A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAIS, Carla Costa de e LASTÓRIA, Andrea Coelho e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental. Ateliê Geográfico, v. 11, n. 2, p. 36-50, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ag.v11i2.40126. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Morais, C. C. de, Lastória, A. C., & Assolini, F. E. P. (2017). O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental. Ateliê Geográfico, 11( 2), 36-50. doi:10.5216/ag.v11i2.40126
NLM
Morais CC de, Lastória AC, Assolini FEP. O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Ateliê Geográfico. 2017 ; 11( 2): 36-50.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ag.v11i2.40126
Vancouver
Morais CC de, Lastória AC, Assolini FEP. O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Ateliê Geográfico. 2017 ; 11( 2): 36-50.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ag.v11i2.40126
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TFOUNI, Leda Verdiani e PEREIRA, Anderson de Carvalho e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Da escrita do nome à escrita da vida: letramento e alfabetização de adultos. Intersecções, v. 10, n. 1, p. 56-76, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/317729808_DA_ESCRITA_DO_NOME_A_ESCRITA_DA_VIDA_LETRAMENTO_E_ALFABETIZACAO_DE_ADULTOS_Leda_Verdiani_TFOUNI24_Anderson_de_Carvalho_PEREIRA25_Filomena_Elaine_Paiva_ASSOLINI26. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Tfouni, L. V., Pereira, A. de C., & Assolini, F. E. P. (2017). Da escrita do nome à escrita da vida: letramento e alfabetização de adultos. Intersecções, 10( 1), 56-76. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/317729808_DA_ESCRITA_DO_NOME_A_ESCRITA_DA_VIDA_LETRAMENTO_E_ALFABETIZACAO_DE_ADULTOS_Leda_Verdiani_TFOUNI24_Anderson_de_Carvalho_PEREIRA25_Filomena_Elaine_Paiva_ASSOLINI26
NLM
Tfouni LV, Pereira A de C, Assolini FEP. Da escrita do nome à escrita da vida: letramento e alfabetização de adultos [Internet]. Intersecções. 2017 ; 10( 1): 56-76.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/317729808_DA_ESCRITA_DO_NOME_A_ESCRITA_DA_VIDA_LETRAMENTO_E_ALFABETIZACAO_DE_ADULTOS_Leda_Verdiani_TFOUNI24_Anderson_de_Carvalho_PEREIRA25_Filomena_Elaine_Paiva_ASSOLINI26
Vancouver
Tfouni LV, Pereira A de C, Assolini FEP. Da escrita do nome à escrita da vida: letramento e alfabetização de adultos [Internet]. Intersecções. 2017 ; 10( 1): 56-76.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/317729808_DA_ESCRITA_DO_NOME_A_ESCRITA_DA_VIDA_LETRAMENTO_E_ALFABETIZACAO_DE_ADULTOS_Leda_Verdiani_TFOUNI24_Anderson_de_Carvalho_PEREIRA25_Filomena_Elaine_Paiva_ASSOLINI26
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YAMAGUTI, Juliana Cássia de Souza e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. O espaço dos gêneros discursivos na prática pedagógica cotidiana de professores do ensino fundamental I. Linha Mestra, v. 8, n. 24, p. 1770-1784, 2014Tradução . . Disponível em: https://linhamestra24.files.wordpress.com/2014/07/linha_mestra_24_19_cole_07_comunicacoes_joyce_ligia.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Yamaguti, J. C. de S., & Assolini, F. E. P. (2014). O espaço dos gêneros discursivos na prática pedagógica cotidiana de professores do ensino fundamental I. Linha Mestra, 8( 24), 1770-1784. Recuperado de https://linhamestra24.files.wordpress.com/2014/07/linha_mestra_24_19_cole_07_comunicacoes_joyce_ligia.pdf
NLM
Yamaguti JC de S, Assolini FEP. O espaço dos gêneros discursivos na prática pedagógica cotidiana de professores do ensino fundamental I [Internet]. Linha Mestra. 2014 ; 8( 24): 1770-1784.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://linhamestra24.files.wordpress.com/2014/07/linha_mestra_24_19_cole_07_comunicacoes_joyce_ligia.pdf
Vancouver
Yamaguti JC de S, Assolini FEP. O espaço dos gêneros discursivos na prática pedagógica cotidiana de professores do ensino fundamental I [Internet]. Linha Mestra. 2014 ; 8( 24): 1770-1784.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://linhamestra24.files.wordpress.com/2014/07/linha_mestra_24_19_cole_07_comunicacoes_joyce_ligia.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva e LASTÓRIA, Andrea Coelho e ALMEIDA, Elmir de. Docência, prática pedagógica, currículo, formação e desenvolvimento profissional: discussões, desafios e perspectivas. Elos da cidadania: localidade, escola e ação. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2014. . . Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Assolini, F. E. P., Lastória, A. C., & Almeida, E. de. (2014). Docência, prática pedagógica, currículo, formação e desenvolvimento profissional: discussões, desafios e perspectivas. In Elos da cidadania: localidade, escola e ação. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
