Filtros : "Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)" "Santos, Leandro Lima" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: ReAT : Revista Eletrônica de Administração e Turismo. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPRESAS MULTINACIONAIS, MARKETING, AUTONOMIA ADMINISTRATIVA, SUBSIDIÁRIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leandro Lima et al. A autonomia de marketing de subsidiárias estrangeiras para adaptação local em economias emergentes. ReAT : Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 10, n. ja/ju 2017, p. 1118-1131, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15210/reat.v10i5.10641. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos, L. L., Borini, F. M., Pereira, R. M., & Rocha, T. V. (2017). A autonomia de marketing de subsidiárias estrangeiras para adaptação local em economias emergentes. ReAT : Revista Eletrônica de Administração e Turismo, 10( ja/ju 2017), 1118-1131. doi:10.15210/reat.v10i5.10641
    • NLM

      Santos LL, Borini FM, Pereira RM, Rocha TV. A autonomia de marketing de subsidiárias estrangeiras para adaptação local em economias emergentes [Internet]. ReAT : Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2017 ; 10( ja/ju 2017): 1118-1131.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15210/reat.v10i5.10641
    • Vancouver

      Santos LL, Borini FM, Pereira RM, Rocha TV. A autonomia de marketing de subsidiárias estrangeiras para adaptação local em economias emergentes [Internet]. ReAT : Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2017 ; 10( ja/ju 2017): 1118-1131.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15210/reat.v10i5.10641

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024