Filtros : "2006" "ESCOLA PÚBLICA" Removido: "FE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias. Unidade: ESALQ

    Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL, ESCOLA PÚBLICA, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Eliana Maria e ZINSLY, Silvia Maria e SAAD, Marcia Regina Migliorato. Mudanças e transformações sociais a partir da inclusão digital. 2006, Anais.. Salvador: SNBU, 2006. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, E. M., Zinsly, S. M., & Saad, M. R. M. (2006). Mudanças e transformações sociais a partir da inclusão digital. In Anais. Salvador: SNBU.
    • NLM

      Garcia EM, Zinsly SM, Saad MRM. Mudanças e transformações sociais a partir da inclusão digital. Anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Garcia EM, Zinsly SM, Saad MRM. Mudanças e transformações sociais a partir da inclusão digital. Anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Folha A Notícia. Unidade: FMRP

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COVAS, Dimas Tadeu. Casa da ciência. Tradução . Folha A Notícia, Batatais, 2006. , p. 01 set. 2006. on-line. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Covas, D. T. (2006). Casa da ciência. Folha A Notícia, p. 01 set. 2006. on-line. Batatais: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Covas DT. Casa da ciência. Folha A Notícia. 2006 ;01 set. 2006. on-line.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Covas DT. Casa da ciência. Folha A Notícia. 2006 ;01 set. 2006. on-line.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Educação: Teoria e Prática. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, CLASSE MÉDIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOTTO, Débora Cristina. O aumento de camadas médias em uma escola pública: melhoria ou exclusão. Educação: Teoria e Prática, v. 14, n. ja./ju 2007, p. 35-66, 2006Tradução . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Piotto, D. C. (2006). O aumento de camadas médias em uma escola pública: melhoria ou exclusão. Educação: Teoria e Prática, 14( ja./ju 2007), 35-66.
    • NLM

      Piotto DC. O aumento de camadas médias em uma escola pública: melhoria ou exclusão. Educação: Teoria e Prática. 2006 ; 14( ja./ju 2007): 35-66.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Piotto DC. O aumento de camadas médias em uma escola pública: melhoria ou exclusão. Educação: Teoria e Prática. 2006 ; 14( ja./ju 2007): 35-66.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: A Folha. Caderno 1. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA (HISTÓRIA), ESCOLA PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNATO, Vanderlei Salvador e FERREIRA, Regina Célia Garcia e SOUZA, Marco Aurélio Pillegi de. Centro de pesquisa da USP irá recuperar acervo histórico de equipamentos de física do século XIX [Depoimento a Kleber Jorge Savio Chicrala]. A Folha. Caderno 1. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Bagnato, V. S., Ferreira, R. C. G., & Souza, M. A. P. de. (2006). Centro de pesquisa da USP irá recuperar acervo histórico de equipamentos de física do século XIX [Depoimento a Kleber Jorge Savio Chicrala]. A Folha. Caderno 1. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bagnato VS, Ferreira RCG, Souza MAP de. Centro de pesquisa da USP irá recuperar acervo histórico de equipamentos de física do século XIX [Depoimento a Kleber Jorge Savio Chicrala]. A Folha. Caderno 1. 2006 ; 4.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Bagnato VS, Ferreira RCG, Souza MAP de. Centro de pesquisa da USP irá recuperar acervo histórico de equipamentos de física do século XIX [Depoimento a Kleber Jorge Savio Chicrala]. A Folha. Caderno 1. 2006 ; 4.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Prova de consciência sintática (PCS) normatizada e validada: para avaliar a habilidade metassintática de escolares de 1ª a 4ª séries do ensino fundamental. Unidade: IP

    Assuntos: TESTES PSICOLÓGICOS, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e VARANDA, Cristina e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Normatização preliminar da Prova de Consciência Sintática (PCS). Prova de consciência sintática (PCS) normatizada e validada: para avaliar a habilidade metassintática de escolares de 1ª a 4ª séries do ensino fundamental. Tradução . São Paulo: Memnon, 2006. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Varanda, C., & Capovilla, A. G. S. (2006). Normatização preliminar da Prova de Consciência Sintática (PCS). In Prova de consciência sintática (PCS) normatizada e validada: para avaliar a habilidade metassintática de escolares de 1ª a 4ª séries do ensino fundamental. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Capovilla FC, Varanda C, Capovilla AGS. Normatização preliminar da Prova de Consciência Sintática (PCS). In: Prova de consciência sintática (PCS) normatizada e validada: para avaliar a habilidade metassintática de escolares de 1ª a 4ª séries do ensino fundamental. São Paulo: Memnon; 2006. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Varanda C, Capovilla AGS. Normatização preliminar da Prova de Consciência Sintática (PCS). In: Prova de consciência sintática (PCS) normatizada e validada: para avaliar a habilidade metassintática de escolares de 1ª a 4ª séries do ensino fundamental. São Paulo: Memnon; 2006. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Anais do ENTAC 2006 : a construção do futuro. Nome do evento: Encontro Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído. Unidade: EP

