Filtros : "SUBJETIVIDADE" "FFCLRP" Removido: "Portugal" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, SUBJETIVIDADE, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALES, Michelle Silva. O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Gonzales, M. S. (2021). O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/
    • NLM

      Gonzales MS. O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/
    • Vancouver

      Gonzales MS. O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, SUBJETIVIDADE, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Sofia Morais. Eu quero ser esta pessoa! Estudo sobre afetos e subjetividades na formação inicial de professores em um centro de divulgação científica. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072021-120017/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Candido, S. M. (2021). Eu quero ser esta pessoa! Estudo sobre afetos e subjetividades na formação inicial de professores em um centro de divulgação científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072021-120017/
    • NLM

      Candido SM. Eu quero ser esta pessoa! Estudo sobre afetos e subjetividades na formação inicial de professores em um centro de divulgação científica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072021-120017/
    • Vancouver

      Candido SM. Eu quero ser esta pessoa! Estudo sobre afetos e subjetividades na formação inicial de professores em um centro de divulgação científica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072021-120017/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANTROPOLOGIA, ETNOPSICOLOGIA, PSICANÁLISE, PSICOLOGIA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Arthur Brandolin de Souza. Continentes de história: nativos intérpretes e pesquisadores interpretados. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-04032021-225618/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Lemes, A. B. de S. (2019). Continentes de história: nativos intérpretes e pesquisadores interpretados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-04032021-225618/
    • NLM

      Lemes AB de S. Continentes de história: nativos intérpretes e pesquisadores interpretados [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-04032021-225618/
    • Vancouver

      Lemes AB de S. Continentes de história: nativos intérpretes e pesquisadores interpretados [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-04032021-225618/
  • Source: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, FILOSOFIA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIN, Andréia e CASTRO, Marcos Câmara de. Vagando na noite: encontros entre filosofia, educação e música, ao “som” de Derrida e Debussy. Revista Eletrônica de Educação, v. 13, n. 2, p. 401-416, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14244/198271993352. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Marin, A., & Castro, M. C. de. (2019). Vagando na noite: encontros entre filosofia, educação e música, ao “som” de Derrida e Debussy. Revista Eletrônica de Educação, 13( 2), 401-416. doi:10.14244/198271993352
    • NLM

      Marin A, Castro MC de. Vagando na noite: encontros entre filosofia, educação e música, ao “som” de Derrida e Debussy [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2019 ; 13( 2): 401-416.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271993352
    • Vancouver

      Marin A, Castro MC de. Vagando na noite: encontros entre filosofia, educação e música, ao “som” de Derrida e Debussy [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2019 ; 13( 2): 401-416.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271993352
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, LINGUAGEM ESCRITA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Noilma Alves. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Martins, N. A. (2019). Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
    • NLM

      Martins NA. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
    • Vancouver

      Martins NA. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, DISCURSO NARRATIVO, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTHOLOMEU, Josiane Aparecida de Paula. O discurso narrativo como recurso para os sujeitos-estudantes dos anos iniciais expressarem sua subjetividade. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19072018-144141/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Bartholomeu, J. A. de P. (2018). O discurso narrativo como recurso para os sujeitos-estudantes dos anos iniciais expressarem sua subjetividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19072018-144141/
    • NLM

      Bartholomeu JA de P. O discurso narrativo como recurso para os sujeitos-estudantes dos anos iniciais expressarem sua subjetividade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19072018-144141/
    • Vancouver

      Bartholomeu JA de P. O discurso narrativo como recurso para os sujeitos-estudantes dos anos iniciais expressarem sua subjetividade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19072018-144141/
  • Source: Intersecções. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LETRAMENTO, ALFABETIZAÇÃO, SUBJETIVIDADE, MEMÓRIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TFOUNI, Leda Verdiani e PEREIRA, Anderson de Carvalho e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Da escrita do nome à escrita da vida: letramento e alfabetização de adultos. Intersecções, v. 10, n. 1, p. 56-76, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/317729808_DA_ESCRITA_DO_NOME_A_ESCRITA_DA_VIDA_LETRAMENTO_E_ALFABETIZACAO_DE_ADULTOS_Leda_Verdiani_TFOUNI24_Anderson_de_Carvalho_PEREIRA25_Filomena_Elaine_Paiva_ASSOLINI26. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Tfouni, L. V., Pereira, A. de C., & Assolini, F. E. P. (2017). Da escrita do nome à escrita da vida: letramento e alfabetização de adultos. Intersecções, 10( 1), 56-76. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/317729808_DA_ESCRITA_DO_NOME_A_ESCRITA_DA_VIDA_LETRAMENTO_E_ALFABETIZACAO_DE_ADULTOS_Leda_Verdiani_TFOUNI24_Anderson_de_Carvalho_PEREIRA25_Filomena_Elaine_Paiva_ASSOLINI26
    • NLM

