Filtros : "MATERIAL DIDÁTICO" "FE" Removido: "DEFICIENTE VISUAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensino Em Re-Vista. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, ARITMÉTICA, ENSINO, SABERES DO DOCENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIUSTI, Bruna Lima Ramos e SOUZA, Andreia Fernandes de. Escritos de Thereza Pereira Rocha: de Pestalozzi à Thorndike, saberes para ensinar problemas aritméticos. Ensino Em Re-Vista, v. 29, p. 1-25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/ER-v29a2022-17. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Giusti, B. L. R., & Souza, A. F. de. (2022). Escritos de Thereza Pereira Rocha: de Pestalozzi à Thorndike, saberes para ensinar problemas aritméticos. Ensino Em Re-Vista, 29, 1-25. doi:10.14393/ER-v29a2022-17
    • NLM

      Giusti BLR, Souza AF de. Escritos de Thereza Pereira Rocha: de Pestalozzi à Thorndike, saberes para ensinar problemas aritméticos [Internet]. Ensino Em Re-Vista. 2022 ;29 1-25.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v29a2022-17
    • Vancouver

      Giusti BLR, Souza AF de. Escritos de Thereza Pereira Rocha: de Pestalozzi à Thorndike, saberes para ensinar problemas aritméticos [Internet]. Ensino Em Re-Vista. 2022 ;29 1-25.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v29a2022-17
  • Source: Revista Eletrônica Documento / Monumento. Unidade: FE

    Subjects: TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Mairon Escorsi. A Teologia da Libertação como projeto de educação dos subalternos: as cartilhas bíblicas nas CEBs rurais. Revista Eletrônica Documento / Monumento, v. 33, n. 1, p. 45-58, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.ufmt.br/ndihr/revista/revistas-anteriores/revista-dm-33.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Valério, M. E. (2022). A Teologia da Libertação como projeto de educação dos subalternos: as cartilhas bíblicas nas CEBs rurais. Revista Eletrônica Documento / Monumento, 33( 1), 45-58. Recuperado de https://www.ufmt.br/ndihr/revista/revistas-anteriores/revista-dm-33.pdf
    • NLM

      Valério ME. A Teologia da Libertação como projeto de educação dos subalternos: as cartilhas bíblicas nas CEBs rurais [Internet]. Revista Eletrônica Documento / Monumento. 2022 ; 33( 1): 45-58.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.ufmt.br/ndihr/revista/revistas-anteriores/revista-dm-33.pdf
    • Vancouver

      Valério ME. A Teologia da Libertação como projeto de educação dos subalternos: as cartilhas bíblicas nas CEBs rurais [Internet]. Revista Eletrônica Documento / Monumento. 2022 ; 33( 1): 45-58.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.ufmt.br/ndihr/revista/revistas-anteriores/revista-dm-33.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUAS, MATERIAL DIDÁTICO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047225. Acesso em: 17 out. 2024. , 2021
    • APA

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. (2021). Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047225
    • NLM

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047225
    • Vancouver

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047225
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, MATERIAL DIDÁTICO, CULTURA ESCOLAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGLIARI, Livia Alonso. Cadernos analógicos e digitais: usos e desusos dos suportes de escrita no espaço escolar. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29112021-112653/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Tagliari, L. A. (2021). Cadernos analógicos e digitais: usos e desusos dos suportes de escrita no espaço escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29112021-112653/
    • NLM

      Tagliari LA. Cadernos analógicos e digitais: usos e desusos dos suportes de escrita no espaço escolar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29112021-112653/
    • Vancouver

      Tagliari LA. Cadernos analógicos e digitais: usos e desusos dos suportes de escrita no espaço escolar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29112021-112653/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MATERIAL DIDÁTICO, CROÁCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan e LOVRIC, Eric. Croata para tod@s: ensino de língua e cultura croata. . São Paulo: Svalbard Edições. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2021
    • APA

      Puh, M., & Lovric, E. (2021). Croata para tod@s: ensino de língua e cultura croata. São Paulo: Svalbard Edições.
    • NLM

      Puh M, Lovric E. Croata para tod@s: ensino de língua e cultura croata. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Puh M, Lovric E. Croata para tod@s: ensino de língua e cultura croata. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABARRONE, Melissa Rocha. Cocriação didática - o processo colaborativo de produção de material didático para curso semipresencial. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-114234/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gabarrone, M. R. (2017). Cocriação didática - o processo colaborativo de produção de material didático para curso semipresencial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-114234/
    • NLM

      Gabarrone MR. Cocriação didática - o processo colaborativo de produção de material didático para curso semipresencial [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-114234/
    • Vancouver