    Assuntos: DESPERDÍCIO DE ÁGUA, SISTEMAS PREDIAIS, CONSUMO DE ÁGUA, ESCOLA PÚBLICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YWASHIMA, Laís Aparecida et al. Método para avaliação da percepção dos usuários para o uso racional da água em escolas. 2006, Anais.. Florianópolis, SC: ANTAC, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/66970745-6890-4a52-98db-b2266504ce65/Goncalves-2006-metodo.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ywashima, L. A., Ilha, M. S. de O., Craveiro, S. G., & Gonçalves, O. M. (2006). Método para avaliação da percepção dos usuários para o uso racional da água em escolas. In Anais do ENTAC 2006 : a construção do futuro. Florianópolis, SC: ANTAC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/66970745-6890-4a52-98db-b2266504ce65/Goncalves-2006-metodo.pdf
    • NLM

      Ywashima LA, Ilha MS de O, Craveiro SG, Gonçalves OM. Método para avaliação da percepção dos usuários para o uso racional da água em escolas [Internet]. Anais do ENTAC 2006 : a construção do futuro. 2006 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/66970745-6890-4a52-98db-b2266504ce65/Goncalves-2006-metodo.pdf
    • Vancouver

      Ywashima LA, Ilha MS de O, Craveiro SG, Gonçalves OM. Método para avaliação da percepção dos usuários para o uso racional da água em escolas [Internet]. Anais do ENTAC 2006 : a construção do futuro. 2006 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/66970745-6890-4a52-98db-b2266504ce65/Goncalves-2006-metodo.pdf
  • Fonte: Documentos. Nome do evento: Congreso Internacional del CLAD sobre la Reforma del Estado y de la Administración Pública. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Hélio Janny. O diretor da escola pública: condicionantes do cargo e melhoria do desempenho. 2006, Anais.. Caracas: Centro Latinoamericano de Administración para el Desarrollo, 2006. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, H. J. (2006). O diretor da escola pública: condicionantes do cargo e melhoria do desempenho. In Documentos. Caracas: Centro Latinoamericano de Administración para el Desarrollo.
    • NLM

      Teixeira HJ. O diretor da escola pública: condicionantes do cargo e melhoria do desempenho. Documentos. 2006 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Teixeira HJ. O diretor da escola pública: condicionantes do cargo e melhoria do desempenho. Documentos. 2006 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESENHO INDUSTRIAL, MOBILIÁRIO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, VANDALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANAMARU, Antonio Takao. Design de mobiliário em escola pública: produção, uso e pós-uso. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-23112010-163804/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Kanamaru, A. T. (2006). Design de mobiliário em escola pública: produção, uso e pós-uso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-23112010-163804/
    • NLM

      Kanamaru AT. Design de mobiliário em escola pública: produção, uso e pós-uso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-23112010-163804/
    • Vancouver

      Kanamaru AT. Design de mobiliário em escola pública: produção, uso e pós-uso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-23112010-163804/
  • Unidade: IP

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, DESEMPENHO DO PROFESSOR, ASSISTÊNCIA AO MENOR, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Juliana Silva. A escola na FEBEM-SP: em busca ao significado. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042007-153821/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, J. S. (2006). A escola na FEBEM-SP: em busca ao significado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042007-153821/
    • NLM

      Lopes JS. A escola na FEBEM-SP: em busca ao significado [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042007-153821/
    • Vancouver

      Lopes JS. A escola na FEBEM-SP: em busca ao significado [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042007-153821/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: MEIO AMBIENTE URBANO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOETTEMS, Arno Aloísio. Problemas ambientais urbanos: desafios e possibilidades para a escola pública. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26062007-143157/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Goettems, A. A. (2006). Problemas ambientais urbanos: desafios e possibilidades para a escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26062007-143157/
    • NLM

      Goettems AA. Problemas ambientais urbanos: desafios e possibilidades para a escola pública [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26062007-143157/
    • Vancouver

