A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vilma Ribeiro da e CORRÊA, Adriana Katia. The management dimension of nursing practice in the healthcare service: supporting undergraduate teaching. Journal of Nursing, v. 8, n. 3, p. 794-796, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5205/reuol.5149-42141-1-SM.0803201442. Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Silva, V. R. da, & Corrêa, A. K. (2014). The management dimension of nursing practice in the healthcare service: supporting undergraduate teaching. Journal of Nursing, 8( 3), 794-796. doi:10.5205/reuol.5149-42141-1-SM.0803201442
NLM
Silva VR da, Corrêa AK. The management dimension of nursing practice in the healthcare service: supporting undergraduate teaching [Internet]. Journal of Nursing. 2014 ; 8( 3): 794-796.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5205/reuol.5149-42141-1-SM.0803201442
Vancouver
Silva VR da, Corrêa AK. The management dimension of nursing practice in the healthcare service: supporting undergraduate teaching [Internet]. Journal of Nursing. 2014 ; 8( 3): 794-796.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5205/reuol.5149-42141-1-SM.0803201442
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CLAPIS, Maria José. Proposta critico-reflexiva para formação de professores licenciados em enfermagem: relato de experiência. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. Botucatu: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/959. Acesso em: 17 set. 2024. , 2014
APA
Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2014). Proposta critico-reflexiva para formação de professores licenciados em enfermagem: relato de experiência. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. Botucatu: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/959
NLM
Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Proposta critico-reflexiva para formação de professores licenciados em enfermagem: relato de experiência [Internet]. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. 2014 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/959
Vancouver
Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Proposta critico-reflexiva para formação de professores licenciados em enfermagem: relato de experiência [Internet]. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. 2014 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/959
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIVAS, Noeli Prestes Padilha et al. A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente. 2014, Anais.. Porto: Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE), 2014. Disponível em: http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf. Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Rivas, N. P. P., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, Silva, G. M. da, Iamamoto, Y., Assolini, F. E. P., et al. (2014). A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente. In Trabalho Docente e Formação : políticas, práticas e investigação : pontes para a mudança. Porto: Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE). Recuperado de http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf
NLM
Rivas NPP, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Silva GM da, Iamamoto Y, Assolini FEP, Gonçalves MFC, Catirse ABCEB, Soares EG. A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente [Internet]. Trabalho Docente e Formação : políticas, práticas e investigação : pontes para a mudança. 2014 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf
Vancouver
Rivas NPP, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Silva GM da, Iamamoto Y, Assolini FEP, Gonçalves MFC, Catirse ABCEB, Soares EG. A docência na educação superior em saúde: constructos para a formação pedagógica continuada/permanente [Internet]. Trabalho Docente e Formação : políticas, práticas e investigação : pontes para a mudança. 2014 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/trabalhodocenteformacao/assets/TrabalhoDocenteEFormacao_Vol_I.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CLAPIS, Maria José. Construção curricular em curso de graduação no campo da saúde: desafios cotidianos. 2014, Anais.. Rosario: Humanidades y Artes Ediciones, 2014. Disponível em: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf. Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2014). Construção curricular em curso de graduação no campo da saúde: desafios cotidianos. In Libro de Resúmenes. Rosario: Humanidades y Artes Ediciones. Recuperado de http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf
NLM
Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Construção curricular em curso de graduação no campo da saúde: desafios cotidianos [Internet]. Libro de Resúmenes. 2014 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf
Vancouver
Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Construção curricular em curso de graduação no campo da saúde: desafios cotidianos [Internet]. Libro de Resúmenes. 2014 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CORRÊA, Adriana Katia e RIVAS, Noeli Prestes Padilha. Formação de professores em uma universidade pública brasileira: elementos para uma reflexão. 2014, Anais.. San Cristóbal de las Casas: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Souza, M. C. B. de M. e, Corrêa, A. K., & Rivas, N. P. P. (2014). Formação de professores em uma universidade pública brasileira: elementos para uma reflexão. In Programa. San Cristóbal de las Casas: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Souza MCB de M e, Corrêa AK, Rivas NPP. Formação de professores em uma universidade pública brasileira: elementos para uma reflexão. Programa. 2014 ;[citado 2024 set. 17 ]