      Tfouni LV, Pereira A de C, Assolini FEP. Da escrita do nome à escrita da vida: letramento e alfabetização de adultos [Internet]. Intersecções. 2017 ; 10( 1): 56-76.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/317729808_DA_ESCRITA_DO_NOME_A_ESCRITA_DA_VIDA_LETRAMENTO_E_ALFABETIZACAO_DE_ADULTOS_Leda_Verdiani_TFOUNI24_Anderson_de_Carvalho_PEREIRA25_Filomena_Elaine_Paiva_ASSOLINI26
    • Vancouver

      Tfouni LV, Pereira A de C, Assolini FEP. Da escrita do nome à escrita da vida: letramento e alfabetização de adultos [Internet]. Intersecções. 2017 ; 10( 1): 56-76.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/317729808_DA_ESCRITA_DO_NOME_A_ESCRITA_DA_VIDA_LETRAMENTO_E_ALFABETIZACAO_DE_ADULTOS_Leda_Verdiani_TFOUNI24_Anderson_de_Carvalho_PEREIRA25_Filomena_Elaine_Paiva_ASSOLINI26
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, LINGUAGEM, FENOMENOLOGIA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCON, Gilberto Hoffmann. A linguagem no campo do sentir: um objeto da psicologia à luz da filosofia de Merleau-Ponty. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-31082017-190411/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Marcon, G. H. (2017). A linguagem no campo do sentir: um objeto da psicologia à luz da filosofia de Merleau-Ponty (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-31082017-190411/
    • NLM

      Marcon GH. A linguagem no campo do sentir: um objeto da psicologia à luz da filosofia de Merleau-Ponty [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-31082017-190411/
    • Vancouver

      Marcon GH. A linguagem no campo do sentir: um objeto da psicologia à luz da filosofia de Merleau-Ponty [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-31082017-190411/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOBIOLOGIA, TEMPO, PERCEPÇÃO, SUBJETIVIDADE, ESTIMULAÇÃO TÁTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASILIMAS DÍAZ, David Andrés. Efeitos da Estimulação Tátil na Percepção Subjetiva do Tempo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Casilimas Díaz, D. A. (2016). Efeitos da Estimulação Tátil na Percepção Subjetiva do Tempo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Casilimas Díaz DA. Efeitos da Estimulação Tátil na Percepção Subjetiva do Tempo. 2016 ;[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Casilimas Díaz DA. Efeitos da Estimulação Tátil na Percepção Subjetiva do Tempo. 2016 ;[citado 2024 set. 18 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUJEITO, IDENTIDADE, DISCURSO, MEMÓRIA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUFFI, Fernanda Aleixo. Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Chuffi, F. A. (2016). Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/
    • NLM

      Chuffi FA. Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/
    • Vancouver

      Chuffi FA. Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/
  • Source: Desenredo - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUBJETIVIDADE, ALTERIDADE, AUTOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva e DORNELAS, Camila Carrari. Práticas de reescrita: possibilidades de instauração da autoria. Desenredo - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo, v. 12, n. 1, p. 113-136, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rdes.v12i1.5818. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P., & Dornelas, C. C. (2016). Práticas de reescrita: possibilidades de instauração da autoria. Desenredo - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo, 12( 1), 113-136. doi:10.5335/rdes.v12i1.5818
    • NLM

      Assolini FEP, Dornelas CC. Práticas de reescrita: possibilidades de instauração da autoria [Internet]. Desenredo - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. 2016 ; 12( 1): 113-136.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v12i1.5818
    • Vancouver

      Assolini FEP, Dornelas CC. Práticas de reescrita: possibilidades de instauração da autoria [Internet]. Desenredo - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. 2016 ; 12( 1): 113-136.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v12i1.5818
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, ÉTICA, CORPO HUMANO, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio Júnior Rodrigues da. Corpo, subjetividade e experiência-limite: considerações sobre sujeito e corpo no pensamento foucaultiano. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-04122015-193910/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. J. R. da. (2015). Corpo, subjetividade e experiência-limite: considerações sobre sujeito e corpo no pensamento foucaultiano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-04122015-193910/
    • NLM

      Silva MJR da. Corpo, subjetividade e experiência-limite: considerações sobre sujeito e corpo no pensamento foucaultiano [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-04122015-193910/
    • Vancouver

      Silva MJR da. Corpo, subjetividade e experiência-limite: considerações sobre sujeito e corpo no pensamento foucaultiano [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-04122015-193910/
  • Source: Práticas em psicologia: saúde, família e comunidade. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, PRÁTICA PROFISSIONAL, SUBJETIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE TILIO, Rafael e SOUZA, Laura Vilela e. A vida das palavras: discursividade, poder e subjetividade. Práticas em psicologia: saúde, família e comunidade. Tradução . Uberaba: UFTM, 2015. . . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      De Tilio, R., & Souza, L. V. e. (2015). A vida das palavras: discursividade, poder e subjetividade. In Práticas em psicologia: saúde, família e comunidade. Uberaba: UFTM.
    • NLM

