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  • Fonte: Produto & Produção,. Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE, BANCOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      PINTO, Silvia Helena Boarin et al. Programas de melhoria da qualidade no setor bancário: uma análise comparativa do cenário brasileiro e português. Produto & Produção, n. 3, p. 77-85, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/ProdutoProducao/article/view/8155/6533. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Pinto, S. H. B., Carvalho, M. M. de, Ho, L. L., & Flores, S. R. (2009). Programas de melhoria da qualidade no setor bancário: uma análise comparativa do cenário brasileiro e português. Produto & Produção,, ( 3), 77-85. Recuperado de http://www.seer.ufrgs.br/index.php/ProdutoProducao/article/view/8155/6533
    • NLM

      Pinto SHB, Carvalho MM de, Ho LL, Flores SR. Programas de melhoria da qualidade no setor bancário: uma análise comparativa do cenário brasileiro e português [Internet]. Produto & Produção,. 2009 ;( 3): 77-85.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/ProdutoProducao/article/view/8155/6533
    • Vancouver

      Pinto SHB, Carvalho MM de, Ho LL, Flores SR. Programas de melhoria da qualidade no setor bancário: uma análise comparativa do cenário brasileiro e português [Internet]. Produto & Produção,. 2009 ;( 3): 77-85.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/ProdutoProducao/article/view/8155/6533
  • Fonte: Anais & resumos. Nome do evento: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO BANCÁRIA, QUALIDADE TOTAL, BANCOS, SERVIÇO AO CLIENTE

    Como citar
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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e MASANO, Ana Carolina Raduan. Quality and satisfaction regarding bank services directed to high income clients in the city of São Paulo. 2007, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., & Masano, A. C. R. (2007). Quality and satisfaction regarding bank services directed to high income clients in the city of São Paulo. In Anais & resumos. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Gouvêa MA, Masano ACR. Quality and satisfaction regarding bank services directed to high income clients in the city of São Paulo. Anais & resumos. 2007 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Masano ACR. Quality and satisfaction regarding bank services directed to high income clients in the city of São Paulo. Anais & resumos. 2007 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: BANCOS, SERVIÇOS, QUALIDADE TOTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO JUNIOR, Joacir Araujo. Indicadores da qualidade: um estudo de caso na indústria de serviços bancários. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Machado Junior, J. A. (2002). Indicadores da qualidade: um estudo de caso na indústria de serviços bancários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Machado Junior JA. Indicadores da qualidade: um estudo de caso na indústria de serviços bancários. 2002 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Machado Junior JA. Indicadores da qualidade: um estudo de caso na indústria de serviços bancários. 2002 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, QUALIDADE TOTAL, CONSUMIDOR, BANCOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NONAKA, Paulo Kenske. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Nonaka, P. K. (2000). As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/
    • NLM

      Nonaka PK. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/
    • Vancouver

      Nonaka PK. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/

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