Filtros : "SUPERMERCADOS" "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ETHOS, SUBJETIVIDADE, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Ligia Bruhn de Souza. Ethos e consumo: um modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à ida ao supermercado. . Curitiba, PR: Livros Legais. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2024
    • APA

      Aranha, L. B. de S. (2024). Ethos e consumo: um modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à ida ao supermercado. Curitiba, PR: Livros Legais.
    • NLM

      Aranha LB de S. Ethos e consumo: um modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à ida ao supermercado. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Aranha LB de S. Ethos e consumo: um modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à ida ao supermercado. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 19, n. 23, p. 419-440, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.20425. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Pepece, O. M. C., Medeiros, J., & Veloso, A. R. (2020). On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 19( 23), 419-440. doi:10.18593/race.20425
    • NLM

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
  • Source: UNOPAR Científica Ciências Jurídicas e Empresariais. Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS, MEIO AMBIENTE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RÉGIS, Milena de Moura et al. Comportamento do consumidor: o caso da proibição das sacolas plásticas no município de São Paulo, Brasil. UNOPAR Científica Ciências Jurídicas e Empresariais, v. 16, n. 2, p. 74-79, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734264.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Régis, M. de M., Lamano-Ferreira, A. P. do N., Ramos, H. R., Soares, M. E., Costa, G. A., Valente, M. A., & Côrtes, P. L. (2015). Comportamento do consumidor: o caso da proibição das sacolas plásticas no município de São Paulo, Brasil. UNOPAR Científica Ciências Jurídicas e Empresariais, 16( 2), 74-79. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734264.pdf
    • NLM

      Régis M de M, Lamano-Ferreira AP do N, Ramos HR, Soares ME, Costa GA, Valente MA, Côrtes PL. Comportamento do consumidor: o caso da proibição das sacolas plásticas no município de São Paulo, Brasil [Internet]. UNOPAR Científica Ciências Jurídicas e Empresariais. 2015 ; 16( 2): 74-79.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734264.pdf
    • Vancouver

      Régis M de M, Lamano-Ferreira AP do N, Ramos HR, Soares ME, Costa GA, Valente MA, Côrtes PL. Comportamento do consumidor: o caso da proibição das sacolas plásticas no município de São Paulo, Brasil [Internet]. UNOPAR Científica Ciências Jurídicas e Empresariais. 2015 ; 16( 2): 74-79.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734264.pdf
  • Source: REAd - Revista Eletrônica de Administração. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lúcia Aparecida da e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados. REAd - Revista Eletrônica de Administração, v. 18, n. 1, p. 97-129, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2012). Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados. REAd - Revista Eletrônica de Administração, 18( 1), 97-129. doi:10.1590/s1413-23112012000100004
    • NLM

      Silva LA da, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2012 ; 18( 1): 97-129.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004
    • Vancouver

      Silva LA da, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2012 ; 18( 1): 97-129.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004
  • Source: DEC News. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Os grandes desafios. DEC News, v. jan./fe 2010, n. 10. p. 12, 2010Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2010). Os grandes desafios. DEC News, jan./fe 2010( 10. p. 12).
    • NLM

      Barrizzelli N. Os grandes desafios. DEC News. 2010 ; jan./fe 2010( 10. p. 12):[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Os grandes desafios. DEC News. 2010 ; jan./fe 2010( 10. p. 12):[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Consumo na base da pirâmide : estudos brasileiros. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PÚBLICO INFANTIL, VAREJO, CLASSE BAIXA, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. A criança no varejo de baixa renda. Consumo na base da pirâmide : estudos brasileiros. Tradução . Rio de Janeiro: Mauad X, 2009. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Hildebrand, D. F. N., Artoni, P. R. C. D., & Campomar, M. C. (2009). A criança no varejo de baixa renda. In Consumo na base da pirâmide : estudos brasileiros. Rio de Janeiro: Mauad X.
    • NLM

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Artoni PRCD, Campomar MC. A criança no varejo de baixa renda. In: Consumo na base da pirâmide : estudos brasileiros. Rio de Janeiro: Mauad X; 2009. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Artoni PRCD, Campomar MC. A criança no varejo de baixa renda. In: Consumo na base da pirâmide : estudos brasileiros. Rio de Janeiro: Mauad X; 2009. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: RAE eletrônica. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PÚBLICO INFANTIL, VAREJO, CLASSE BAIXA, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. A criança no varejo de baixa renda. RAE eletrônica, v. 7, n. 2, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1676-56482008000200003. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Hildebrand, D. F. N., Daré, P. R. C., & Campomar, M. C. (2008). A criança no varejo de baixa renda. RAE eletrônica, 7( 2). doi:10.1590/s1676-56482008000200003
    • NLM

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Daré PRC, Campomar MC. A criança no varejo de baixa renda [Internet]. RAE eletrônica. 2008 ; 7( 2):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1676-56482008000200003
    • Vancouver

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Daré PRC, Campomar MC. A criança no varejo de baixa renda [Internet]. RAE eletrônica. 2008 ; 7( 2):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1676-56482008000200003
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ;35( 4): 45-46.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ;35( 4): 45-46.[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, CLUSTERS, SUPERMERCADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roseli Luiz da. Estratégias concorrenciais em um cluster de supermercados: estudo exploratório da competição entre lojas de quatro redes situadas no município de Osasco, região metropolitana do Estado de São Paulo. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-141129/publico/MsRoseliLuizdaSilva.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. da. (2003). Estratégias concorrenciais em um cluster de supermercados: estudo exploratório da competição entre lojas de quatro redes situadas no município de Osasco, região metropolitana do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-141129/publico/MsRoseliLuizdaSilva.pdf
    • NLM

      Silva RL da. Estratégias concorrenciais em um cluster de supermercados: estudo exploratório da competição entre lojas de quatro redes situadas no município de Osasco, região metropolitana do Estado de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-141129/publico/MsRoseliLuizdaSilva.pdf
    • Vancouver

      Silva RL da. Estratégias concorrenciais em um cluster de supermercados: estudo exploratório da competição entre lojas de quatro redes situadas no município de Osasco, região metropolitana do Estado de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-141129/publico/MsRoseliLuizdaSilva.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Fernando. Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24042002-100938/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cunha, F. (2001). Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24042002-100938/
    • NLM

      Cunha F. Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24042002-100938/
    • Vancouver

      Cunha F. Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24042002-100938/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, CONTRIBUIÇÃO PROVISÓRIA SOBRE MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. A CPMF e a rentabilidade dos supermercados. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1997. , v. 10 fe 1997, p. B2. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (1997). A CPMF e a rentabilidade dos supermercados. O Estado de São Paulo, p. B2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. A CPMF e a rentabilidade dos supermercados. O Estado de São Paulo. 1997 ; 10 fe 1997 B2.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. A CPMF e a rentabilidade dos supermercados. O Estado de São Paulo. 1997 ; 10 fe 1997 B2.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Vale-tudo para vender. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1996. , p. B2. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (1996). Vale-tudo para vender. O Estado de São Paulo, p. B2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Vale-tudo para vender. O Estado de São Paulo. 1996 ; B2.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Vale-tudo para vender. O Estado de São Paulo. 1996 ; B2.[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024