      De Tilio R, Souza LV e. A vida das palavras: discursividade, poder e subjetividade. In: Práticas em psicologia: saúde, família e comunidade. Uberaba: UFTM; 2015. [citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      De Tilio R, Souza LV e. A vida das palavras: discursividade, poder e subjetividade. In: Práticas em psicologia: saúde, família e comunidade. Uberaba: UFTM; 2015. [citado 2024 set. 18 ]
  • Source: Perspectivas em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTERNET, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SUBJETIVIDADE, JOVENS, ADOLESCENTES, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Fabiano Simões e KODATO, Sergio. As redes sociais e a discussão sobre dependência afetiva nas relações virtuais. Perspectivas em Psicologia, v. 18, n. 2, p. 88-104, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/perspectivasempsicologia/issue/view/1231. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Corrêa, F. S., & Kodato, S. (2014). As redes sociais e a discussão sobre dependência afetiva nas relações virtuais. Perspectivas em Psicologia, 18( 2), 88-104. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/perspectivasempsicologia/issue/view/1231
    • NLM

      Corrêa FS, Kodato S. As redes sociais e a discussão sobre dependência afetiva nas relações virtuais [Internet]. Perspectivas em Psicologia. 2014 ; 18( 2): 88-104.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/perspectivasempsicologia/issue/view/1231
    • Vancouver

      Corrêa FS, Kodato S. As redes sociais e a discussão sobre dependência afetiva nas relações virtuais [Internet]. Perspectivas em Psicologia. 2014 ; 18( 2): 88-104.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/perspectivasempsicologia/issue/view/1231
  • Source: Livro de Programa e Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Bacharedo Especial. Unidade: FFCLRP

    Subjects: AFEIÇÃO, SUBJETIVIDADE, EPISTEMOLOGIA, FENOMENOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCON, Gilberto Hoffmann e FURLAN, Reinaldo. Afeto e subjetividade nos primeiros trabalhos de Merleau-Ponty. 2013, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2013. . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Marcon, G. H., & Furlan, R. (2013). Afeto e subjetividade nos primeiros trabalhos de Merleau-Ponty. In Livro de Programa e Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Marcon GH, Furlan R. Afeto e subjetividade nos primeiros trabalhos de Merleau-Ponty. Livro de Programa e Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Marcon GH, Furlan R. Afeto e subjetividade nos primeiros trabalhos de Merleau-Ponty. Livro de Programa e Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUBJETIVIDADE, DISCURSO, LIVROS, AUTOAJUDA, SINTAXE, SUJEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARETTI, Paula. Subjetividade em discursos de livros de autoajuda. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Chiaretti, P. (2013). Subjetividade em discursos de livros de autoajuda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Chiaretti P. Subjetividade em discursos de livros de autoajuda. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Chiaretti P. Subjetividade em discursos de livros de autoajuda. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, SUJEITO, ESCRITA, SUBJETIVIDADE, HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIZIOTO, Pamela Aline. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Tizioto, P. A. (2013). Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
    • NLM

      Tizioto PA. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
    • Vancouver

      Tizioto PA. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUBJETIVIDADE, ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBERGA, Adair Aparecida. A formação da pessoa em Edith Stein: contribuição para a construção de itinerários educativos para crianças, adolescentes e jovens. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Sberga, A. A. (2013). A formação da pessoa em Edith Stein: contribuição para a construção de itinerários educativos para crianças, adolescentes e jovens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Sberga AA. A formação da pessoa em Edith Stein: contribuição para a construção de itinerários educativos para crianças, adolescentes e jovens. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Sberga AA. A formação da pessoa em Edith Stein: contribuição para a construção de itinerários educativos para crianças, adolescentes e jovens. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LIBERDADE, SUBJETIVIDADE, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGHETI, Rodrigo da Silva. O problema da Liberdade nas obras de Paulo Freire e Erich Fromm. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102013-150326/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Borgheti, R. da S. (2013). O problema da Liberdade nas obras de Paulo Freire e Erich Fromm (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102013-150326/
    • NLM

      Borgheti R da S. O problema da Liberdade nas obras de Paulo Freire e Erich Fromm [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102013-150326/
    • Vancouver

      Borgheti R da S. O problema da Liberdade nas obras de Paulo Freire e Erich Fromm [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102013-150326/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Leandro Amorim. Participação política: sentidos e significados atribuídos por membros do setor de educação de um assentamento rural. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-18122013-171422/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Rosa, L. A. (2013). Participação política: sentidos e significados atribuídos por membros do setor de educação de um assentamento rural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-18122013-171422/
    • NLM

      Rosa LA. Participação política: sentidos e significados atribuídos por membros do setor de educação de um assentamento rural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-18122013-171422/
    • Vancouver

      Rosa LA. Participação política: sentidos e significados atribuídos por membros do setor de educação de um assentamento rural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-18122013-171422/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024