A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARANHA, Ligia Bruhn de Souza. Ethos e consumo: um modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à ida ao supermercado. . Curitiba, PR: Livros Legais. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2024
APA
Aranha, L. B. de S. (2024). Ethos e consumo: um modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à ida ao supermercado. Curitiba, PR: Livros Legais.
NLM
Aranha LB de S. Ethos e consumo: um modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à ida ao supermercado. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Aranha LB de S. Ethos e consumo: um modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à ida ao supermercado. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 19, n. 23, p. 419-440, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.20425. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Nogami, V. K. da C., Pepece, O. M. C., Medeiros, J., & Veloso, A. R. (2020). On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 19( 23), 419-440. doi:10.18593/race.20425
NLM
Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
Vancouver
Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RÉGIS, Milena de Moura et al. Comportamento do consumidor: o caso da proibição das sacolas plásticas no município de São Paulo, Brasil. UNOPAR Científica Ciências Jurídicas e Empresariais, v. 16, n. 2, p. 74-79, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734264.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Régis, M. de M., Lamano-Ferreira, A. P. do N., Ramos, H. R., Soares, M. E., Costa, G. A., Valente, M. A., & Côrtes, P. L. (2015). Comportamento do consumidor: o caso da proibição das sacolas plásticas no município de São Paulo, Brasil. UNOPAR Científica Ciências Jurídicas e Empresariais, 16( 2), 74-79. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734264.pdf
NLM
Régis M de M, Lamano-Ferreira AP do N, Ramos HR, Soares ME, Costa GA, Valente MA, Côrtes PL. Comportamento do consumidor: o caso da proibição das sacolas plásticas no município de São Paulo, Brasil [Internet]. UNOPAR Científica Ciências Jurídicas e Empresariais. 2015 ; 16( 2): 74-79.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734264.pdf
Vancouver
Régis M de M, Lamano-Ferreira AP do N, Ramos HR, Soares ME, Costa GA, Valente MA, Côrtes PL. Comportamento do consumidor: o caso da proibição das sacolas plásticas no município de São Paulo, Brasil [Internet]. UNOPAR Científica Ciências Jurídicas e Empresariais. 2015 ; 16( 2): 74-79.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734264.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Lúcia Aparecida da e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados. REAd - Revista Eletrônica de Administração, v. 18, n. 1, p. 97-129, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Silva, L. A. da, Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2012). Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados. REAd - Revista Eletrônica de Administração, 18( 1), 97-129. doi:10.1590/s1413-23112012000100004
NLM
Silva LA da, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2012 ; 18( 1): 97-129.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004
Vancouver
Silva LA da, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2012 ; 18( 1): 97-129.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VELOSO, Andres Rodriguez et al. A criança no varejo de baixa renda. Consumo na base da pirâmide : estudos brasileiros. Tradução . Rio de Janeiro: Mauad X, 2009. . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Veloso, A. R., Hildebrand, D. F. N., Artoni, P. R. C. D., & Campomar, M. C. (2009). A criança no varejo de baixa renda. In Consumo na base da pirâmide : estudos brasileiros. Rio de Janeiro: Mauad X.
NLM
Veloso AR, Hildebrand DFN, Artoni PRCD, Campomar MC. A criança no varejo de baixa renda. In: Consumo na base da pirâmide : estudos brasileiros. Rio de Janeiro: Mauad X; 2009. [citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Veloso AR, Hildebrand DFN, Artoni PRCD, Campomar MC. A criança no varejo de baixa renda. In: Consumo na base da pirâmide : estudos brasileiros. Rio de Janeiro: Mauad X; 2009. [citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VELOSO, Andres Rodriguez et al. A criança no varejo de baixa renda. RAE eletrônica, v. 7, n. 2, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1676-56482008000200003. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Veloso, A. R., Hildebrand, D. F. N., Daré, P. R. C., & Campomar, M. C. (2008). A criança no varejo de baixa renda. RAE eletrônica, 7( 2). doi:10.1590/s1676-56482008000200003
NLM
Veloso AR, Hildebrand DFN, Daré PRC, Campomar MC. A criança no varejo de baixa renda [Internet]. RAE eletrônica. 2008 ; 7( 2):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1676-56482008000200003
Vancouver
Veloso AR, Hildebrand DFN, Daré PRC, Campomar MC. A criança no varejo de baixa renda [Internet]. RAE eletrônica. 2008 ; 7( 2):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1676-56482008000200003
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de. Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2004
APA
Angelo, C. F. de. (2004). Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
NLM
Angelo CF de. Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ;35( 4): 45-46.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Angelo CF de. Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ;35( 4): 45-46.[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Roseli Luiz da. Estratégias concorrenciais em um cluster de supermercados: estudo exploratório da competição entre lojas de quatro redes situadas no município de Osasco, região metropolitana do Estado de São Paulo. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-141129/publico/MsRoseliLuizdaSilva.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Silva, R. L. da. (2003). Estratégias concorrenciais em um cluster de supermercados: estudo exploratório da competição entre lojas de quatro redes situadas no município de Osasco, região metropolitana do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-141129/publico/MsRoseliLuizdaSilva.pdf
NLM
Silva RL da. Estratégias concorrenciais em um cluster de supermercados: estudo exploratório da competição entre lojas de quatro redes situadas no município de Osasco, região metropolitana do Estado de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-141129/publico/MsRoseliLuizdaSilva.pdf
Vancouver
Silva RL da. Estratégias concorrenciais em um cluster de supermercados: estudo exploratório da competição entre lojas de quatro redes situadas no município de Osasco, região metropolitana do Estado de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-141129/publico/MsRoseliLuizdaSilva.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CUNHA, Fernando. Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24042002-100938/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Cunha, F. (2001). Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24042002-100938/
NLM
Cunha F. Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24042002-100938/
Vancouver
Cunha F. Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24042002-100938/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRIZZELLI, Nelson. A CPMF e a rentabilidade dos supermercados. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1997. , v. 10 fe 1997, p. B2. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Barrizzelli, N. (1997). A CPMF e a rentabilidade dos supermercados. O Estado de São Paulo, p. B2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
NLM
Barrizzelli N. A CPMF e a rentabilidade dos supermercados. O Estado de São Paulo. 1997 ; 10 fe 1997 B2.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Barrizzelli N. A CPMF e a rentabilidade dos supermercados. O Estado de São Paulo. 1997 ; 10 fe 1997 B2.[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRIZZELLI, Nelson. Vale-tudo para vender. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1996. , p. B2. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Barrizzelli, N. (1996). Vale-tudo para vender. O Estado de São Paulo, p. B2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
NLM
Barrizzelli N. Vale-tudo para vender. O Estado de São Paulo. 1996 ; B2.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Barrizzelli N. Vale-tudo para vender. O Estado de São Paulo. 1996 ; B2.[citado 2024 out. 17 ]