Filtros : "GRADUAÇÃO" "2019" Removido: "EESC-SAP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA CLÍNICA, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, FEEDBACK, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MEDIDAS EDUCACIONAIS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marcelo Arlindo Vasconcelos Miranda. "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. A. V. M. (2019). "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/
    • NLM

      Rodrigues MAVM. "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/
    • Vancouver

      Rodrigues MAVM. "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/
  • Source: Rádio USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Todo país com elevado IDH dispõe de universidades robustas. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/UNIVERSIDADE-MARCOVITCH.mp3. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Marcovitch, J. (2019). Todo país com elevado IDH dispõe de universidades robustas. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/UNIVERSIDADE-MARCOVITCH.mp3
    • NLM

      Marcovitch J. Todo país com elevado IDH dispõe de universidades robustas. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/UNIVERSIDADE-MARCOVITCH.mp3
    • Vancouver

      Marcovitch J. Todo país com elevado IDH dispõe de universidades robustas. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/UNIVERSIDADE-MARCOVITCH.mp3
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 33, n. 1, p. 145-155, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R. (2019). Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 33( 1), 145-155. doi:10.11606/1807-5509201900010145
    • NLM

      Silveira SR. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; 33( 1): 145-155.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145
    • Vancouver

      Silveira SR. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; 33( 1): 145-155.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145
  • Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais [do] II Simpósio de Graduação da FZEA. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Anais [do] II Simpósio de Graduação da FZEA. (2019). Anais [do] II Simpósio de Graduação da FZEA. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Anais [do] II Simpósio de Graduação da FZEA [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Anais [do] II Simpósio de Graduação da FZEA [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Reunião Técnica do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Claudia Pereira dos e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Ingressantes numa faculdade de tecnologia: as dificuldades de aprendizagem da matemática vindas da educação básica. 2019, Anais.. Bauru: UNESP, 2019. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Santos, C. P. dos, & Meneghetti, R. C. G. (2019). Ingressantes numa faculdade de tecnologia: as dificuldades de aprendizagem da matemática vindas da educação básica. In Caderno de resumos. Bauru: UNESP.
    • NLM

      Santos CP dos, Meneghetti RCG. Ingressantes numa faculdade de tecnologia: as dificuldades de aprendizagem da matemática vindas da educação básica. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Santos CP dos, Meneghetti RCG. Ingressantes numa faculdade de tecnologia: as dificuldades de aprendizagem da matemática vindas da educação básica. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PRÁTICA PROFISSIONAL, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCA JUNIOR, Ivan e MANCUSO, Ana Maria Cervato. Ensino graduado: do higienismo aos direitos humanos. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2019. . Disponível em: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Franca Junior, I., & Mancuso, A. M. C. (2019). Ensino graduado: do higienismo aos direitos humanos. In Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. Recuperado de http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • NLM

      Franca Junior I, Mancuso AMC. Ensino graduado: do higienismo aos direitos humanos [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • Vancouver

      Franca Junior I, Mancuso AMC. Ensino graduado: do higienismo aos direitos humanos [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
  • Source: Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Conference titles: Workshop sobre Docência no Ensino Superior. Unidades: CENA, ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA DE ALIMENTOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, GRADUAÇÃO, PERCEPÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Anna Flavia de Souza e MARTINS, Luís Cláudio e ROCHA, Fábio Rodrigo Piovezani. Percepção do papel da pesquisa científica no processo de ensino e aprendizagem no curso de graduação em Ciências dos Alimentos. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ, 2019. Disponível em: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. de S., Martins, L. C., & Rocha, F. R. P. (2019). Percepção do papel da pesquisa científica no processo de ensino e aprendizagem no curso de graduação em Ciências dos Alimentos. In Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
    • NLM

      Silva AF de S, Martins LC, Rocha FRP. Percepção do papel da pesquisa científica no processo de ensino e aprendizagem no curso de graduação em Ciências dos Alimentos [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
    • Vancouver

      Silva AF de S, Martins LC, Rocha FRP. Percepção do papel da pesquisa científica no processo de ensino e aprendizagem no curso de graduação em Ciências dos Alimentos [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
  • Source: Clinics. Unidades: HU, FM

