Filtros : "GRADUAÇÃO" "GRADUAÇÃO" Removido: "EESC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação em Computação - EduComp. Unidade: ICMC

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAYNER, Angelo et al. Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC. 2024, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237484. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Brayner, A., Carvalho, A. C. P. de L. F. de, Ruiz, D. D. A., & Ogasawara, E. (2024). Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/educomp.2024.237484
    • NLM

      Brayner A, Carvalho ACP de LF de, Ruiz DDA, Ogasawara E. Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237484
    • Vancouver

      Brayner A, Carvalho ACP de LF de, Ruiz DDA, Ogasawara E. Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237484
  • Subjects: PSICOLOGIA DA RELIGIÃO, PSICOLOGIA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Paula Santos de. A psicologia da religião na formação em psicologia: estudo a partir de documentos e relatos de docentes de disciplinas diversas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11092024-142113/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Paula, P. S. de. (2024). A psicologia da religião na formação em psicologia: estudo a partir de documentos e relatos de docentes de disciplinas diversas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11092024-142113/
    • NLM

      Paula PS de. A psicologia da religião na formação em psicologia: estudo a partir de documentos e relatos de docentes de disciplinas diversas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11092024-142113/
    • Vancouver

      Paula PS de. A psicologia da religião na formação em psicologia: estudo a partir de documentos e relatos de docentes de disciplinas diversas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11092024-142113/
  • Source: Notícias. Unidade: FMVZ

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO, AMBIENTE UNIVERSITÁRIO, MEDICINA VETERINÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Mayra Elena Ortiz D'Ávila e CAVACA, Erich. Semana de Recepção ao Calouros da FMVZ de 2024 é a melhor da USP. [Depoimento ao Serviço Técnico de Comunicação e Eventos da FMVZ]. Notícias. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://comunica.fmvz.usp.br/premio-2/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Assumpção, M. E. O. D. 'Á., & Cavaca, E. (2024). Semana de Recepção ao Calouros da FMVZ de 2024 é a melhor da USP. [Depoimento ao Serviço Técnico de Comunicação e Eventos da FMVZ]. Notícias. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://comunica.fmvz.usp.br/premio-2/
    • NLM

      Assumpção MEOD'Á, Cavaca E. Semana de Recepção ao Calouros da FMVZ de 2024 é a melhor da USP. [Depoimento ao Serviço Técnico de Comunicação e Eventos da FMVZ] [Internet]. Notícias. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://comunica.fmvz.usp.br/premio-2/
    • Vancouver

      Assumpção MEOD'Á, Cavaca E. Semana de Recepção ao Calouros da FMVZ de 2024 é a melhor da USP. [Depoimento ao Serviço Técnico de Comunicação e Eventos da FMVZ] [Internet]. Notícias. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://comunica.fmvz.usp.br/premio-2/
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: GRADUAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, ESCRITA, INTERNET

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 1, p. 380-388, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2023). Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, 100( 1), 380-388. doi:10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Proceedings of the SBPqO Annual Meeting. Unidade: FOB

    Subjects: HIPOMINERALIZAÇÃO NO ESMALTE DENTÁRIO, GRADUAÇÃO, DIAGNÓSTICO, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEBORTOLLI, Ana Luiza Bogaz et al. Avaliação da aplicabilidade de dois diferentes índices de HMI por alunos de graduação. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f192b8ff-5fd8-426a-852e-8111e85ac6e9/3183829.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Debortolli, A. L. B., Ferreira, A. M., Tosta Junior, W., Silva, T. T. da, Caracho, R. A., Martins, D. da S., et al. (2023). Avaliação da aplicabilidade de dois diferentes índices de HMI por alunos de graduação. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f192b8ff-5fd8-426a-852e-8111e85ac6e9/3183829.pdf
    • NLM

      Debortolli ALB, Ferreira AM, Tosta Junior W, Silva TT da, Caracho RA, Martins D da S, Wang L, Rios D. Avaliação da aplicabilidade de dois diferentes índices de HMI por alunos de graduação [Internet]. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 289.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f192b8ff-5fd8-426a-852e-8111e85ac6e9/3183829.pdf
    • Vancouver

      Debortolli ALB, Ferreira AM, Tosta Junior W, Silva TT da, Caracho RA, Martins D da S, Wang L, Rios D. Avaliação da aplicabilidade de dois diferentes índices de HMI por alunos de graduação [Internet]. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 289.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f192b8ff-5fd8-426a-852e-8111e85ac6e9/3183829.pdf
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Proceedings of the SBPqO Annual Meeting. Unidades: FO, FOB

