação em zootecnia, engenharia de alimentos e engenharia de biossistemas: o mercado como mecanismo de alocação de recursos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://social.stoa.usp.br/rubensn/aulas-economia?npage=1
    • Vancouver

      Nunes R. Economia básica para os cursos de graduação em zootecnia, engenharia de alimentos e engenharia de biossistemas: o mercado como mecanismo de alocação de recursos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://social.stoa.usp.br/rubensn/aulas-economia?npage=1
  • Unidade: FZEA

    Subjects: CONSUMIDOR (ECONOMIA), DEMANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      NUNES, Rubens. Economia básica para os cursos de graduação em zootecnia, engenharia de alimentos e engenharia de biossistemas: teoria do consumidor. . Pirassununga: FZEA-USP. Disponível em: http://social.stoa.usp.br/rubensn/aulas-economia?npage=1. Acesso em: 17 out. 2024. , 2012
    • APA

      Nunes, R. (2012). Economia básica para os cursos de graduação em zootecnia, engenharia de alimentos e engenharia de biossistemas: teoria do consumidor. Pirassununga: FZEA-USP. Recuperado de http://social.stoa.usp.br/rubensn/aulas-economia?npage=1
    • NLM

      Nunes R. Economia básica para os cursos de graduação em zootecnia, engenharia de alimentos e engenharia de biossistemas: teoria do consumidor [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://social.stoa.usp.br/rubensn/aulas-economia?npage=1
    • Vancouver

      Nunes R. Economia básica para os cursos de graduação em zootecnia, engenharia de alimentos e engenharia de biossistemas: teoria do consumidor [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://social.stoa.usp.br/rubensn/aulas-economia?npage=1
  • Source: Latin American Firm Competing in the Global Economy. Conference titles: BALAS 2012. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE LUXO, SOCIEDADE DE CONSUMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano e MAZZON, José Afonso. Luxury and trading up: investigating luxury Brazilian consumer profiles. 2012, Anais.. Santiago: Business Association of Latin American Studies, 2012. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2012). Luxury and trading up: investigating luxury Brazilian consumer profiles. In Latin American Firm Competing in the Global Economy. Santiago: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. Luxury and trading up: investigating luxury Brazilian consumer profiles. Latin American Firm Competing in the Global Economy. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. Luxury and trading up: investigating luxury Brazilian consumer profiles. Latin American Firm Competing in the Global Economy. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Problemas Brasileiros. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CLASSE ALTA, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A classe C já pôs fogo no mercado. [Depoimento]. Problemas Brasileiros. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2012
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2012). A classe C já pôs fogo no mercado. [Depoimento]. Problemas Brasileiros. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A classe C já pôs fogo no mercado. [Depoimento]. Problemas Brasileiros. 2012 ;( 412): 58-62.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A classe C já pôs fogo no mercado. [Depoimento]. Problemas Brasileiros. 2012 ;( 412): 58-62.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: AméricaEconomia Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO, PLANEJAMENTO EMPRESARIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Versão brasileira da turma do Mickey. [Depoimento]. AméricaEconomia Brasil, n. 418, p. 24-25, 2012Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2012). Versão brasileira da turma do Mickey. [Depoimento]. AméricaEconomia Brasil, ( 418), 24-25.
    • NLM

      Angelo CF de. Versão brasileira da turma do Mickey. [Depoimento]. AméricaEconomia Brasil. 2012 ;( 418): 24-25.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Versão brasileira da turma do Mickey. [Depoimento]. AméricaEconomia Brasil. 2012 ;( 418): 24-25.[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante. Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-114835/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Chamie, B. C. (2012). Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-114835/
    • NLM

      Chamie BC. Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-114835/
    • Vancouver

      Chamie BC. Valor para o shopper na experiência de compra de brinquedos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-114835/
  • Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva. A relação entre conhecimento ecológico, preocupação ecológica, afeto ecológico, normas subjetivas e o comportamento de compras verdes no setor de cosméticos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-161824/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S. (2012). A relação entre conhecimento ecológico, preocupação ecológica, afeto ecológico, normas subjetivas e o comportamento de compras verdes no setor de cosméticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-161824/
    • NLM

      Tamashiro HR da S. A relação entre conhecimento ecológico, preocupação ecológica, afeto ecológico, normas subjetivas e o comportamento de compras verdes no setor de cosméticos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-161824/
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S. A relação entre conhecimento ecológico, preocupação ecológica, afeto ecológico, normas subjetivas e o comportamento de compras verdes no setor de cosméticos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-161824/
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, TOMADA DE DECISÃO, VAREJO, VENDAS POR ATACADO

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    • ABNT

      HSIEN, Huan Wen et al. Atacado e atacarejo como opção de compra de clientes de distribuidora de alimentos. Revista de Administração da UFSM, v. 5, n. 1, p. 11-28, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/198346593797. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Hsien, H. W., Giuliani, A. C., Cunha, C. F. da, & Pizzinato, N. K. (2012). Atacado e atacarejo como opção de compra de clientes de distribuidora de alimentos. Revista de Administração da UFSM, 5( 1), 11-28. doi:10.5902/198346593797
    • NLM

