Filtros : "MATERIAL DIDÁTICO" "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" Removido: "1991" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MATERIAL DIDÁTICO, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kleyfton Soares da. Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, K. S. da. (2024). Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/
    • NLM

      Silva KS da. Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/
    • Vancouver

      Silva KS da. Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CIÊNCIAS DA SAÚDE, MATERIAL DIDÁTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Isabela Gomes Musa dos. Formação profissional em saúde e o uso de tecnologias educacionais digitais: revisão integrativa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-142220/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, I. G. M. dos. (2023). Formação profissional em saúde e o uso de tecnologias educacionais digitais: revisão integrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-142220/
    • NLM

      Santos IGM dos. Formação profissional em saúde e o uso de tecnologias educacionais digitais: revisão integrativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-142220/
    • Vancouver

      Santos IGM dos. Formação profissional em saúde e o uso de tecnologias educacionais digitais: revisão integrativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-142220/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPUTAÇÃO APLICADA, MINERAÇÃO DE DADOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS ÁGEIS, MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA DE SOFTWARE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marcus Vinicius Ribeiro de. Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional para plataforma de aprendizagem móvel baseada na engenharia dirigida por modelos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19012022-170535/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. V. R. de. (2021). Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional para plataforma de aprendizagem móvel baseada na engenharia dirigida por modelos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19012022-170535/
    • NLM

      Carvalho MVR de. Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional para plataforma de aprendizagem móvel baseada na engenharia dirigida por modelos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19012022-170535/
    • Vancouver

      Carvalho MVR de. Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional para plataforma de aprendizagem móvel baseada na engenharia dirigida por modelos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19012022-170535/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, MATERIAL DIDÁTICO, CULTURA ESCOLAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGLIARI, Livia Alonso. Cadernos analógicos e digitais: usos e desusos dos suportes de escrita no espaço escolar. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29112021-112653/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Tagliari, L. A. (2021). Cadernos analógicos e digitais: usos e desusos dos suportes de escrita no espaço escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29112021-112653/
    • NLM

      Tagliari LA. Cadernos analógicos e digitais: usos e desusos dos suportes de escrita no espaço escolar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29112021-112653/
    • Vancouver

      Tagliari LA. Cadernos analógicos e digitais: usos e desusos dos suportes de escrita no espaço escolar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29112021-112653/
  • Source: Ciência & Saúde Coletiva. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, BEBÊ PREMATURO, MATERIAL DIDÁTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Rayla Amaral e VERÍSSIMO, Maria De La Ó Ramallo. Estratégias metodológicas para elaboração de material educativo: em foco a promoção do desenvolvimento de prematuros. Ciência & Saúde Coletiva, v. 25, n. 2, p. 505-518, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232020252.04052018. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lemos, R. A., & Veríssimo, M. D. L. Ó. R. (2020). Estratégias metodológicas para elaboração de material educativo: em foco a promoção do desenvolvimento de prematuros. Ciência & Saúde Coletiva, 25( 2), 505-518. doi:10.1590/1413-81232020252.04052018
    • NLM

      Lemos RA, Veríssimo MDLÓR. Estratégias metodológicas para elaboração de material educativo: em foco a promoção do desenvolvimento de prematuros [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2020 ; 25( 2): 505-518.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232020252.04052018
    • Vancouver

      Lemos RA, Veríssimo MDLÓR. Estratégias metodológicas para elaboração de material educativo: em foco a promoção do desenvolvimento de prematuros [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2020 ; 25( 2): 505-518.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232020252.04052018
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Roberta Fortes et al. Avaliação de objeto virtual de aprendizagem sobre pré-natal para adolescentes grávidas na atenção básica. Acta Paulista de Enfermagem, v. 33, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2020AO0063. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santiago, R. F., Andrade, E. M. L. R., Mendes, I. A. C., Viana, M. C. A., & Nery, I. S. (2020). Avaliação de objeto virtual de aprendizagem sobre pré-natal para adolescentes grávidas na atenção básica. Acta Paulista de Enfermagem, 33, 1-12. doi:10.37689/acta-ape/2020AO0063
    • NLM

      Santiago RF, Andrade EMLR, Mendes IAC, Viana MCA, Nery IS. Avaliação de objeto virtual de aprendizagem sobre pré-natal para adolescentes grávidas na atenção básica [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2020 ; 33 1-12.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2020AO0063
    • Vancouver