      Goettems AA. Problemas ambientais urbanos: desafios e possibilidades para a escola pública [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26062007-143157/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO PÚBLICO, INTERDISCIPLINARIDADE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADORES (APLICAÇÕES;EDUCAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOSGRILBERG, Fabio Botelho. O mundo da vida e as tecnologias de informação e comunicação na educação. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Josgrilberg, F. B. (2006). O mundo da vida e as tecnologias de informação e comunicação na educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Josgrilberg FB. O mundo da vida e as tecnologias de informação e comunicação na educação. 2006 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Josgrilberg FB. O mundo da vida e as tecnologias de informação e comunicação na educação. 2006 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Primeira Página. Caderno Geral. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA (HISTÓRIA), ESCOLA PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNATO, Vanderlei Salvador e FERREIRA, Regina Célia Garcia e SOUZA, Marco Aurélio Pillegi de. Escola Álvaro Guião firma protocolo de intenções com Cepof. Tradução . Primeira Página. Caderno Geral, São Carlos, 2006. , p. B7. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Bagnato, V. S., Ferreira, R. C. G., & Souza, M. A. P. de. (2006). Escola Álvaro Guião firma protocolo de intenções com Cepof. Primeira Página. Caderno Geral, p. B7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bagnato VS, Ferreira RCG, Souza MAP de. Escola Álvaro Guião firma protocolo de intenções com Cepof. Primeira Página. Caderno Geral. 2006 ; B7.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Bagnato VS, Ferreira RCG, Souza MAP de. Escola Álvaro Guião firma protocolo de intenções com Cepof. Primeira Página. Caderno Geral. 2006 ; B7.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Anais do ENTAC 2006 : a construção do futuro. Nome do evento: Encontro Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído. Unidade: EP

    Assuntos: ABASTECIMENTO DE ÁGUA, SISTEMAS PREDIAIS, CONSUMO DE ÁGUA, ESCOLA PÚBLICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Orestes Marraccini et al. Análise do perfil de abastecimento de água em edificações escolares públicas. 2006, Anais.. Florianópolis, SC: ANTAC, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7d50f0d1-01c7-430b-ba54-20d18f8c41ce/Goncalves-2006-analise.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, O. M., Ilha, M. S. de O., Pedroso, L. P., Montali, E. F., & Gasparini, F. H. (2006). Análise do perfil de abastecimento de água em edificações escolares públicas. In Anais do ENTAC 2006 : a construção do futuro. Florianópolis, SC: ANTAC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7d50f0d1-01c7-430b-ba54-20d18f8c41ce/Goncalves-2006-analise.pdf
    • NLM

      Gonçalves OM, Ilha MS de O, Pedroso LP, Montali EF, Gasparini FH. Análise do perfil de abastecimento de água em edificações escolares públicas [Internet]. Anais do ENTAC 2006 : a construção do futuro. 2006 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7d50f0d1-01c7-430b-ba54-20d18f8c41ce/Goncalves-2006-analise.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves OM, Ilha MS de O, Pedroso LP, Montali EF, Gasparini FH. Análise do perfil de abastecimento de água em edificações escolares públicas [Internet]. Anais do ENTAC 2006 : a construção do futuro. 2006 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7d50f0d1-01c7-430b-ba54-20d18f8c41ce/Goncalves-2006-analise.pdf
  • Fonte: Folha A Notícia. Unidade: FMRP

    Assunto: ESCOLA PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COVAS, Dimas Tadeu. A escola pública e a comunidade. Tradução . Folha A Notícia, Batatais, 2006. , p. 11 ago. 2006. on-line. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Covas, D. T. (2006). A escola pública e a comunidade. Folha A Notícia, p. 11 ago. 2006. on-line. Batatais: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Covas DT. A escola pública e a comunidade. Folha A Notícia. 2006 ;11 ago. 2006. on-line.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Covas DT. A escola pública e a comunidade. Folha A Notícia. 2006 ;11 ago. 2006. on-line.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Ciência e Tecnologia. Unidade: IFSC

