Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS (ADMINISTRAÇÃO), POSICIONAMENTO, SERVIÇOS, TELECOMUNICAÇÕES
ABNT
OLIVEIRA, Bruno Antunes. Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-210346/. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Oliveira, B. A. (2013). Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-210346/NLM
Oliveira BA. Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-210346/Vancouver
Oliveira BA. Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-210346/