      Santiago RF, Andrade EMLR, Mendes IAC, Viana MCA, Nery IS. Avaliação de objeto virtual de aprendizagem sobre pré-natal para adolescentes grávidas na atenção básica [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2020 ; 33 1-12.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2020AO0063
  • Unidade: FOB

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, MULTIMÍDIA, INSUFICIÊNCIA VELOFARÍNGEA, OBTURADORES PALATINOS, FISSURA PALATINA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO CAMPOVERDE, Pedro Xavier. Material didático multimídia sobre o tratamento da disfunção velofaríngea por meio de obturador faríngeo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-20022018-115458/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Araujo Campoverde, P. X. (2017). Material didático multimídia sobre o tratamento da disfunção velofaríngea por meio de obturador faríngeo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-20022018-115458/
    • NLM

      Araujo Campoverde PX. Material didático multimídia sobre o tratamento da disfunção velofaríngea por meio de obturador faríngeo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-20022018-115458/
    • Vancouver

      Araujo Campoverde PX. Material didático multimídia sobre o tratamento da disfunção velofaríngea por meio de obturador faríngeo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-20022018-115458/
  • Source: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, MATERIAL DIDÁTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola e MAGGIO, Giliola e ORTALE, Fernanda Landucci. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros. Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Baccin, P., Maggio, G., & Ortale, F. L. (2017). Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros. In Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
    • NLM

      Baccin P, Maggio G, Ortale FL. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
    • Vancouver

      Baccin P, Maggio G, Ortale FL. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
  • Unidade: FO

    Subjects: ODONTOLOGIA FORENSE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANIN, Alice Aquino. Análise da aplicação das tecnologias digitais de informação e comunicação à Disciplina Odontologia Forense. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23153/tde-24082017-135144/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Zanin, A. A. (2017). Análise da aplicação das tecnologias digitais de informação e comunicação à Disciplina Odontologia Forense (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23153/tde-24082017-135144/
    • NLM

      Zanin AA. Análise da aplicação das tecnologias digitais de informação e comunicação à Disciplina Odontologia Forense [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23153/tde-24082017-135144/
    • Vancouver

      Zanin AA. Análise da aplicação das tecnologias digitais de informação e comunicação à Disciplina Odontologia Forense [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23153/tde-24082017-135144/
  • Source: Revista Tecnologias na Educação. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, GRADUAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, DOMÍNIO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINAKAWA, Marize e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, v. 8, n. 14, p. 1-11, 2016Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Minakawa, M., Oliveira Neto, J. D. de, & Rodello, I. A. (2016). Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, 8( 14), 1-11. Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • NLM

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • Vancouver

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, MATERIAL DIDÁTICO, VÍDEO EDUCATIVO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola Giustina. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Baccin, P. G. (2015). Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Baccin PG. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Baccin PG. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Asian Nursing Research. Unidade: EE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO DO PACIENTE, ENFERMAGEM PERIOPERATÓRIA, MATERIAL DIDÁTICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Cristina Silva e TURRINI, Ruth Natalia Teresa. Creating and validating educational material for patients undergoing orthognathic surgery. Asian Nursing Research, v. 6, n. 4, p. 166-172, 2012Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b67d0ccb-39c7-4a8a-8770-7733031eca82/TURRINI%2C%20R%20N%20T%20doc%2058.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Sousa, C. S., & Turrini, R. N. T. (2012). Creating and validating educational material for patients undergoing orthognathic surgery. Asian Nursing Research, 6( 4), 166-172. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b67d0ccb-39c7-4a8a-8770-7733031eca82/TURRINI%2C%20R%20N%20T%20doc%2058.pdf
    • NLM

      Sousa CS, Turrini RNT. Creating and validating educational material for patients undergoing orthognathic surgery [Internet]. Asian Nursing Research. 2012 ; 6( 4): 166-172.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b67d0ccb-39c7-4a8a-8770-7733031eca82/TURRINI%2C%20R%20N%20T%20doc%2058.pdf
    • Vancouver