    Subjects: EROSÃO DE DENTE, CONHECIMENTO, DIAGNÓSTICO, GRUPOS SOCIAIS, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARACHO, Rafaela Aparecida et al. A turma de graduação impacta no resultado do treinamento teórico-prático para diagnóstico do desgaste dentário erosivo?. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca158e22-1efa-4109-a8b7-f682538d88a4/3183828.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Caracho, R. A., Martins, D. da S., Bueno, G. C., Ferreira, A. M., Tosta Junior, W., Braga, M. M., et al. (2023). A turma de graduação impacta no resultado do treinamento teórico-prático para diagnóstico do desgaste dentário erosivo? Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca158e22-1efa-4109-a8b7-f682538d88a4/3183828.pdf
    • NLM

      Caracho RA, Martins D da S, Bueno GC, Ferreira AM, Tosta Junior W, Braga MM, Ionta FQ, Rios D. A turma de graduação impacta no resultado do treinamento teórico-prático para diagnóstico do desgaste dentário erosivo? [Internet]. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 287.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca158e22-1efa-4109-a8b7-f682538d88a4/3183828.pdf
    • Vancouver

      Caracho RA, Martins D da S, Bueno GC, Ferreira AM, Tosta Junior W, Braga MM, Ionta FQ, Rios D. A turma de graduação impacta no resultado do treinamento teórico-prático para diagnóstico do desgaste dentário erosivo? [Internet]. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 287.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca158e22-1efa-4109-a8b7-f682538d88a4/3183828.pdf
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Proceedings of the SBPqO Annual Meeting. Unidade: FO

    Subjects: GRADUAÇÃO, ODONTOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIPERT, Carla Renata et al. Experiência do Programa de Apoio Pedagógico da USP como piloto para atividades regulares da Graduação na Odontologia. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Sipert, C. R., Soares, S. M. G., Santos, L. M., Scardini, I. L., Dantas, L. O., Crivello Júnior, O., et al. (2023). Experiência do Programa de Apoio Pedagógico da USP como piloto para atividades regulares da Graduação na Odontologia. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO.
    • NLM

      Sipert CR, Soares SMG, Santos LM, Scardini IL, Dantas LO, Crivello Júnior O, Pinheiro ET, Skelton-Macedo MC. Experiência do Programa de Apoio Pedagógico da USP como piloto para atividades regulares da Graduação na Odontologia. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 30.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Sipert CR, Soares SMG, Santos LM, Scardini IL, Dantas LO, Crivello Júnior O, Pinheiro ET, Skelton-Macedo MC. Experiência do Programa de Apoio Pedagógico da USP como piloto para atividades regulares da Graduação na Odontologia. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 30.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EXTENSÃO RURAL, CIÊNCIAS AGRÁRIAS, ASSISTÊNCIA TÉCNICA AGRÍCOLA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Luciana Maria de Lima e LUCAS, Ademir de e MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da lei de ater (no 12.188/2010), nos cursos de ciências agrárias da ESALQ/USP. 2023, Anais.. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/625182.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Leme, L. M. de L., Lucas, A. de, & Marques, P. E. M. (2023). A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da lei de ater (no 12.188/2010), nos cursos de ciências agrárias da ESALQ/USP. In Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/625182.pdf
    • NLM

      Leme LM de L, Lucas A de, Marques PEM. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da lei de ater (no 12.188/2010), nos cursos de ciências agrárias da ESALQ/USP [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/625182.pdf
    • Vancouver

      Leme LM de L, Lucas A de, Marques PEM. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da lei de ater (no 12.188/2010), nos cursos de ciências agrárias da ESALQ/USP [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/625182.pdf
  • Source: Jornal USP. Unidade: FEA

    Subjects: GRADUAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento]. Jornal USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Marcovitch, J. (2023). Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento]. Jornal USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/
    • NLM

      Marcovitch J. Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento] [Internet]. Jornal USP. 2023 ;14 fe 2023[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/
    • Vancouver

      Marcovitch J. Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento] [Internet]. Jornal USP. 2023 ;14 fe 2023[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/
  • Unidade: ESALQ

    Assunto: GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Evaristo Marzabal. "A turma toda padece.. " (Vavá, F66). . Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.adealq.org.br/blog/a-turma-toda-padece--vava-f66-2404. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Neves, E. M. (2022). "A turma toda padece.. " (Vavá, F66). Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.adealq.org.br/blog/a-turma-toda-padece--vava-f66-2404
    • NLM

      Neves EM. "A turma toda padece.. " (Vavá, F66) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.adealq.org.br/blog/a-turma-toda-padece--vava-f66-2404
    • Vancouver

