Filtros : "ECA-CAP" "Anais" Removido: "TESE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Regional Sudeste de História Oral. Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA ORAL, ARTE-EDUCAÇÃO, INTERCULTURALIDADE, ANTIRRACISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Contribuições da história oral para a construção de um ensino de arte democrático, antirracista e intercultural, no ensino superior e na educação básica. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157318.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2023). Contribuições da história oral para a construção de um ensino de arte democrático, antirracista e intercultural, no ensino superior e na educação básica. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157318.pdf
    • NLM

      Mattar S. Contribuições da história oral para a construção de um ensino de arte democrático, antirracista e intercultural, no ensino superior e na educação básica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157318.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Contribuições da história oral para a construção de um ensino de arte democrático, antirracista e intercultural, no ensino superior e na educação básica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157318.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Assuntos: DESENHO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/02978775.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Lima, M. S., & Mattar, S. (2019). Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/02978775.pdf
    • NLM

      Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/02978775.pdf
    • Vancouver

      Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma histórica de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/02978775.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia - #18.ART. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, LABORATÓRIOS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica et al. Desafios e práticas no âmbito de um laboratório universitário de fabricação digital em apoio a prática artística. 2019, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055746.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Tavares, M., Guerra, P. D., Henno, J. H., & Medina, C. (2019). Desafios e práticas no âmbito de um laboratório universitário de fabricação digital em apoio a prática artística. In Anais. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055746.pdf
    • NLM

      Tavares M, Guerra PD, Henno JH, Medina C. Desafios e práticas no âmbito de um laboratório universitário de fabricação digital em apoio a prática artística [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055746.pdf
    • Vancouver

      Tavares M, Guerra PD, Henno JH, Medina C. Desafios e práticas no âmbito de um laboratório universitário de fabricação digital em apoio a prática artística [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055746.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, DIREÇÃO DE ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, VÍDEO, VIDEOINSTALAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALAZZO, Monica Poli e OLIVEIRA, Branca Coutinho de. A construção da narrativa visual pela desconstrução da unidade finalista e afirmação da multiplicidade indeterminante. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053854.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Palazzo, M. P., & Oliveira, B. C. de. (2019). A construção da narrativa visual pela desconstrução da unidade finalista e afirmação da multiplicidade indeterminante. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053854.pdf
    • NLM

      Palazzo MP, Oliveira BC de. A construção da narrativa visual pela desconstrução da unidade finalista e afirmação da multiplicidade indeterminante [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053854.pdf
    • Vancouver

      Palazzo MP, Oliveira BC de. A construção da narrativa visual pela desconstrução da unidade finalista e afirmação da multiplicidade indeterminante [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053854.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia - #18.ART. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE TECNOLÓGICA, POÉTICAS VISUAIS, VISUALIZAÇÃO, ESTRUTURAS DE DADOS, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Alguns desafios para a visualização de dados. 2019, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2019). Alguns desafios para a visualização de dados. In Anais. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. Alguns desafios para a visualização de dados [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Alguns desafios para a visualização de dados [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, PINTURA, RENASCIMENTO, ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Geraldo Souza. Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura. 2019, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Dias, G. S. (2019). Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf
    • NLM

      Dias GS. Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf
    • Vancouver

      Dias GS. Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Nacional do Ensino Médio Integrado. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica. 2018, Anais.. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Lima, M. S., & Mattar, S. (2018). A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica. In Anais. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf
    • NLM

      Lima MS, Mattar S. A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf
    • Vancouver

      Lima MS, Mattar S. A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia = International Meeting of Art and Technology (#16.ART). Unidade: ECA

    Assuntos: OBJETOS DE ARTE, SIMULAÇÃO, PERFORMANCE, DESIGN, CRIATIVIDADE, GEOMETRIA COMPUTACIONAL, TOPOLOGIA, ELETRÔNICA DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica e HENNO, Juliana Harrison. A geometria computacional como via para a potencialização da criatividade. 2017, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865869.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Tavares, M., & Henno, J. H. (2017). A geometria computacional como via para a potencialização da criatividade. In Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865869.pdf
    • NLM

      Tavares M, Henno JH. A geometria computacional como via para a potencialização da criatividade [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865869.pdf
    • Vancouver

      Tavares M, Henno JH. A geometria computacional como via para a potencialização da criatividade [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865869.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Assuntos: POÉTICAS VISUAIS, ARTE, PENSAMENTO, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO, IMAGEM MENTAL, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Notas sobre um pensamento conformado. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053775.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2017). Notas sobre um pensamento conformado. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053775.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. Notas sobre um pensamento conformado [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053775.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Notas sobre um pensamento conformado [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053775.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia = International Meeting of Art and Technology (#16.ART). Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica e HENNO, Juliana Harrison. Form(a)tividade I. Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053811.pdf. Acesso em: 01 set. 2024. , 2017
    • APA

      Tavares, M., & Henno, J. H. (2017). Form(a)tividade I. Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053811.pdf
    • NLM

      Tavares M, Henno JH. Form(a)tividade I [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053811.pdf
    • Vancouver

