Filtros : "UNIVERSIDADE" "IRI" Removido: "1994" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gestión en el Tercer Milenio. Unidade: IRI

    Subjects: UNIVERSIDADE, EMPREENDEDORISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANIBAR RAMOS, Edgar Romario. El papel de la universidad en el fomento del espíritu emprendedor: estrategias y buenas prácticas. Gestión en el Tercer Milenio, v. 26, n. 52, p. 253-267, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistasinvestigacion.unmsm.edu.pe/index.php/administrativas/article/view/25379/20506. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Aranibar Ramos, E. R. (2023). El papel de la universidad en el fomento del espíritu emprendedor: estrategias y buenas prácticas. Gestión en el Tercer Milenio, 26( 52), 253-267. Recuperado de https://revistasinvestigacion.unmsm.edu.pe/index.php/administrativas/article/view/25379/20506
    • NLM

      Aranibar Ramos ER. El papel de la universidad en el fomento del espíritu emprendedor: estrategias y buenas prácticas [Internet]. Gestión en el Tercer Milenio. 2023 ; 26( 52): 253-267.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://revistasinvestigacion.unmsm.edu.pe/index.php/administrativas/article/view/25379/20506
    • Vancouver

      Aranibar Ramos ER. El papel de la universidad en el fomento del espíritu emprendedor: estrategias y buenas prácticas [Internet]. Gestión en el Tercer Milenio. 2023 ; 26( 52): 253-267.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://revistasinvestigacion.unmsm.edu.pe/index.php/administrativas/article/view/25379/20506
  • Source: Perspectiva feminista para uma nova governança global. Unidade: IRI

    Subjects: GOVERNANÇA GLOBAL, UNIVERSIDADE, ENTREVISTA JORNALÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. Entrevista com Susana Malcorra: a universidade responsável. Perspectiva feminista para uma nova governança global. Tradução . São Paulo: Edusp, 2023. . Disponível em: https://www.livrosabertos.edusp.usp.br/edusp/catalog/view/45/41/183-2. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Dallari, P. B. de A. (2023). Entrevista com Susana Malcorra: a universidade responsável. In Perspectiva feminista para uma nova governança global. São Paulo: Edusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.edusp.usp.br/edusp/catalog/view/45/41/183-2
    • NLM

      Dallari PB de A. Entrevista com Susana Malcorra: a universidade responsável [Internet]. In: Perspectiva feminista para uma nova governança global. São Paulo: Edusp; 2023. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.edusp.usp.br/edusp/catalog/view/45/41/183-2
    • Vancouver

      Dallari PB de A. Entrevista com Susana Malcorra: a universidade responsável [Internet]. In: Perspectiva feminista para uma nova governança global. São Paulo: Edusp; 2023. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.edusp.usp.br/edusp/catalog/view/45/41/183-2
  • Source: Globalização e Cidadania. Unidade: IRI

    Subjects: ECONOMIA INTERNACIONAL, MEIO AMBIENTE, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. Os grandes desafios de 2023 e o papel da Universidade: na opinião de Pedro Dallari, a superação do atual quadro de crises, no Brasil e no mundo, passa pela adoção de políticas públicas e pela participação da Universidade nesse processo. [Entrevista a Simone Lemos]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/colunistas/pedro-dallari/os-grandes-desafios-de-2023-e-o-papel-da-universidade/. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Dallari, P. B. de A. (2023). Os grandes desafios de 2023 e o papel da Universidade: na opinião de Pedro Dallari, a superação do atual quadro de crises, no Brasil e no mundo, passa pela adoção de políticas públicas e pela participação da Universidade nesse processo. [Entrevista a Simone Lemos]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/colunistas/pedro-dallari/os-grandes-desafios-de-2023-e-o-papel-da-universidade/
    • NLM

      Dallari PB de A. Os grandes desafios de 2023 e o papel da Universidade: na opinião de Pedro Dallari, a superação do atual quadro de crises, no Brasil e no mundo, passa pela adoção de políticas públicas e pela participação da Universidade nesse processo. [Entrevista a Simone Lemos] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/colunistas/pedro-dallari/os-grandes-desafios-de-2023-e-o-papel-da-universidade/
    • Vancouver