Vancouver
Souza MCB de M e, Corrêa AK, Rivas NPP. Formação de professores em uma universidade pública brasileira: elementos para uma reflexão. Programa. 2014 ;[citado 2024 set. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRANVILE, Nilton César et al. Motivações dos estudantes ingressantes para a escolha do curso bacharelado e licenciatura em enfermagem. Anais do SENADEn. Maceió: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho333.pdf. Acesso em: 17 set. 2024. , 2014
APA
Granvile, N. C., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, Clapis, M. J., Prebill, G. M., & Santos, R. A. dos. (2014). Motivações dos estudantes ingressantes para a escolha do curso bacharelado e licenciatura em enfermagem. Anais do SENADEn. Maceió: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho333.pdf
NLM
Granvile NC, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ, Prebill GM, Santos RA dos. Motivações dos estudantes ingressantes para a escolha do curso bacharelado e licenciatura em enfermagem [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho333.pdf
Vancouver
Granvile NC, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ, Prebill GM, Santos RA dos. Motivações dos estudantes ingressantes para a escolha do curso bacharelado e licenciatura em enfermagem [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho333.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALHEIROS, Christianne Alves Pereira et al. A construção dos saberes da docência no ensino de enfermagem. Anais do SENADEn. Maceió: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho008.pdf. Acesso em: 17 set. 2024. , 2014
APA
Calheiros, C. A. P., Clapis, M. J., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Leite, E. P. R. C. (2014). A construção dos saberes da docência no ensino de enfermagem. Anais do SENADEn. Maceió: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho008.pdf
NLM
Calheiros CAP, Clapis MJ, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Leite EPRC. A construção dos saberes da docência no ensino de enfermagem [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho008.pdf
Vancouver
Calheiros CAP, Clapis MJ, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Leite EPRC. A construção dos saberes da docência no ensino de enfermagem [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho008.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CLAPIS, Maria José. A formação de enfermeiros licenciados para a docência em educação profissional: reflexões sobre utilização de metodologia problematizadora. 2014, Anais.. São Carlos: ICMC/USP, 2014. Disponível em: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%204/41.pdf. Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2014). A formação de enfermeiros licenciados para a docência em educação profissional: reflexões sobre utilização de metodologia problematizadora. In Anais. São Carlos: ICMC/USP. Recuperado de http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%204/41.pdf
NLM
Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. A formação de enfermeiros licenciados para a docência em educação profissional: reflexões sobre utilização de metodologia problematizadora [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%204/41.pdf
Vancouver
Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. A formação de enfermeiros licenciados para a docência em educação profissional: reflexões sobre utilização de metodologia problematizadora [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%204/41.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e SAEKI, Toyoko e CORRÊA, Adriana Katia. Educação permanente em serviços de saúde mental: algumas reflexões. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. Botucatu: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/968. Acesso em: 17 set. 2024. , 2014
APA
Souza, M. C. B. de M. e, Saeki, T., & Corrêa, A. K. (2014). Educação permanente em serviços de saúde mental: algumas reflexões. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. Botucatu: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/968
NLM
Souza MCB de M e, Saeki T, Corrêa AK. Educação permanente em serviços de saúde mental: algumas reflexões [Internet]. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. 2014 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/968
Vancouver
Souza MCB de M e, Saeki T, Corrêa AK. Educação permanente em serviços de saúde mental: algumas reflexões [Internet]. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. 2014 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/968
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRANVILE, Nilton César et al. O que faz o enfermeiro licenciado? 2014, Anais.. São Carlos: ICMC/USP, 2014. Disponível em: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%204/49.pdf. Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Granvile, N. C., Prebill, G. M., Sorrini, R. F., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, Santos, R. A. dos, & Clapis, M. J. (2014). O que faz o enfermeiro licenciado? In Anais. São Carlos: ICMC/USP. Recuperado de http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%204/49.pdf
NLM
Granvile NC, Prebill GM, Sorrini RF, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Santos RA dos, Clapis MJ. O que faz o enfermeiro licenciado? [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%204/49.pdf
Vancouver
Granvile NC, Prebill GM, Sorrini RF, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Santos RA dos, Clapis MJ. O que faz o enfermeiro licenciado? [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%204/49.pdf