      Gabarrone MR. Cocriação didática - o processo colaborativo de produção de material didático para curso semipresencial [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-114234/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ATIVIDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ronaldo Campelo da. Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Costa, R. C. da. (2016). Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/
    • NLM

      Costa RC da. Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/
    • Vancouver

      Costa RC da. Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), PSICOGÊNESE, ESCRITA, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLALOBOS, Isabel. Análise da fundamentação dos materiais didáticos do Programa Ler e Escrever da Prefeitura de São Paulo/SP. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-094023/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Villalobos, I. (2014). Análise da fundamentação dos materiais didáticos do Programa Ler e Escrever da Prefeitura de São Paulo/SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-094023/
    • NLM

      Villalobos I. Análise da fundamentação dos materiais didáticos do Programa Ler e Escrever da Prefeitura de São Paulo/SP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-094023/
    • Vancouver

      Villalobos I. Análise da fundamentação dos materiais didáticos do Programa Ler e Escrever da Prefeitura de São Paulo/SP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-094023/
  • Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENCIA, JOVENS, CULTURA, MATERIAL DIDÁTICO, IMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTTON, Selma. A escola e as interferências das imagens nas identificações dos adolescentes. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-143704/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Botton, S. (2014). A escola e as interferências das imagens nas identificações dos adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-143704/
    • NLM

      Botton S. A escola e as interferências das imagens nas identificações dos adolescentes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-143704/
    • Vancouver

      Botton S. A escola e as interferências das imagens nas identificações dos adolescentes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-143704/
  • Unidade: FE

    Subjects: GENÉTICA (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZOLIN, Fernanda. Conhecimentos básicos da genética segundo professores e docentes e sua apresentação em livros didáticos e na academia: aproximações e distanciamentos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093226/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Franzolin, F. (2012). Conhecimentos básicos da genética segundo professores e docentes e sua apresentação em livros didáticos e na academia: aproximações e distanciamentos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093226/
    • NLM

      Franzolin F. Conhecimentos básicos da genética segundo professores e docentes e sua apresentação em livros didáticos e na academia: aproximações e distanciamentos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093226/
    • Vancouver

      Franzolin F. Conhecimentos básicos da genética segundo professores e docentes e sua apresentação em livros didáticos e na academia: aproximações e distanciamentos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093226/
  • Source: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL, GÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de. O conceito de gênero no dia a dia da sala de aula. Revista de Educação Pública, v. 21, n. 46, p. 401-412, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1347981969.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2012). O conceito de gênero no dia a dia da sala de aula. Revista de Educação Pública, 21( 46), 401-412. Recuperado de http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1347981969.pdf
    • NLM

      Carvalho MP de. O conceito de gênero no dia a dia da sala de aula [Internet]. Revista de Educação Pública. 2012 ; 21( 46): 401-412.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1347981969.pdf
    • Vancouver

      Carvalho MP de. O conceito de gênero no dia a dia da sala de aula [Internet]. Revista de Educação Pública. 2012 ; 21( 46): 401-412.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1347981969.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: DISCRIMINAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Kit imbróglio. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, SP, 2012. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,kit-imbroglio,948733,0.htm. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2012). Kit imbróglio. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,kit-imbroglio,948733,0.htm
    • NLM

      Fischmann R. Kit imbróglio [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,kit-imbroglio,948733,0.htm
    • Vancouver

      Fischmann R. Kit imbróglio [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,kit-imbroglio,948733,0.htm
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, CRECHES, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. As políticas públicas de educação infantil e a utilização de sistemas apostilados no cotidiano de creches e pré-escolas públicas. Revista Brasileira de Educação, v. 17, n. ja/abr. 2012., p. 59-80, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782012000100004. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2012). As políticas públicas de educação infantil e a utilização de sistemas apostilados no cotidiano de creches e pré-escolas públicas. Revista Brasileira de Educação, 17( ja/abr. 2012.), 59-80. doi:10.1590/s1413-24782012000100004
    • NLM

      Nascimento MLBP. As políticas públicas de educação infantil e a utilização de sistemas apostilados no cotidiano de creches e pré-escolas públicas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2012 ; 17( ja/abr. 2012.): 59-80.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782012000100004
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. As políticas públicas de educação infantil e a utilização de sistemas apostilados no cotidiano de creches e pré-escolas públicas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2012 ; 17( ja/abr. 2012.): 59-80.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782012000100004
  • Source: Revista de Educação, Ciências e Matemát. Unidade: FE

