A construção do conhecimento do graduando de enfermagem: uma abordagem ético-legal (2007)
Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE
Subjects: CONHECIMENTO, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FENOMENOLOGIA
ABNT
FERNANDES, Maria de Fátima Prado e FREITAS, Genival Fernandes de. A construção do conhecimento do graduando de enfermagem: uma abordagem ético-legal. Revista Brasileira de Enfermagem, v. jan./fe 2007, n. 1, p. 62-7, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672007000100011. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Fernandes, M. de F. P., & Freitas, G. F. de. (2007). A construção do conhecimento do graduando de enfermagem: uma abordagem ético-legal. Revista Brasileira de Enfermagem, jan./fe 2007( 1), 62-7. doi:10.1590/s0034-71672007000100011NLM
Fernandes M de FP, Freitas GF de. A construção do conhecimento do graduando de enfermagem: uma abordagem ético-legal [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2007 ; jan./fe 2007( 1): 62-7.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672007000100011Vancouver
Fernandes M de FP, Freitas GF de. A construção do conhecimento do graduando de enfermagem: uma abordagem ético-legal [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2007 ; jan./fe 2007( 1): 62-7.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672007000100011