Percepção do estudante de graduação em enfermagem sobre o serious game cuidando bem (2018)
Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisa e Estudos Qualitativos (Sipeq). Unidade: EERP
Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, JOGOS EDUCATIVOS, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
DOMINGUES, Aline e ZEM-MASCARENHAS, Silvia Helena e FONSECA, Luciana Mara Monti. Percepção do estudante de graduação em enfermagem sobre o serious game cuidando bem. 2018, Anais.. Foz do Iguaçu: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://sepq.org.br/eventos/vsipeq/documentos/27136645867/10. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Domingues, A., Zem-Mascarenhas, S. H., & Fonseca, L. M. M. (2018). Percepção do estudante de graduação em enfermagem sobre o serious game cuidando bem. In Anais. Foz do Iguaçu: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://sepq.org.br/eventos/vsipeq/documentos/27136645867/10NLM
Domingues A, Zem-Mascarenhas SH, Fonseca LMM. Percepção do estudante de graduação em enfermagem sobre o serious game cuidando bem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://sepq.org.br/eventos/vsipeq/documentos/27136645867/10Vancouver
Domingues A, Zem-Mascarenhas SH, Fonseca LMM. Percepção do estudante de graduação em enfermagem sobre o serious game cuidando bem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://sepq.org.br/eventos/vsipeq/documentos/27136645867/10