      Tavares M, Henno JH. Form(a)tividade I [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053811.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. Relação mestre-aprendiz: um caminho possível para a transmissão de conhecimento em artes. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053761.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Lima, M. S., & Mattar, S. (2017). Relação mestre-aprendiz: um caminho possível para a transmissão de conhecimento em artes. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053761.pdf
    • NLM

      Lima MS, Mattar S. Relação mestre-aprendiz: um caminho possível para a transmissão de conhecimento em artes [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053761.pdf
    • Vancouver

      Lima MS, Mattar S. Relação mestre-aprendiz: um caminho possível para a transmissão de conhecimento em artes [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053761.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. O ato cartográfico na docência da arte: instaurando estados criativos de experimentação. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053764.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2017). O ato cartográfico na docência da arte: instaurando estados criativos de experimentação. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053764.pdf
    • NLM

      Mattar S. O ato cartográfico na docência da arte: instaurando estados criativos de experimentação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053764.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. O ato cartográfico na docência da arte: instaurando estados criativos de experimentação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053764.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia = International Meeting of Art and Technology (#16.ART). Unidade: ECA

    Assuntos: POÉTICAS VISUAIS, ARTE, PENSAMENTO, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO, IMAGEM MENTAL, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências. 2017, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2017). Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências. In Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia. Unidade: ECA

    Assuntos: IMAGEM, ESTÉTICA, ARTE TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica. Os ambientes interativos como mediadores na construção de duplos digitais. Anais. Brasília: Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, Programa de Pós-Graduação em Arte. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795334.pdf. Acesso em: 01 set. 2024. , 2016
    • APA

      Tavares, M. (2016). Os ambientes interativos como mediadores na construção de duplos digitais. Anais. Brasília: Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, Programa de Pós-Graduação em Arte. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795334.pdf
    • NLM

      Tavares M. Os ambientes interativos como mediadores na construção de duplos digitais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795334.pdf
    • Vancouver

      Tavares M. Os ambientes interativos como mediadores na construção de duplos digitais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795334.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Nacional da Federação dos Arte/Educadores do Brasil. Unidades: FE, ECA

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriana Silva de e ROSENTHAL, Dália e ROBAZZI, Maria Claudia M. A construção da poética do educador: traçando caminhos na formação autoral do PIBID. 2015, Anais.. Fortaleza: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048690.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. S. de, Rosenthal, D., & Robazzi, M. C. M. (2015). A construção da poética do educador: traçando caminhos na formação autoral do PIBID. In Anais. Fortaleza: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048690.pdf
    • NLM

      Oliveira AS de, Rosenthal D, Robazzi MCM. A construção da poética do educador: traçando caminhos na formação autoral do PIBID [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048690.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AS de, Rosenthal D, Robazzi MCM. A construção da poética do educador: traçando caminhos na formação autoral do PIBID [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048690.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Nacional da Federação dos Arte/Educadores do Brasil. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, JOGOS TEATRAIS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Radamés Alves Rocha da e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Infância e artes visuais: caminhos para uma compreensão desta relação nos processos imagéticos na Educação Infantil. 2015, Anais.. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048696.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. R. da, & Rizzi, M. C. de S. L. (2015). Infância e artes visuais: caminhos para uma compreensão desta relação nos processos imagéticos na Educação Infantil. In Anais. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048696.pdf
    • NLM

      Silva RAR da, Rizzi MC de SL. Infância e artes visuais: caminhos para uma compreensão desta relação nos processos imagéticos na Educação Infantil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048696.pdf
    • Vancouver

      Silva RAR da, Rizzi MC de SL. Infância e artes visuais: caminhos para uma compreensão desta relação nos processos imagéticos na Educação Infantil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048696.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália. Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória. 2014, Anais.. Ponta Grossa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D. (2014). Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória. In Anais. Ponta Grossa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf
    • NLM

      Rosenthal D. Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D. Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e PATZDORF, Danilo. Prática transdisciplinar, formação e arte - II. 2013, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., & Patzdorf, D. (2013). Prática transdisciplinar, formação e arte - II. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21
    • NLM

      Rosenthal D, Patzdorf D. Prática transdisciplinar, formação e arte - II [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Rosenthal D, Patzdorf D. Prática transdisciplinar, formação e arte - II [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e DELGADO, Paulo. Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar. 2013, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684387.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., & Delgado, P. (2013). Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684387.pdf
    • NLM

      Rosenthal D, Delgado P. Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684387.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D, Delgado P. Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684387.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional da ANPAP. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e BLANCO, Maria Cristina. Tecendo possibilidades: primeiras experiências no PIBID ECA USP. 2013, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684338.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., & Blanco, M. C. (2013). Tecendo possibilidades: primeiras experiências no PIBID ECA USP. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684338.pdf
    • NLM

      Rosenthal D, Blanco MC. Tecendo possibilidades: primeiras experiências no PIBID ECA USP [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684338.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D, Blanco MC. Tecendo possibilidades: primeiras experiências no PIBID ECA USP [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684338.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024