Fonte: ReAT : Revista Eletrônica de Administração e Turismo. Unidade: FEA
Assuntos: EMPRESAS MULTINACIONAIS, MARKETING, AUTONOMIA ADMINISTRATIVA, SUBSIDIÁRIAS
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ABNT
SANTOS, Leandro Lima et al. A autonomia de marketing de subsidiárias estrangeiras para adaptação local em economias emergentes. ReAT : Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 10, n. ja/ju 2017, p. 1118-1131, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15210/reat.v10i5.10641. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Santos, L. L., Borini, F. M., Pereira, R. M., & Rocha, T. V. (2017). A autonomia de marketing de subsidiárias estrangeiras para adaptação local em economias emergentes. ReAT : Revista Eletrônica de Administração e Turismo, 10( ja/ju 2017), 1118-1131. doi:10.15210/reat.v10i5.10641NLM
Santos LL, Borini FM, Pereira RM, Rocha TV. A autonomia de marketing de subsidiárias estrangeiras para adaptação local em economias emergentes [Internet]. ReAT : Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2017 ; 10( ja/ju 2017): 1118-1131.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15210/reat.v10i5.10641Vancouver
Santos LL, Borini FM, Pereira RM, Rocha TV. A autonomia de marketing de subsidiárias estrangeiras para adaptação local em economias emergentes [Internet]. ReAT : Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2017 ; 10( ja/ju 2017): 1118-1131.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15210/reat.v10i5.10641