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, PROJETOS CIENTÍFICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARENHAS, Yvonne Primerano e ANTONIO, Fátima Virgínia Alves. USP garimpa talentos na escola pública [Depoimento a Marta Julião]. Ciência e Tecnologia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Mascarenhas, Y. P., & Antonio, F. V. A. (2006). USP garimpa talentos na escola pública [Depoimento a Marta Julião]. Ciência e Tecnologia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mascarenhas YP, Antonio FVA. USP garimpa talentos na escola pública [Depoimento a Marta Julião]. Ciência e Tecnologia. 2006 ;3( 9): 07.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Mascarenhas YP, Antonio FVA. USP garimpa talentos na escola pública [Depoimento a Marta Julião]. Ciência e Tecnologia. 2006 ;3( 9): 07.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Book of Abstracts. Nome do evento: European Conference on Positive Psychology. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: TOLERÂNCIA A AMBIGUIDADE, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURINI, F. e BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. Intervention program with pre adolescents: to educate for social responsibility. 2006, Anais.. Braga: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Venturini, F., & Biasoli-Alves, Z. M. M. (2006). Intervention program with pre adolescents: to educate for social responsibility. In Book of Abstracts. Braga: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Venturini F, Biasoli-Alves ZMM. Intervention program with pre adolescents: to educate for social responsibility. Book of Abstracts. 2006 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Venturini F, Biasoli-Alves ZMM. Intervention program with pre adolescents: to educate for social responsibility. Book of Abstracts. 2006 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Revista Adusp. Unidade: IF

    Assunto: ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETIC, João. Florestan Fernandes e a defesa da Escola Pública. Revista Adusp, v. 36, n. ja, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.adusp.org.br/revista/36/r36a01.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Zanetic, J. (2006). Florestan Fernandes e a defesa da Escola Pública. Revista Adusp, 36( ja). Recuperado de http://www.adusp.org.br/revista/36/r36a01.pdf
    • NLM

      Zanetic J. Florestan Fernandes e a defesa da Escola Pública [Internet]. Revista Adusp. 2006 ; 36( ja):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.adusp.org.br/revista/36/r36a01.pdf
    • Vancouver

      Zanetic J. Florestan Fernandes e a defesa da Escola Pública [Internet]. Revista Adusp. 2006 ; 36( ja):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.adusp.org.br/revista/36/r36a01.pdf
  • Fonte: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: RELAÇÕES PAIS-ESCOLA, ESCOLA PÚBLICA, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Daniela de Figueiredo e ANDRADE, Antônio dos Santos. A assimetria na relação entre família e escola pública. Paidéia, v. 16, n. 35, p. 385-394, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000300009. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. de F., & Andrade, A. dos S. (2006). A assimetria na relação entre família e escola pública. Paidéia, 16( 35), 385-394. doi:10.1590/s0103-863x2006000300009
    • NLM

      Ribeiro D de F, Andrade A dos S. A assimetria na relação entre família e escola pública [Internet]. Paidéia. 2006 ; 16( 35): 385-394.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000300009
    • Vancouver

      Ribeiro D de F, Andrade A dos S. A assimetria na relação entre família e escola pública [Internet]. Paidéia. 2006 ; 16( 35): 385-394.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000300009
  • Fonte: Psicologia & informatica: produções do III psicoinfo II jornada do NPPI. Unidade: IP

    Assuntos: LEITURA (AVALIAÇÃO), ESCRITA (AVALIAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL, DEFICIENTE AUDITIVO, ESCOLA PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Teleavaliação de leitura e escrita em surdos de 5ª e 6ª séries incluídos em três escolas públicas comuns do ensino fundamental. Psicologia & informatica: produções do III psicoinfo II jornada do NPPI. Tradução . São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP, 2006. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Penna, J. dos S., & Capovilla, A. G. (2006). Teleavaliação de leitura e escrita em surdos de 5ª e 6ª séries incluídos em três escolas públicas comuns do ensino fundamental. In Psicologia & informatica: produções do III psicoinfo II jornada do NPPI. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP.
    • NLM

      Capovilla FC, Macedo EC, Penna J dos S, Capovilla AG. Teleavaliação de leitura e escrita em surdos de 5ª e 6ª séries incluídos em três escolas públicas comuns do ensino fundamental. In: Psicologia & informatica: produções do III psicoinfo II jornada do NPPI. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP; 2006. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Macedo EC, Penna J dos S, Capovilla AG. Teleavaliação de leitura e escrita em surdos de 5ª e 6ª séries incluídos em três escolas públicas comuns do ensino fundamental. In: Psicologia & informatica: produções do III psicoinfo II jornada do NPPI. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP; 2006. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Folha A Notícia. Unidade: FMRP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COVAS, Dimas Tadeu. Escolas em tempo integral. Tradução . Folha A Notícia, Batatais, 2006. , p. 09 set. 2006. on-line. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Covas, D. T. (2006). Escolas em tempo integral. Folha A Notícia, p. 09 set. 2006. on-line. Batatais: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Covas DT. Escolas em tempo integral. Folha A Notícia. 2006 ;09 set. 2006. on-line.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Covas DT. Escolas em tempo integral. Folha A Notícia. 2006 ;09 set. 2006. on-line.[citado 2024 ago. 03 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024