      Neves EM. "A turma toda padece.. " (Vavá, F66) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.adealq.org.br/blog/a-turma-toda-padece--vava-f66-2404
  • Unidades: FO, FO-EE-FSP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, GRADUAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, COVID-19

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Luciana et al. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. . São Paulo: GADt FOUSP. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Corrêa, L., Haddad, A. E., Zilbovicius, C., Carrer, F. C. de A., Skelton-Macedo, M. C., & Coto, N. P. (2022). Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. São Paulo: GADt FOUSP.
    • NLM

      Corrêa L, Haddad AE, Zilbovicius C, Carrer FC de A, Skelton-Macedo MC, Coto NP. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Corrêa L, Haddad AE, Zilbovicius C, Carrer FC de A, Skelton-Macedo MC, Coto NP. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Clinics. Unidade: FM

    Subjects: COVID-19, GRADUAÇÃO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Livia Sousa e FRANCISCO, Rossana Pulcineli Vieira e CABAR, Fábio Roberto. COVID-19 pandemic repercussions on undergraduate teaching in obstetrics and gynecology [Editorial]. Clinics. Madrid: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.clinsp.2022.100025. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Ribeiro, L. S., Francisco, R. P. V., & Cabar, F. R. (2022). COVID-19 pandemic repercussions on undergraduate teaching in obstetrics and gynecology [Editorial]. Clinics. Madrid: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.clinsp.2022.100025
    • NLM

      Ribeiro LS, Francisco RPV, Cabar FR. COVID-19 pandemic repercussions on undergraduate teaching in obstetrics and gynecology [Editorial] [Internet]. Clinics. 2022 ; 77[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clinsp.2022.100025
    • Vancouver

      Ribeiro LS, Francisco RPV, Cabar FR. COVID-19 pandemic repercussions on undergraduate teaching in obstetrics and gynecology [Editorial] [Internet]. Clinics. 2022 ; 77[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clinsp.2022.100025
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Unidade: EE

    Subjects: CUIDADOS PALIATIVOS, DOENÇA CRÔNICA, TRANSIÇÃO EPIDEMIOLÓGICA, PROGRAMAS (ENSINO), GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINOSSO, Jéssica Sponton Moura e MARTINS, Maria Manuela Ferreira Pereira da Silva e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Cuidados paliativos na formação inicial em enfermagem: um estudo de métodos mistos. Revista de Enfermagem Referência, v. 6, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12707/RV21060. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Minosso, J. S. M., Martins, M. M. F. P. da S., & Oliveira, M. A. de C. (2022). Cuidados paliativos na formação inicial em enfermagem: um estudo de métodos mistos. Revista de Enfermagem Referência, 6( 1). doi:10.12707/RV21060
    • NLM

      Minosso JSM, Martins MMFP da S, Oliveira MA de C. Cuidados paliativos na formação inicial em enfermagem: um estudo de métodos mistos [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2022 ; 6( 1):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.12707/RV21060
    • Vancouver

      Minosso JSM, Martins MMFP da S, Oliveira MA de C. Cuidados paliativos na formação inicial em enfermagem: um estudo de métodos mistos [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2022 ; 6( 1):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.12707/RV21060
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: MEDICINA, GRADUAÇÃO, BAURU (SP)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZALAF, Marília Afonso Rabelo. A dois anos da formatura da 1.ª turma, Faculdade de Medicina segue no papel. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0234136e-0c46-45c4-8955-2bd4cf451991/3091250.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Buzalaf, M. A. R. (2022). A dois anos da formatura da 1.ª turma, Faculdade de Medicina segue no papel. Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0234136e-0c46-45c4-8955-2bd4cf451991/3091250.pdf
    • NLM

      Buzalaf MAR. A dois anos da formatura da 1.ª turma, Faculdade de Medicina segue no papel [Internet]. Jornal da Cidade. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0234136e-0c46-45c4-8955-2bd4cf451991/3091250.pdf
    • Vancouver

      Buzalaf MAR. A dois anos da formatura da 1.ª turma, Faculdade de Medicina segue no papel [Internet]. Jornal da Cidade. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0234136e-0c46-45c4-8955-2bd4cf451991/3091250.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGURADO, Aluisio Augusto Cotrim e ARRUDA, Maria Arminda do Nascimento e NEIRA, Marcos Garcia. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Segurado, A. A. C., Arruda, M. A. do N., & Neira, M. G. (2022). Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
    • NLM

      Segurado AAC, Arruda MA do N, Neira MG. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
    • Vancouver