NLM
Assolini FEP, Lastória AC, Almeida E de. Docência, prática pedagógica, currículo, formação e desenvolvimento profissional: discussões, desafios e perspectivas. In: Elos da cidadania: localidade, escola e ação. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2014. [citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Assolini FEP, Lastória AC, Almeida E de. Docência, prática pedagógica, currículo, formação e desenvolvimento profissional: discussões, desafios e perspectivas. In: Elos da cidadania: localidade, escola e ação. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2014. [citado 2024 set. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIVAS, Noeli Prestes Padilha et al. A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente. 2014, Anais.. Porto: Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE), 2014. Disponível em: http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Rivas, N. P. P., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, Silva, G. M. da, Iamamoto, Y., Assolini, F. E. P., et al. (2014). A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente. In Trabalho Docente e Formação : políticas, práticas e investigação : pontes para a mudança. Porto: Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE). Recuperado de http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf
NLM
Rivas NPP, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Silva GM da, Iamamoto Y, Assolini FEP, Gonçalves MFC, Catirse ABCEB, Soares EG. A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente [Internet]. Trabalho Docente e Formação : políticas, práticas e investigação : pontes para a mudança. 2014 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf
Vancouver
Rivas NPP, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Silva GM da, Iamamoto Y, Assolini FEP, Gonçalves MFC, Catirse ABCEB, Soares EG. A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente [Internet]. Trabalho Docente e Formação : políticas, práticas e investigação : pontes para a mudança. 2014 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva e SANTA LUCCIA, Júlia Bittar. As relações que professoras alfabetizadoras estabelecem com as TIC(s) e suas implicações para a prática pedagógica Escolar. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. . Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Assolini, F. E. P., & Santa Luccia, J. B. (2013). As relações que professoras alfabetizadoras estabelecem com as TIC(s) e suas implicações para a prática pedagógica Escolar. In Resumos. São Paulo: USP.
NLM
Assolini FEP, Santa Luccia JB. As relações que professoras alfabetizadoras estabelecem com as TIC(s) e suas implicações para a prática pedagógica Escolar. Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Assolini FEP, Santa Luccia JB. As relações que professoras alfabetizadoras estabelecem com as TIC(s) e suas implicações para a prática pedagógica Escolar. Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOPINI, Juliano Ricci e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. As leituras que a leitura proporciona: uma circulação de (sen)tidos na memória de professores leitores. 2009, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2009. . Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Jacopini, J. R., & Assolini, F. E. P. (2009). As leituras que a leitura proporciona: uma circulação de (sen)tidos na memória de professores leitores. In Textos Completos dos Trabalhos Apresentados. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
NLM
Jacopini JR, Assolini FEP. As leituras que a leitura proporciona: uma circulação de (sen)tidos na memória de professores leitores. Textos Completos dos Trabalhos Apresentados. 2009 ;[citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Jacopini JR, Assolini FEP. As leituras que a leitura proporciona: uma circulação de (sen)tidos na memória de professores leitores. Textos Completos dos Trabalhos Apresentados. 2009 ;[citado 2024 set. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RONCONI, Jacqueline Meireles e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Análise discursiva de práticas pedagógicas escolares: a interpretação e autoria em questão. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Ronconi, J. M., & Assolini, F. E. P. (2008). Análise discursiva de práticas pedagógicas escolares: a interpretação e autoria em questão. In Resumos. São Paulo: USP.
NLM
Ronconi JM, Assolini FEP. Análise discursiva de práticas pedagógicas escolares: a interpretação e autoria em questão. Resumos. 2008 ;[citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Ronconi JM, Assolini FEP. Análise discursiva de práticas pedagógicas escolares: a interpretação e autoria em questão. Resumos. 2008 ;[citado 2024 set. 18 ]