Adoção de Internet Banking: proposição e aplicação de uma abordagem metodológica integrada (2006)
Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH
Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, BANCOS, INTERNET
ABNT
HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Adoção de Internet Banking: proposição e aplicação de uma abordagem metodológica integrada. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 04 out. 2024.APA
Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2006). Adoção de Internet Banking: proposição e aplicação de uma abordagem metodológica integrada. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Hernandez JM da C, Mazzon JA. Adoção de Internet Banking: proposição e aplicação de uma abordagem metodológica integrada. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ]Vancouver
Hernandez JM da C, Mazzon JA. Adoção de Internet Banking: proposição e aplicação de uma abordagem metodológica integrada. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ]