Filtros : "EACH-MKT-86" "INTERNET" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Felipe Ricardo Silva et al. Mudança na jornada de compra dos paulistanos: fatores que determinam a adoção do canal online para compras de mercado. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 135-163. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ramos, F. R. S., Oliveira, B. M. T. de, Andrade, C. S. de, & Luppe, M. R. (2022). Mudança na jornada de compra dos paulistanos: fatores que determinam a adoção do canal online para compras de mercado. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 135-163). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Ramos FRS, Oliveira BMT de, Andrade CS de, Luppe MR. Mudança na jornada de compra dos paulistanos: fatores que determinam a adoção do canal online para compras de mercado [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 135-163.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Ramos FRS, Oliveira BMT de, Andrade CS de, Luppe MR. Mudança na jornada de compra dos paulistanos: fatores que determinam a adoção do canal online para compras de mercado [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 135-163.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion. Unidade: EACH

    Subjects: JOVENS, INTERNET, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e TOALDO, Mariângela Machado e JACKS, Nilda Aparecida. Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion, v. 137, p. 73-91, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Toaldo, M. M., & Jacks, N. A. (2018). Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion, 137, 73-91. Recuperado de http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012
    • NLM

      Marques JA, Toaldo MM, Jacks NA. Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações [Internet]. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion. 2018 ; 137 73-91.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012
    • Vancouver

      Marques JA, Toaldo MM, Jacks NA. Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações [Internet]. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion. 2018 ; 137 73-91.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012
  • Source: Centro Latinoamericano de Economia Humana. Cuadernos. Unidade: EACH

    Subjects: JOVENS, INTERNET, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACKS, Nilda e TOALDO, Mariangela Machado e MARQUES, Jane Aparecida. Jovens rurbanos e mediações tecnológicas: práticas e convivências sociais contemporâneas. Centro Latinoamericano de Economia Humana. Cuadernos, v. 36, n. 106, p. 101-123, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29192/claeh.36.2.6. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Jacks, N., Toaldo, M. M., & Marques, J. A. (2017). Jovens rurbanos e mediações tecnológicas: práticas e convivências sociais contemporâneas. Centro Latinoamericano de Economia Humana. Cuadernos, 36( 106), 101-123. doi:10.29192/claeh.36.2.6
    • NLM

      Jacks N, Toaldo MM, Marques JA. Jovens rurbanos e mediações tecnológicas: práticas e convivências sociais contemporâneas [Internet]. Centro Latinoamericano de Economia Humana. Cuadernos. 2017 ; 36( 106): 101-123.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29192/claeh.36.2.6
    • Vancouver

      Jacks N, Toaldo MM, Marques JA. Jovens rurbanos e mediações tecnológicas: práticas e convivências sociais contemporâneas [Internet]. Centro Latinoamericano de Economia Humana. Cuadernos. 2017 ; 36( 106): 101-123.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29192/claeh.36.2.6
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: EACH

    Subjects: INTERNET, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da e GARCIA, Mauro Neves. Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment. Brazilian Business Review - BBR, v. 13, n. 5, p. 1-26, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.5.1. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., Silva, D. da, & Garcia, M. N. (2016). Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment. Brazilian Business Review - BBR, 13( 5), 1-26. doi:10.15728/bbr.2016.13.5.1
    • NLM

      Rossi GB, Silva D da, Garcia MN. Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2016 ; 13( 5): 1-26.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.5.1
    • Vancouver

      Rossi GB, Silva D da, Garcia MN. Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2016 ; 13( 5): 1-26.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.5.1
  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, INTERNET, CRIANÇAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcos Antonio de e ACEVEDO, Claudia Rosa. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, v. 14, p. 19-37, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Andrade, M. A. de, & Acevedo, C. R. (2014). Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, 14, 19-37. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
    • NLM

      Andrade MA de, Acevedo CR. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2014 ; 14 19-37.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
    • Vancouver

      Andrade MA de, Acevedo CR. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2014 ; 14 19-37.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TÓTOLI, Flávia do Nascimento e ROSSI, George Bedinelli. Mídias sociais promovendo lealdade: um estudo empírico sobre o twitter. 2012, Anais.. Curitiba: ANPAD, 2012. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tótoli, F. do N., & Rossi, G. B. (2012). Mídias sociais promovendo lealdade: um estudo empírico sobre o twitter. In Anais. Curitiba: ANPAD.
    • NLM

      Tótoli F do N, Rossi GB. Mídias sociais promovendo lealdade: um estudo empírico sobre o twitter. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Tótoli F do N, Rossi GB. Mídias sociais promovendo lealdade: um estudo empírico sobre o twitter. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Revista Brasileira de Gestao de Negocios. Unidade: EACH

    Subjects: INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, INTERNET, MEMORIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli et al. Interatividade: fator a aumentar a memorização. Revista Brasileira de Gestao de Negocios, v. 14, n. ja/mar. 2012, p. 59-77, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v14i42.842. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., Liveri, F., Silva, D. D., & Garcia, M. N. (2012). Interatividade: fator a aumentar a memorização. Revista Brasileira de Gestao de Negocios, 14( ja/mar. 2012), 59-77. doi:10.7819/rbgn.v14i42.842
    • NLM

      Rossi GB, Liveri F, Silva DD, Garcia MN. Interatividade: fator a aumentar a memorização [Internet]. Revista Brasileira de Gestao de Negocios. 2012 ; 14( ja/mar. 2012): 59-77.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v14i42.842
    • Vancouver

      Rossi GB, Liveri F, Silva DD, Garcia MN. Interatividade: fator a aumentar a memorização [Internet]. Revista Brasileira de Gestao de Negocios. 2012 ; 14( ja/mar. 2012): 59-77.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v14i42.842
  • Source: Tourism in a chanching world: prospects and challenges. Conference titles: International Conference of Tourism Development and Management - ICTDM 2009. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: TURISMO DE LUXO, AGÊNCIAS DE VIAGENS, INTERNET, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e GALHANONE, Renata Fernandes e MAZZON, José Afonso. Luxury travel services: the use of it tools. 2010, Anais.. Rhodes Island, Greece: International Association for Tourism Policy, 2010. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Galhanone, R. F., & Mazzon, J. A. (2010). Luxury travel services: the use of it tools. In Tourism in a chanching world: prospects and challenges. Rhodes Island, Greece: International Association for Tourism Policy.
    • NLM

      Marques JA, Galhanone RF, Mazzon JA. Luxury travel services: the use of it tools. Tourism in a chanching world: prospects and challenges. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Marques JA, Galhanone RF, Mazzon JA. Luxury travel services: the use of it tools. Tourism in a chanching world: prospects and challenges. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: International Journal of Bank Marketing. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: BANCOS, INTERNET, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, DIFUSÃO DE TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Julio Portella e MAZZON, José Afonso e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Mobile banking: proposition of an integrated adoption intention framework. International Journal of Bank Marketing, v. 28, n. 5. p. 389-409, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/02652321011064908. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Püschel, J. P., Mazzon, J. A., & Hernandez, J. M. da C. (2010). Mobile banking: proposition of an integrated adoption intention framework. International Journal of Bank Marketing, 28( 5. p. 389-409). doi:10.1108/02652321011064908
    • NLM

      Püschel JP, Mazzon JA, Hernandez JM da C. Mobile banking: proposition of an integrated adoption intention framework [Internet]. International Journal of Bank Marketing. 2010 ; 28( 5. p. 389-409):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/02652321011064908
    • Vancouver

      Püschel JP, Mazzon JA, Hernandez JM da C. Mobile banking: proposition of an integrated adoption intention framework [Internet]. International Journal of Bank Marketing. 2010 ; 28( 5. p. 389-409):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/02652321011064908
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: TURISMO DE LUXO, INTERNET, AGÊNCIAS DE VIAGENS, MARKETING ON-LINE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. no 2010, n. 6, p. 888-908, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2010). Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes. Estudios y Perspectivas en Turismo, no 2010( 6), 888-908. Recuperado de http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL, Mazzon JA. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; no 2010( 6): 888-908.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL, Mazzon JA. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; no 2010( 6): 888-908.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
  • Source: Comunicação, educação e cultura na era digital. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: TURISMO DE LUXO, INTERNET, AGÊNCIAS DE VIAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e MAZZON, José Afonso e GALHANONE, Renata Fernandes. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. 2009, Anais.. São Paulo: Intercom, 2009. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Mazzon, J. A., & Galhanone, R. F. (2009). Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. In Comunicação, educação e cultura na era digital. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
  • Source: Innovation and wealth creation in Latin America. Conference titles: BALAS 2009. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: BANCOS, INTERNET, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Júlio Portella e MAZZON, José Afonso e HERNANDEZ, José Mauro da Costa. Mobile banking adoption: proposition of an integrated model. 2009, Anais.. Guadalajara: Business Association of Latin American Studies, 2009. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Püschel, J. P., Mazzon, J. A., & Hernandez, J. M. da C. (2009). Mobile banking adoption: proposition of an integrated model. In Innovation and wealth creation in Latin America. Guadalajara: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Püschel JP, Mazzon JA, Hernandez JM da C. Mobile banking adoption: proposition of an integrated model. Innovation and wealth creation in Latin America. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Püschel JP, Mazzon JA, Hernandez JM da C. Mobile banking adoption: proposition of an integrated model. Innovation and wealth creation in Latin America. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Rac-Eletrônica. Unidade: EACH

    Subjects: INTERNET, WEB SITES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli. Presença - fator a formar preferências no ambiente da Internet: um estudo com estudantes brasileiros em São Paulo. Rac-Eletrônica, v. 2, n. 2, p. 234-252, 2008Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B. (2008). Presença - fator a formar preferências no ambiente da Internet: um estudo com estudantes brasileiros em São Paulo. Rac-Eletrônica, 2( 2), 234-252.
    • NLM

      Rossi GB. Presença - fator a formar preferências no ambiente da Internet: um estudo com estudantes brasileiros em São Paulo. Rac-Eletrônica. 2008 ; 2( 2): 234-252.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Rossi GB. Presença - fator a formar preferências no ambiente da Internet: um estudo com estudantes brasileiros em São Paulo. Rac-Eletrônica. 2008 ; 2( 2): 234-252.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, José Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros. Revista de Administração Contemporânea, v. 12, n. esp., p. 9-38, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000500002. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2008). Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros. Revista de Administração Contemporânea, 12( esp.), 9-38. doi:10.1590/s1415-65552008000500002
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2008 ; 12( esp.): 9-38.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000500002
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2008 ; 12( esp.): 9-38.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000500002
  • Source: International Journal of Bank Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: INTERNET, BANCOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Adoption of internet banking: proposition and implementation of an integrated methodology approach. International Journal of Bank Marketing, v. 25, n. 2, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/02652320710728410. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2007). Adoption of internet banking: proposition and implementation of an integrated methodology approach. International Journal of Bank Marketing, 25( 2). doi:10.1108/02652320710728410
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Adoption of internet banking: proposition and implementation of an integrated methodology approach [Internet]. International Journal of Bank Marketing. 2007 ; 25( 2):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/02652320710728410
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Adoption of internet banking: proposition and implementation of an integrated methodology approach [Internet]. International Journal of Bank Marketing. 2007 ; 25( 2):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/02652320710728410
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, BANCOS, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Adoção de Internet Banking: proposição e aplicação de uma abordagem metodológica integrada. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2006). Adoção de Internet Banking: proposição e aplicação de uma abordagem metodológica integrada. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Adoção de Internet Banking: proposição e aplicação de uma abordagem metodológica integrada. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Adoção de Internet Banking: proposição e aplicação de uma abordagem metodológica integrada. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, BANCOS, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários. 2006, Anais.. São Paulo: ESPM, 2006. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2006). Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários. In Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. São Paulo: ESPM.
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários. Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários. Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Special Sessions. Conference titles: Annual DMEF Educators Conference. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: BANCOS, INTERNET, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Adoption of Internet banking: proposition and implementation of an integrated methodology approach. 2006, Anais.. New York: Direct Marketing Association, 2006. Disponível em: http://www.the-dma.org/mtspeakers/00004134/DME13050033/Hernandezextabs.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2006). Adoption of Internet banking: proposition and implementation of an integrated methodology approach. In Special Sessions. New York: Direct Marketing Association. Recuperado de http://www.the-dma.org/mtspeakers/00004134/DME13050033/Hernandezextabs.pdf
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Adoption of Internet banking: proposition and implementation of an integrated methodology approach [Internet]. Special Sessions. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.the-dma.org/mtspeakers/00004134/DME13050033/Hernandezextabs.pdf
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Adoption of Internet banking: proposition and implementation of an integrated methodology approach [Internet]. Special Sessions. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.the-dma.org/mtspeakers/00004134/DME13050033/Hernandezextabs.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024