A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAWAYA, Sandra Maria. Psicologia e educação: uma introdução das contribuições da psicologia à compreensão do cotidiano escolar. . Curitiba: CRV. Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442696.8. Acesso em: 08 out. 2024. , 2018
APA
Sawaya, S. M. (2018). Psicologia e educação: uma introdução das contribuições da psicologia à compreensão do cotidiano escolar. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442696.8
NLM
Sawaya SM. Psicologia e educação: uma introdução das contribuições da psicologia à compreensão do cotidiano escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442696.8
Vancouver
Sawaya SM. Psicologia e educação: uma introdução das contribuições da psicologia à compreensão do cotidiano escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442696.8
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. . Maringá: Eduem. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2018
APA
Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. (2018). Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. Maringá: Eduem.
NLM
Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ]
Vancouver
Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201802001. Acesso em: 08 out. 2024. , 2018
APA
Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo. (2018). Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-3539201802001
NLM
Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 235-236.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201802001
Vancouver
Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 235-236.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201802001
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de e SANTOS, Manoel Antônio dos e SILVA, Marta Angélica Iossi. Manifestações do bullying homofóbico em narrativas de adolescentes. 2018, Anais.. São Paulo: FENPB, 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=15842. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Santos, M. A. dos, & Silva, M. A. I. (2018). Manifestações do bullying homofóbico em narrativas de adolescentes. In Anais. São Paulo: FENPB. Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=15842
NLM
Oliveira WA de, Santos MA dos, Silva MAI. Manifestações do bullying homofóbico em narrativas de adolescentes [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=15842
Vancouver
Oliveira WA de, Santos MA dos, Silva MAI. Manifestações do bullying homofóbico em narrativas de adolescentes [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=15842
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUANAES-LORENZI, Carla et al. Por uma democracia participativa: uma entrevista com John Shotter. Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442297.7. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Guanaes-Lorenzi, C., Martins, P. P. S., Corradi Webster, C. M., Amorim, K. de S., Rasera, E. F., & Moscheta, M. dos S. (2018). Por uma democracia participativa: uma entrevista com John Shotter. In Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442297.7
NLM
Guanaes-Lorenzi C, Martins PPS, Corradi Webster CM, Amorim K de S, Rasera EF, Moscheta M dos S. Por uma democracia participativa: uma entrevista com John Shotter [Internet]. In: Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442297.7
Vancouver
Guanaes-Lorenzi C, Martins PPS, Corradi Webster CM, Amorim K de S, Rasera EF, Moscheta M dos S. Por uma democracia participativa: uma entrevista com John Shotter [Internet]. In: Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442297.7
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TANAMACHI, Elenita de Rício e ASBAHR, Flávia da Silva Ferreira e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Teoria, método e pesquisa na psicologia histórico-cultural. Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. Tradução . Maringá: Eduem, 2018. . . Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Tanamachi, E. de R., Asbahr, F. da S. F., & Bernardes, M. E. M. (2018). Teoria, método e pesquisa na psicologia histórico-cultural. In Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. Maringá: Eduem.
NLM
Tanamachi E de R, Asbahr F da SF, Bernardes MEM. Teoria, método e pesquisa na psicologia histórico-cultural. In: Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. Maringá: Eduem; 2018. [citado 2024 out. 08 ]
Vancouver
Tanamachi E de R, Asbahr F da SF, Bernardes MEM. Teoria, método e pesquisa na psicologia histórico-cultural. In: Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. Maringá: Eduem; 2018. [citado 2024 out. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Sandra Carezzato de. O lugar onde as dunas falam. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Souza, S. C. de. (2018). O lugar onde as dunas falam (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
NLM
Souza SC de. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
Vancouver
Souza SC de. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REGO, Teresa Cristina. Memorial e metamemórias: entre o singular e o plural. . Curitiba: CRV. Disponível em: https://doi.org/10.24824/9788544424773. Acesso em: 08 out. 2024. , 2018
APA
Rego, T. C. (2018). Memorial e metamemórias: entre o singular e o plural. Curitiba: CRV. doi:10.24824/9788544424773
NLM
Rego TC. Memorial e metamemórias: entre o singular e o plural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24824/9788544424773
Vancouver
Rego TC. Memorial e metamemórias: entre o singular e o plural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24824/9788544424773
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. . Maringá: Eduem. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2018
APA
Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. (2018). Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. Maringá: Eduem.
NLM
Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ]
Vancouver
Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801001. Acesso em: 08 out. 2024. , 2018
APA
Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. (2018). Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-3539201801001
NLM
Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( ja-abr. 2018): 13-16.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801001
Vancouver
Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( ja-abr. 2018): 13-16.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801001
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIGIOVANNI, Alayde Maria Pinto e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Contribuições da psicologia da educação para a qualidade da educação cubana na década de 1960. Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Digiovanni, A. M. P., & Souza, M. P. R. de. (2018). Contribuições da psicologia da educação para a qualidade da educação cubana na década de 1960. In Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Curitiba: CRV.