      Sousa CS, Turrini RNT. Creating and validating educational material for patients undergoing orthognathic surgery [Internet]. Asian Nursing Research. 2012 ; 6( 4): 166-172.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b67d0ccb-39c7-4a8a-8770-7733031eca82/TURRINI%2C%20R%20N%20T%20doc%2058.pdf
  • Source: Prisma.com : Revista de Ciências e Tecnologias de Informação e Comunicação do CETAC.MEDIA. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MATERIAL DIDÁTICO, ESTATÍSTICA APLICADA (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e GOUVÊA, Maria Aparecida e VIANA, Adriana Backx Noronha. Ensino de estatística a distância: materiais didáticos para e-learning. Prisma.com : Revista de Ciências e Tecnologias de Informação e Comunicação do CETAC.MEDIA, n. ju 2011, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistas.ua.pt/index.php/prismacom/article/viewFile/1093/pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., Gouvêa, M. A., & Viana, A. B. N. (2011). Ensino de estatística a distância: materiais didáticos para e-learning. Prisma.com : Revista de Ciências e Tecnologias de Informação e Comunicação do CETAC.MEDIA, ( ju 2011). Recuperado de http://revistas.ua.pt/index.php/prismacom/article/viewFile/1093/pdf
    • NLM

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Viana ABN. Ensino de estatística a distância: materiais didáticos para e-learning [Internet]. Prisma.com : Revista de Ciências e Tecnologias de Informação e Comunicação do CETAC.MEDIA. 2011 ;( ju 2011):[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/prismacom/article/viewFile/1093/pdf
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Viana ABN. Ensino de estatística a distância: materiais didáticos para e-learning [Internet]. Prisma.com : Revista de Ciências e Tecnologias de Informação e Comunicação do CETAC.MEDIA. 2011 ;( ju 2011):[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/prismacom/article/viewFile/1093/pdf
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MULTIMEIOS, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONETTI, Marcelo de Carvalho. A linguagem de vídeos e a natureza da aprendizagem. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13042015-153733/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Bonetti, M. de C. (2008). A linguagem de vídeos e a natureza da aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13042015-153733/
    • NLM

      Bonetti M de C. A linguagem de vídeos e a natureza da aprendizagem [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13042015-153733/
    • Vancouver

      Bonetti M de C. A linguagem de vídeos e a natureza da aprendizagem [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13042015-153733/
  • Source: Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. Conference titles: Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. Unidade: HRAC

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, NUTRIÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Thais Camarneiro e PERES, Suely Prieto de Barros Almeida. Elaboração de recursos pedagógicos para programa de educação nutricional. 2003, Anais.. Bauru: HRAC-USP, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f63e377-0cdc-4641-84fb-4fdbcb541dba/3178757.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Jorge, T. C., & Peres, S. P. de B. A. (2003). Elaboração de recursos pedagógicos para programa de educação nutricional. In Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. Bauru: HRAC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f63e377-0cdc-4641-84fb-4fdbcb541dba/3178757.pdf
    • NLM

      Jorge TC, Peres SP de BA. Elaboração de recursos pedagógicos para programa de educação nutricional [Internet]. Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. 2003 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f63e377-0cdc-4641-84fb-4fdbcb541dba/3178757.pdf
    • Vancouver

      Jorge TC, Peres SP de BA. Elaboração de recursos pedagógicos para programa de educação nutricional [Internet]. Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. 2003 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f63e377-0cdc-4641-84fb-4fdbcb541dba/3178757.pdf
  • Source: Educação especial: do querer ao fazer. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, MATERIAL DIDÁTICO, INCLUSÃO SOCIAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Maria Luisa Sprovieri e BAUMEL, Roseli Cecília Rocha de Carvalho. As tecnologias de informação e comunicação como recurso à acessibilidade de pessoas com necessidades educativas especiais. Educação especial: do querer ao fazer. Tradução . São Paulo: Avercamp, 2003. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. L. S., & Baumel, R. C. R. de C. (2003). As tecnologias de informação e comunicação como recurso à acessibilidade de pessoas com necessidades educativas especiais. In Educação especial: do querer ao fazer. São Paulo: Avercamp.
    • NLM

      Ribeiro MLS, Baumel RCR de C. As tecnologias de informação e comunicação como recurso à acessibilidade de pessoas com necessidades educativas especiais. In: Educação especial: do querer ao fazer. São Paulo: Avercamp; 2003. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MLS, Baumel RCR de C. As tecnologias de informação e comunicação como recurso à acessibilidade de pessoas com necessidades educativas especiais. In: Educação especial: do querer ao fazer. São Paulo: Avercamp; 2003. [citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024