      Hsien HW, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizzinato NK. Atacado e atacarejo como opção de compra de clientes de distribuidora de alimentos [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2012 ; 5( 1): 11-28.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346593797
    • Vancouver

      Hsien HW, Giuliani AC, Cunha CF da, Pizzinato NK. Atacado e atacarejo como opção de compra de clientes de distribuidora de alimentos [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2012 ; 5( 1): 11-28.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346593797
  • Source: Proceedings. Conference titles: Annual Conference of the Production and Operations Management Society - POMS. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e VERÍSSIMO, Henrique Urubatã Dias Silva. Aspects related to consumer behavior in the context of online retailing. 2012, Anais.. Miami: Production and Operations Management Society, 2012. Disponível em: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/025/FullPapers/FullPaper_files/025-1445.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., & Veríssimo, H. U. D. S. (2012). Aspects related to consumer behavior in the context of online retailing. In Proceedings. Miami: Production and Operations Management Society. Recuperado de http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/025/FullPapers/FullPaper_files/025-1445.pdf
    • NLM

      Gouvêa MA, Veríssimo HUDS. Aspects related to consumer behavior in the context of online retailing [Internet]. Proceedings. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/025/FullPapers/FullPaper_files/025-1445.pdf
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Veríssimo HUDS. Aspects related to consumer behavior in the context of online retailing [Internet]. Proceedings. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/025/FullPapers/FullPaper_files/025-1445.pdf
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADOLESCENTES, DISPOSITIVOS ANTICONCEPCIONAIS, MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes e VELOSO, Andres Rodriguez. Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes. Brazilian Business Review - BBR, p. 125-161, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/pu9dy0pjtr19122012170156.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Hildebrand, D. F. N., & Veloso, A. R. (2012). Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes. Brazilian Business Review - BBR, 125-161. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/pu9dy0pjtr19122012170156.pdf
    • NLM

      Hildebrand DFN, Veloso AR. Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2012 ; 125-161.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/pu9dy0pjtr19122012170156.pdf
    • Vancouver

      Hildebrand DFN, Veloso AR. Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2012 ; 125-161.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/pu9dy0pjtr19122012170156.pdf
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: ANÁLISE MULTIVARIADA, ANÁLISE DISCRIMINANTE, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, ANÁLISE DE VARIÂNCIA MULTIVARIADA, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e PREARO, Leandro Campi e ROMEIRO, Maria do Carmo. Avaliação da adequação de aplicação de técnicas multivariadas em estudos do comportamento do consumidor em teses e dissertações de duas instituições de ensino superior. Revista de Administração - RAUSP, v. 47, n. abr./ju 2012, p. 338-355, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rausp1043. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Prearo, L. C., & Romeiro, M. do C. (2012). Avaliação da adequação de aplicação de técnicas multivariadas em estudos do comportamento do consumidor em teses e dissertações de duas instituições de ensino superior. Revista de Administração - RAUSP, 47( abr./ju 2012), 338-355. doi:10.5700/rausp1043
    • NLM

      Gouvêa MA, Prearo LC, Romeiro M do C. Avaliação da adequação de aplicação de técnicas multivariadas em estudos do comportamento do consumidor em teses e dissertações de duas instituições de ensino superior [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2012 ; 47( abr./ju 2012): 338-355.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1043
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Prearo LC, Romeiro M do C. Avaliação da adequação de aplicação de técnicas multivariadas em estudos do comportamento do consumidor em teses e dissertações de duas instituições de ensino superior [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2012 ; 47( abr./ju 2012): 338-355.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1043
  • Source: Administração Pública e Gestão Social. Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA (IMPACTOS SOCIAIS), MUDANÇA SOCIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Maria da Gloria Cardoso e CHRISTOPOULOS, Tânia Pereira. A influência do Programa Bolsa Família sobre o comportamento de consumo da baixa renda. Administração Pública e Gestão Social, v. 4, n. abr./ju 2012, p. 202-220, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.apgs.ufv.br/index.php/apgs/article/view/104/342#.U01N81VdVDQ. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. da G. C., & Christopoulos, T. P. (2012). A influência do Programa Bolsa Família sobre o comportamento de consumo da baixa renda. Administração Pública e Gestão Social, 4( abr./ju 2012), 202-220. Recuperado de http://www.apgs.ufv.br/index.php/apgs/article/view/104/342#.U01N81VdVDQ
    • NLM

      Ferreira M da GC, Christopoulos TP. A influência do Programa Bolsa Família sobre o comportamento de consumo da baixa renda [Internet]. Administração Pública e Gestão Social. 2012 ; 4( abr./ju 2012): 202-220.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.apgs.ufv.br/index.php/apgs/article/view/104/342#.U01N81VdVDQ
    • Vancouver

      Ferreira M da GC, Christopoulos TP. A influência do Programa Bolsa Família sobre o comportamento de consumo da baixa renda [Internet]. Administração Pública e Gestão Social. 2012 ; 4( abr./ju 2012): 202-220.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.apgs.ufv.br/index.php/apgs/article/view/104/342#.U01N81VdVDQ

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