      Dallari PB de A. Os grandes desafios de 2023 e o papel da Universidade: na opinião de Pedro Dallari, a superação do atual quadro de crises, no Brasil e no mundo, passa pela adoção de políticas públicas e pela participação da Universidade nesse processo. [Entrevista a Simone Lemos] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/colunistas/pedro-dallari/os-grandes-desafios-de-2023-e-o-papel-da-universidade/
  • Source: Educación. Unidade: IRI

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, PESQUISA, INOVAÇÃO, ENSINO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANIBAR RAMOS, Edgar Romario e RAMOS CASTILLO, Roberto Guillermo e ZANABRIA CABRERA, Luis Carlo. A journey through the potential of research to drive innovation in university education. Educación, v. 32, n. 63, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.redalyc.org/journal/7178/717876092011/717876092011.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Aranibar Ramos, E. R., Ramos Castillo, R. G., & Zanabria Cabrera, L. C. (2023). A journey through the potential of research to drive innovation in university education. Educación, 32( 63). doi:10.18800/educacion.202302.R002
    • NLM

      Aranibar Ramos ER, Ramos Castillo RG, Zanabria Cabrera LC. A journey through the potential of research to drive innovation in university education [Internet]. Educación. 2023 ; 32( 63):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.redalyc.org/journal/7178/717876092011/717876092011.pdf
    • Vancouver

      Aranibar Ramos ER, Ramos Castillo RG, Zanabria Cabrera LC. A journey through the potential of research to drive innovation in university education [Internet]. Educación. 2023 ; 32( 63):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.redalyc.org/journal/7178/717876092011/717876092011.pdf
  • Unidade: IRI

    Subjects: POLÍTICA EXTERNA, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, UNIVERSIDADE, INSTITUIÇÕES, GOVERNO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Kelly de Souza. A academia, o governo e a política externa chinesa para o Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08082022-150118/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, K. de S. (2022). A academia, o governo e a política externa chinesa para o Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08082022-150118/
    • NLM

      Ferreira K de S. A academia, o governo e a política externa chinesa para o Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08082022-150118/
    • Vancouver

      Ferreira K de S. A academia, o governo e a política externa chinesa para o Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08082022-150118/
  • Unidade: IRI

    Subjects: DIPLOMACIA, SOCIEDADE CIVIL, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APARECIDO, Jane Kelli. Representative offices of universities abroad: the case of U.S. universities in Brazil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-26012023-190159/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Aparecido, J. K. (2022). Representative offices of universities abroad: the case of U.S. universities in Brazil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-26012023-190159/
    • NLM

      Aparecido JK. Representative offices of universities abroad: the case of U.S. universities in Brazil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-26012023-190159/
    • Vancouver

      Aparecido JK. Representative offices of universities abroad: the case of U.S. universities in Brazil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-26012023-190159/
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: IRI

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, UNIVERSIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO, CHINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ingrid Torquato e POIATTI, Natalia Dus. A importância do ensino superior para a inovação: o exemplo chinês. Educação & Sociedade, v. 43, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.234975. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T., & Poiatti, N. D. (2022). A importância do ensino superior para a inovação: o exemplo chinês. Educação & Sociedade, 43. doi:10.1590/ES.234975
    • NLM

      Oliveira IT, Poiatti ND. A importância do ensino superior para a inovação: o exemplo chinês [Internet]. Educação & Sociedade. 2022 ; 43[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.234975
    • Vancouver

      Oliveira IT, Poiatti ND. A importância do ensino superior para a inovação: o exemplo chinês [Internet]. Educação & Sociedade. 2022 ; 43[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.234975
  • Source: Diálogos na USP. Unidades: FFLCH, IRI

    Subjects: CORONAVIRUS, CRISE ECONÔMICA, GLOBALIZAÇÃO, COMÉRCIO EXTERIOR, COMÉRCIO EXTERIOR, CADEIA PRODUTIVA, UNIVERSIDADE, FAKE NEWS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Joao Paulo Candia e LINS, Maria Antonieta Del Tedesco. Economia globalizada não resiste à pandemia de coronavírus: João Paulo Cândia Veiga e Maria Antonieta Del Tedesco Lins discutem os impactos do coronavírus no mundo globalizado. [Entrevista a Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo, SP: TV USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=3XYo3uiV2Rk. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Veiga, J. P. C., & Lins, M. A. D. T. (2020). Economia globalizada não resiste à pandemia de coronavírus: João Paulo Cândia Veiga e Maria Antonieta Del Tedesco Lins discutem os impactos do coronavírus no mundo globalizado. [Entrevista a Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo, SP: TV USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=3XYo3uiV2Rk
    • NLM

      Veiga JPC, Lins MADT. Economia globalizada não resiste à pandemia de coronavírus: João Paulo Cândia Veiga e Maria Antonieta Del Tedesco Lins discutem os impactos do coronavírus no mundo globalizado. [Entrevista a Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=3XYo3uiV2Rk
    • Vancouver

      Veiga JPC, Lins MADT. Economia globalizada não resiste à pandemia de coronavírus: João Paulo Cândia Veiga e Maria Antonieta Del Tedesco Lins discutem os impactos do coronavírus no mundo globalizado. [Entrevista a Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=3XYo3uiV2Rk
  • Unidade: IRI

    Subjects: INOVAÇÃO, INOVAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, REPÚBLICA DA CHINA (1949)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ingrid Torquato. As instituições de ensino superior e sua participação no Sistema Nacional de Inovação da China. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08122020-151824/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T. (2020). As instituições de ensino superior e sua participação no Sistema Nacional de Inovação da China (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08122020-151824/
    • NLM

      Oliveira IT. As instituições de ensino superior e sua participação no Sistema Nacional de Inovação da China [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08122020-151824/
    • Vancouver

      Oliveira IT. As instituições de ensino superior e sua participação no Sistema Nacional de Inovação da China [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08122020-151824/
  • Source: Globalização e Cidadania. Unidade: IRI

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. Colunista comenta primeiro lugar da USP em ranking da “Folha”: para Pedro Dallari, os rankings são muito importantes no mundo globalizado, mas não podem ser vistos como verdade absoluta. [Entrevista a Marcelo Rollemberg]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/GLOBALIZACAO-E-CIDADANIA-09-10-2019-PEDRO-DALLARI.mp3. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Dallari, P. B. de A. (2019). Colunista comenta primeiro lugar da USP em ranking da “Folha”: para Pedro Dallari, os rankings são muito importantes no mundo globalizado, mas não podem ser vistos como verdade absoluta. [Entrevista a Marcelo Rollemberg]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/GLOBALIZACAO-E-CIDADANIA-09-10-2019-PEDRO-DALLARI.mp3
    • NLM

      Dallari PB de A. Colunista comenta primeiro lugar da USP em ranking da “Folha”: para Pedro Dallari, os rankings são muito importantes no mundo globalizado, mas não podem ser vistos como verdade absoluta. [Entrevista a Marcelo Rollemberg] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/GLOBALIZACAO-E-CIDADANIA-09-10-2019-PEDRO-DALLARI.mp3
    • Vancouver

      Dallari PB de A. Colunista comenta primeiro lugar da USP em ranking da “Folha”: para Pedro Dallari, os rankings são muito importantes no mundo globalizado, mas não podem ser vistos como verdade absoluta. [Entrevista a Marcelo Rollemberg] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/10/GLOBALIZACAO-E-CIDADANIA-09-10-2019-PEDRO-DALLARI.mp3
  • Source: Globalização e Cidadania. Unidade: IRI

    Subjects: LIDERANÇA, IBERO-AMERICANOS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. Laura Chinchilla assume Cátedra José Bonifácio: ex-presidente da Costa Rica e figura de proa entre os intelectuais latino-americanos, Laura Chinchilla atuará em São Paulo em 2018. [Entrevista a Francisco Costa]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA%C3%87%C3%83O-E-CIDADANIA-07-MAR%C3%87O-_PEDRO-DALARI.mp3. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Dallari, P. B. de A. (2018). Laura Chinchilla assume Cátedra José Bonifácio: ex-presidente da Costa Rica e figura de proa entre os intelectuais latino-americanos, Laura Chinchilla atuará em São Paulo em 2018. [Entrevista a Francisco Costa]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA%C3%87%C3%83O-E-CIDADANIA-07-MAR%C3%87O-_PEDRO-DALARI.mp3
    • NLM

      Dallari PB de A. Laura Chinchilla assume Cátedra José Bonifácio: ex-presidente da Costa Rica e figura de proa entre os intelectuais latino-americanos, Laura Chinchilla atuará em São Paulo em 2018. [Entrevista a Francisco Costa] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA%C3%87%C3%83O-E-CIDADANIA-07-MAR%C3%87O-_PEDRO-DALARI.mp3
    • Vancouver

      Dallari PB de A. Laura Chinchilla assume Cátedra José Bonifácio: ex-presidente da Costa Rica e figura de proa entre os intelectuais latino-americanos, Laura Chinchilla atuará em São Paulo em 2018. [Entrevista a Francisco Costa] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA%C3%87%C3%83O-E-CIDADANIA-07-MAR%C3%87O-_PEDRO-DALARI.mp3
  • Source: Globalização e Cidadania. Unidade: IRI

    Assunto: UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. Universidade de Salamanca completa oito séculos: Salamanca é a quarta universidade europeia. Ela foi a base das suas congêneres da América espanhola. [Entrevista a Francisco Costa]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/10/GLOBALIZA%C3%87AO-10-OUTUBRO-DALLARI_CHICO-2.mp3. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Dallari, P. B. de A. (2018). Universidade de Salamanca completa oito séculos: Salamanca é a quarta universidade europeia. Ela foi a base das suas congêneres da América espanhola. [Entrevista a Francisco Costa]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/10/GLOBALIZA%C3%87AO-10-OUTUBRO-DALLARI_CHICO-2.mp3
    • NLM

      Dallari PB de A. Universidade de Salamanca completa oito séculos: Salamanca é a quarta universidade europeia. Ela foi a base das suas congêneres da América espanhola. [Entrevista a Francisco Costa] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/10/GLOBALIZA%C3%87AO-10-OUTUBRO-DALLARI_CHICO-2.mp3
    • Vancouver

      Dallari PB de A. Universidade de Salamanca completa oito séculos: Salamanca é a quarta universidade europeia. Ela foi a base das suas congêneres da América espanhola. [Entrevista a Francisco Costa] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/10/GLOBALIZA%C3%87AO-10-OUTUBRO-DALLARI_CHICO-2.mp3
  • Source: Carta Capital-Educação. Unidades: FFLCH, IRI, FAU

    Subjects: UNIVERSIDADE, CRISE FINANCEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMONGI, Fernando de Magalhães Papaterra e FERREIRA, João Sette Whitaker e VENTURA, Deisy de Freitas Lima. Crise na USP divide docentes da Universidade. [Depoimento a Paloma Rodrigues]. Carta Capital-Educação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.cartacapital.com.br/educacao/crise-na-usp-divide-docentes-da-universidade-2456.html. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Limongi, F. de M. P., Ferreira, J. S. W., & Ventura, D. de F. L. (2014). Crise na USP divide docentes da Universidade. [Depoimento a Paloma Rodrigues]. Carta Capital-Educação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cartacapital.com.br/educacao/crise-na-usp-divide-docentes-da-universidade-2456.html
    • NLM

      Limongi F de MP, Ferreira JSW, Ventura D de FL. Crise na USP divide docentes da Universidade. [Depoimento a Paloma Rodrigues] [Internet]. Carta Capital-Educação. 2014 ; on line.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.cartacapital.com.br/educacao/crise-na-usp-divide-docentes-da-universidade-2456.html
    • Vancouver

      Limongi F de MP, Ferreira JSW, Ventura D de FL. Crise na USP divide docentes da Universidade. [Depoimento a Paloma Rodrigues] [Internet]. Carta Capital-Educação. 2014 ; on line.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.cartacapital.com.br/educacao/crise-na-usp-divide-docentes-da-universidade-2456.html

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024