Filtros : "NEIRA, MARCOS GARCIA" "JOGOS" Removido: "Espanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nova Escola : Fundação Victor Civita. Unidade: FE

    Subjects: JOGOS, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola : Fundação Victor Civita. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola : Fundação Victor Civita. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola : Fundação Victor Civita. 2014 ; 29( 274): 43-45.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola : Fundação Victor Civita. 2014 ; 29( 274): 43-45.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS SOCIAIS), JOGOS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Na educação física atual convivem proposta de variados matizes.. [Apresentação]. Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. Tradução . São Paulo: Feusp, 2014. . Disponível em: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Na educação física atual convivem proposta de variados matizes.. [Apresentação]. In Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
    • NLM

      Neira MG. Na educação física atual convivem proposta de variados matizes.. [Apresentação] [Internet]. In: Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. São Paulo: Feusp; 2014. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. Na educação física atual convivem proposta de variados matizes.. [Apresentação] [Internet]. In: Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. São Paulo: Feusp; 2014. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
  • Source: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, JOGOS, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Em defesa do jogo como conteúdo cultural do currículo da educação física. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte., v. 8, n. 2. p. 25-41, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22579/20114680.88. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2009). Em defesa do jogo como conteúdo cultural do currículo da educação física. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte., 8( 2. p. 25-41). doi:10.22579/20114680.88
    • NLM

      Neira MG. Em defesa do jogo como conteúdo cultural do currículo da educação física [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2009 ; 8( 2. p. 25-41):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22579/20114680.88
    • Vancouver

      Neira MG. Em defesa do jogo como conteúdo cultural do currículo da educação física [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2009 ; 8( 2. p. 25-41):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22579/20114680.88
  • Source: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, JOGOS, CULTURA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Em defesa do jogo como conteúdo cultural do currículo da educação física. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, v. 8, n. 2, p. 25-41, 2009Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1719/1313. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2009). Em defesa do jogo como conteúdo cultural do currículo da educação física. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, 8( 2), 25-41. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1719/1313
    • NLM

      Neira MG. Em defesa do jogo como conteúdo cultural do currículo da educação física [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2009 ; 8( 2): 25-41.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1719/1313
    • Vancouver

      Neira MG. Em defesa do jogo como conteúdo cultural do currículo da educação física [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2009 ; 8( 2): 25-41.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1719/1313
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BRINCADEIRAS, JOGOS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, RECREAÇÃO, CULTURA (FORMAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Brincadeiras de rua. . São Paulo, SP: FEUSP. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Neira, M. G. (2009). Brincadeiras de rua. São Paulo, SP: FEUSP.
    • NLM

      Neira MG. Brincadeiras de rua. 2009 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Brincadeiras de rua. 2009 ;[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024