    Subjects: COMPETÊNCIA CLÍNICA, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, FEEDBACK, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marcelo Arlindo Vasconcelos et al. "Shadow" OSCE examiner: a cross-sectional study comparing the "shadow" examiner with the original OSCE examiner format. Clinics, v. no 2019, p. e1502, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6061/clinics/2019/e1502. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. A. V., Olmos, R. D., Kira, C. M., Lotufo, P. A., Santos, I. de S., & Tibério, I. de F. L. C. (2019). "Shadow" OSCE examiner: a cross-sectional study comparing the "shadow" examiner with the original OSCE examiner format. Clinics, no 2019, e1502. doi:10.6061/clinics/2019/e1502
    • NLM

      Rodrigues MAV, Olmos RD, Kira CM, Lotufo PA, Santos I de S, Tibério I de FLC. "Shadow" OSCE examiner: a cross-sectional study comparing the "shadow" examiner with the original OSCE examiner format [Internet]. Clinics. 2019 ; no 2019 e1502.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2019/e1502
    • Vancouver

      Rodrigues MAV, Olmos RD, Kira CM, Lotufo PA, Santos I de S, Tibério I de FLC. "Shadow" OSCE examiner: a cross-sectional study comparing the "shadow" examiner with the original OSCE examiner format [Internet]. Clinics. 2019 ; no 2019 e1502.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2019/e1502
  • Source: Caderno de Resumos do 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FAU

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, GRADUAÇÃO, ARQUITETURA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, DESIGN

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Beatriz Piccolotto Siqueira. Com a grata satisfação.. [Apresentação]. Caderno de Resumos do 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. São Paulo: FAUUSP. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Bueno, B. P. S. (2019). Com a grata satisfação.. [Apresentação]. Caderno de Resumos do 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Bueno BPS. Com a grata satisfação.. [Apresentação]. Caderno de Resumos do 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Bueno BPS. Com a grata satisfação.. [Apresentação]. Caderno de Resumos do 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, GRADUAÇÃO, HISTÓRIA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANE, Lys Angelica Lamera. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Vane, L. A. L. (2019). O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
    • NLM

      Vane LAL. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
    • Vancouver

      Vane LAL. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GRADUAÇÃO, LETRAMENTO, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNELLAS, Luciana Lorandi Honorato de. Práticas de letramento acadêmico, em inglês e português, em disciplinas de graduação, na área de Ciências Biológicas: um estudo de caso. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022020-182221/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ornellas, L. L. H. de. (2019). Práticas de letramento acadêmico, em inglês e português, em disciplinas de graduação, na área de Ciências Biológicas: um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022020-182221/
    • NLM

      Ornellas LLH de. Práticas de letramento acadêmico, em inglês e português, em disciplinas de graduação, na área de Ciências Biológicas: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022020-182221/
    • Vancouver

      Ornellas LLH de. Práticas de letramento acadêmico, em inglês e português, em disciplinas de graduação, na área de Ciências Biológicas: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022020-182221/
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, ENSINO, PROJETO DE SOFTWARE, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORAVANTI, Maria Lydia e BARBOSA, Ellen Francine. Outlining Software Project Management Education by Surveying Educators. 2019, Anais.. Piscataway: IEEE, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE43999.2019.9028366. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Fioravanti, M. L., & Barbosa, E. F. (2019). Outlining Software Project Management Education by Surveying Educators. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE43999.2019.9028366
    • NLM

      Fioravanti ML, Barbosa EF. Outlining Software Project Management Education by Surveying Educators [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE43999.2019.9028366
    • Vancouver

      Fioravanti ML, Barbosa EF. Outlining Software Project Management Education by Surveying Educators [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE43999.2019.9028366
  • Unidade: FMRP

    Subjects: BIOMEDICINA, FARMÁCIA, GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDIGOLO, Eliana. Características da formação profissional e percepções sobre a utilidade do curso de graduação e sobre as demandas educacionais atuais do farmacêutico inserido em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-12072019-081732/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Redigolo, E. (2019). Características da formação profissional e percepções sobre a utilidade do curso de graduação e sobre as demandas educacionais atuais do farmacêutico inserido em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-12072019-081732/
    • NLM

      Redigolo E. Características da formação profissional e percepções sobre a utilidade do curso de graduação e sobre as demandas educacionais atuais do farmacêutico inserido em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-12072019-081732/
    • Vancouver

      Redigolo E. Características da formação profissional e percepções sobre a utilidade do curso de graduação e sobre as demandas educacionais atuais do farmacêutico inserido em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-12072019-081732/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024