      Segurado AAC, Arruda MA do N, Neira MG. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
  • Source: Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATRAMBY, Teresa Cristina Viveiros et al. Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo, Hospitalidade e Lazer: relato de experiência. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo, v. 1, n. 2, p. 43-58, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4605/3541. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Catramby, T. C. V., Silveira, C. E., Almeida, M. V. de, Martins, P. C. S., Leal, S. R., Schulze, T. R., et al. (2022). Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo, Hospitalidade e Lazer: relato de experiência. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo, 1( 2), 43-58. Recuperado de https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4605/3541
    • NLM

      Catramby TCV, Silveira CE, Almeida MV de, Martins PCS, Leal SR, Schulze TR, Quadros VL, Bittencourt FTR. Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo, Hospitalidade e Lazer: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo. 2022 ; 1( 2): 43-58.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4605/3541
    • Vancouver

      Catramby TCV, Silveira CE, Almeida MV de, Martins PCS, Leal SR, Schulze TR, Quadros VL, Bittencourt FTR. Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo, Hospitalidade e Lazer: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo. 2022 ; 1( 2): 43-58.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4605/3541
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros. Curso de jornalismo da USP: uma revolução silenciosa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. , n. 7 ju 2022Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003105487.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Maluly, L. V. B. (2022). Curso de jornalismo da USP: uma revolução silenciosa. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003105487.pdf
    • NLM

      Maluly LVB. Curso de jornalismo da USP: uma revolução silenciosa [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(7 ju 2022):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003105487.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB. Curso de jornalismo da USP: uma revolução silenciosa [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(7 ju 2022):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003105487.pdf
  • Source: Enfermagem forense. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e SANTOS, Kelli Borges e OGUISSO, Taka. Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. Enfermagem forense. Tradução . Santana de Parnaíba: Manole, 2022. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Püschel, V. A. de A., Santos, K. B., & Oguisso, T. (2022). Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. In Enfermagem forense. Santana de Parnaíba: Manole.
    • NLM

      Püschel VA de A, Santos KB, Oguisso T. Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. In: Enfermagem forense. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Santos KB, Oguisso T. Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. In: Enfermagem forense. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: European Journal of Dental Education. Unidade: FO

    Subjects: COMPUTADORES, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Dias da et al. Online videos: the hidden curriculum. European Journal of Dental Education, v. No 2022, n. 4, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/eje.12766. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. D. da, Pereira, A. C., Vital, S., Rodrigo, M., Ghanim, A., Kavadella, A., et al. (2022). Online videos: the hidden curriculum. European Journal of Dental Education, No 2022( 4). doi:10.1111/eje.12766
    • NLM

      Silva MAD da, Pereira AC, Vital S, Rodrigo M, Ghanim A, Kavadella A, Kakaboura A, Uribe SE, Johnson I, Dalessandri D, Walmsley AD, Skelton-Macedo MC. Online videos: the hidden curriculum [Internet]. European Journal of Dental Education. 2022 ; No 2022( 4):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1111/eje.12766
    • Vancouver

      Silva MAD da, Pereira AC, Vital S, Rodrigo M, Ghanim A, Kavadella A, Kakaboura A, Uribe SE, Johnson I, Dalessandri D, Walmsley AD, Skelton-Macedo MC. Online videos: the hidden curriculum [Internet]. European Journal of Dental Education. 2022 ; No 2022( 4):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1111/eje.12766
  • Source: Residência médica: 400 questões comentadas de áres básicas e especialidades de acesso direto da FMUSP. Unidade: FM

    Subjects: RESIDÊNCIA MÉDICA, GRADUAÇÃO, MEDIDAS DE ATITUDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS FILHO, Tarcísio Eloy Pessoa de. De ínicio, meu sincero agradecimento aos editores, autores e colaboradores pelo gentil convite.. [Prefácio]. Residência médica: 400 questões comentadas de áres básicas e especialidades de acesso direto da FMUSP. São Paulo: Editora dos Editores Eireli. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Barros Filho, T. E. P. de. (2021). De ínicio, meu sincero agradecimento aos editores, autores e colaboradores pelo gentil convite.. [Prefácio]. Residência médica: 400 questões comentadas de áres básicas e especialidades de acesso direto da FMUSP. São Paulo: Editora dos Editores Eireli.
    • NLM

      Barros Filho TEP de. De ínicio, meu sincero agradecimento aos editores, autores e colaboradores pelo gentil convite.. [Prefácio]. Residência médica: 400 questões comentadas de áres básicas e especialidades de acesso direto da FMUSP. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Barros Filho TEP de. De ínicio, meu sincero agradecimento aos editores, autores e colaboradores pelo gentil convite.. [Prefácio]. Residência médica: 400 questões comentadas de áres básicas e especialidades de acesso direto da FMUSP. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024