    Subjects: BIODIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, MATERIAL DIDÁTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriano Dias de e MARANDINO, Martha. A biodiversidade no saber sábio: investigando concepções de biodiversidade na literatura e entre pesquisadores. Revista de Educação, Ciências e Matemát, v. 1, n. 1, p. 51-66, 2011Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/1587. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. D. de, & Marandino, M. (2011). A biodiversidade no saber sábio: investigando concepções de biodiversidade na literatura e entre pesquisadores. Revista de Educação, Ciências e Matemát, 1( 1), 51-66. Recuperado de http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/1587
    • NLM

      Oliveira AD de, Marandino M. A biodiversidade no saber sábio: investigando concepções de biodiversidade na literatura e entre pesquisadores [Internet]. Revista de Educação, Ciências e Matemát. 2011 ; 1( 1): 51-66.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/1587
    • Vancouver

      Oliveira AD de, Marandino M. A biodiversidade no saber sábio: investigando concepções de biodiversidade na literatura e entre pesquisadores [Internet]. Revista de Educação, Ciências e Matemát. 2011 ; 1( 1): 51-66.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/1587
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, ESCOLA PARTICULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Ao questionar escolas, pais temem constrangimento. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, SP, 2011. , n. 22 ja 2011. p. C-3. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2011). Ao questionar escolas, pais temem constrangimento. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann R. Ao questionar escolas, pais temem constrangimento. Folha de S. Paulo. 2011 ;(22 ja 2011. p. C-3):[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Ao questionar escolas, pais temem constrangimento. Folha de S. Paulo. 2011 ;(22 ja 2011. p. C-3):[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Paulo Eduardo Dias de. Material didático para educação de jovens e adultos: história, formas e conteúdos. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-142038/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mello, P. E. D. de. (2010). Material didático para educação de jovens e adultos: história, formas e conteúdos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-142038/
    • NLM

      Mello PED de. Material didático para educação de jovens e adultos: história, formas e conteúdos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-142038/
    • Vancouver

      Mello PED de. Material didático para educação de jovens e adultos: história, formas e conteúdos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-142038/
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, ENSINO FUNDAMENTAL, MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZOLIN, Fernanda e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Conceitos de Biologia em livros didáticos de educação básica e na Academia: aproximações e distanciamentos. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Franzolin, F., & Bizzo, N. M. V. (2009). Conceitos de Biologia em livros didáticos de educação básica e na Academia: aproximações e distanciamentos. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Franzolin F, Bizzo NMV. Conceitos de Biologia em livros didáticos de educação básica e na Academia: aproximações e distanciamentos. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Franzolin F, Bizzo NMV. Conceitos de Biologia em livros didáticos de educação básica e na Academia: aproximações e distanciamentos. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAGI, Cassiana Tiemi Tedesco e MORAES, Amaury César. Análise dos recursos do ensino de sociologia na escola média paulista. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Takagi, C. T. T., & Moraes, A. C. (2009). Análise dos recursos do ensino de sociologia na escola média paulista. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Takagi CTT, Moraes AC. Análise dos recursos do ensino de sociologia na escola média paulista. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Takagi CTT, Moraes AC. Análise dos recursos do ensino de sociologia na escola média paulista. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), SAÚDE, MATERIAL DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Paulo Henrique Nico e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. As abordagens de saúde nos livros didáticos: análise do movimento ocorrido nos dez anos de avaliação pelo Programa Nacional do Livro Didático. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, P. H. N., & Bizzo, N. M. V. (2009). As abordagens de saúde nos livros didáticos: análise do movimento ocorrido nos dez anos de avaliação pelo Programa Nacional do Livro Didático. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Monteiro PHN, Bizzo NMV. As abordagens de saúde nos livros didáticos: análise do movimento ocorrido nos dez anos de avaliação pelo Programa Nacional do Livro Didático. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Monteiro PHN, Bizzo NMV. As abordagens de saúde nos livros didáticos: análise do movimento ocorrido nos dez anos de avaliação pelo Programa Nacional do Livro Didático. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS;ASPECTOS AMBIENTAIS), DIDÁTICA, MATERIAL DIDÁTICO, ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Santiago dos. A construção de material didático contextualizado como subsídio para as aulas de Ciências do ensino fundamental (II): uma experiência colaborativa em Cubatão, SP. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05012010-141326/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. S. dos. (2009). A construção de material didático contextualizado como subsídio para as aulas de Ciências do ensino fundamental (II): uma experiência colaborativa em Cubatão, SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05012010-141326/
    • NLM

      Santos FS dos. A construção de material didático contextualizado como subsídio para as aulas de Ciências do ensino fundamental (II): uma experiência colaborativa em Cubatão, SP [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05012010-141326/
    • Vancouver

      Santos FS dos. A construção de material didático contextualizado como subsídio para as aulas de Ciências do ensino fundamental (II): uma experiência colaborativa em Cubatão, SP [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05012010-141326/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024