NLM
Digiovanni AMP, Souza MPR de. Contribuições da psicologia da educação para a qualidade da educação cubana na década de 1960. In: Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 out. 08 ]
Vancouver
Digiovanni AMP, Souza MPR de. Contribuições da psicologia da educação para a qualidade da educação cubana na década de 1960. In: Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 out. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MRECH, Leny Magalhães. Entre a psicologia e a educação. Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Mrech, L. M. (2018). Entre a psicologia e a educação. In Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento.
NLM
Mrech LM. Entre a psicologia e a educação. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 out. 08 ]
Vancouver
Mrech LM. Entre a psicologia e a educação. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 out. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Editorial 22.3: a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE em defesa da democracia e da emancipação humana. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201803001. Acesso em: 08 out. 2024. , 2018
APA
Silva, S. M. C. da, Facci, M. G. D., & Souza, M. P. R. de. (2018). Editorial 22.3: a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE em defesa da democracia e da emancipação humana. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-3539201803001
NLM
Silva SMC da, Facci MGD, Souza MPR de. Editorial 22.3: a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE em defesa da democracia e da emancipação humana [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 3): 453-454.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201803001
Vancouver
Silva SMC da, Facci MGD, Souza MPR de. Editorial 22.3: a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE em defesa da democracia e da emancipação humana [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 3): 453-454.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201803001
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Entrevista com Marilene Proença Rebello de Souza [Entrevista a Silvia Maria Cintra da Silva]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801000. Acesso em: 08 out. 2024. , 2018
APA
Souza, M. P. R. de. (2018). Entrevista com Marilene Proença Rebello de Souza [Entrevista a Silvia Maria Cintra da Silva]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-3539201801000
NLM
Souza MPR de. Entrevista com Marilene Proença Rebello de Souza [Entrevista a Silvia Maria Cintra da Silva] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( ja-abr. 2018): 207-210.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801000
Vancouver
Souza MPR de. Entrevista com Marilene Proença Rebello de Souza [Entrevista a Silvia Maria Cintra da Silva] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( ja-abr. 2018): 207-210.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801000
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Saúde mental na escola: associações entre bullying e depressão. 2018, Anais.. São Paulo: FENPB, 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=15835. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Pereira, B., Caravita, S. C. S., Silva, J. L. da, & Silva, M. A. I. (2018). Saúde mental na escola: associações entre bullying e depressão. In Anais. São Paulo: FENPB. Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=15835
NLM
Oliveira WA de, Pereira B, Caravita SCS, Silva JL da, Silva MAI. Saúde mental na escola: associações entre bullying e depressão [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=15835
Vancouver
Oliveira WA de, Pereira B, Caravita SCS, Silva JL da, Silva MAI. Saúde mental na escola: associações entre bullying e depressão [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=15835
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMORIM, Kátia de Souza e DENTZ, Marisa Von e COSTA, Natália Meireles Santos da. Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade. Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Amorim, K. de S., Dentz, M. V., & Costa, N. M. S. da. (2018). Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade. In Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf
NLM
Amorim K de S, Dentz MV, Costa NMS da. Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade [Internet]. In: Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf
Vancouver
Amorim K de S, Dentz MV, Costa NMS da. Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade [Internet]. In: Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Edna Rosa Correia. Pacto nacional pela alfabetização na idade certa: as estratégias e táticas de apropriação de uma alfabetizadora e seus formadores. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102002/. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Neves, E. R. C. (2018). Pacto nacional pela alfabetização na idade certa: as estratégias e táticas de apropriação de uma alfabetizadora e seus formadores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102002/
NLM
Neves ERC. Pacto nacional pela alfabetização na idade certa: as estratégias e táticas de apropriação de uma alfabetizadora e seus formadores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102002/
Vancouver
Neves ERC. Pacto nacional pela alfabetização na idade certa: as estratégias e táticas de apropriação de uma alfabetizadora e seus formadores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102002/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRAY, Cristiane Toller e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicólogos nas escolas particulares: desafios para uma atuação histórico-crítica. Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. Tradução . São Paulo: Blucher, 2018. . . Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Bray, C. T., & Souza, M. P. R. de. (2018). Psicólogos nas escolas particulares: desafios para uma atuação histórico-crítica. In Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher.
NLM
Bray CT, Souza MPR de. Psicólogos nas escolas particulares: desafios para uma atuação histórico-crítica. In: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher; 2018. [citado 2024 out. 08 ]
Vancouver
Bray CT, Souza MPR de. Psicólogos nas escolas particulares: desafios para uma atuação histórico-crítica. In: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher; 2018. [citado 2024 out. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Márcia Justino da. Psicólogos(as) na educação em Boa Vista/Roraima: práticas e desafios. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29012019-185624/. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Silva, M. J. da. (2018). Psicólogos(as) na educação em Boa Vista/Roraima: práticas e desafios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29012019-185624/
NLM
Silva MJ da. Psicólogos(as) na educação em Boa Vista/Roraima: práticas e desafios [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29012019-185624/
Vancouver
Silva MJ da. Psicólogos(as) na educação em Boa Vista/Roraima: práticas e desafios [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29012019-185624/