Filtros : "ENSINO" "ECA" Removido: "Anais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Latin American Journal of Development. Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, ENSINO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Leitura fragmentária: premissas e implicações. Latin American Journal of Development, v. 3, n. ja/feb. 2021, p. 137-146, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-016. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2021). Leitura fragmentária: premissas e implicações. Latin American Journal of Development, 3( ja/feb. 2021), 137-146. doi:10.46814/lajdv3n1-016
    • NLM

      Chauvin JP. Leitura fragmentária: premissas e implicações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 137-146.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-016
    • Vancouver

      Chauvin JP. Leitura fragmentária: premissas e implicações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 137-146.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-016
  • Source: Arte e educação: ressonâncias e repercussões. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Cartografia e autoria docente: a imaginação criadora nos processos deplanejamento de ensino. Arte e educação: ressonâncias e repercussões. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052078. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2018). Cartografia e autoria docente: a imaginação criadora nos processos deplanejamento de ensino. In Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9788572052078
    • NLM

      Mattar S. Cartografia e autoria docente: a imaginação criadora nos processos deplanejamento de ensino [Internet]. In: Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP; 2018. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052078
    • Vancouver

      Mattar S. Cartografia e autoria docente: a imaginação criadora nos processos deplanejamento de ensino [Internet]. In: Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP; 2018. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052078
  • Source: Caderno de Registro Macu (Pesquisa). Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Práticas de registro e processos de ensino-aprendizagem da arte. Caderno de Registro Macu (Pesquisa), n. 10, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002861786.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2017). Práticas de registro e processos de ensino-aprendizagem da arte. Caderno de Registro Macu (Pesquisa), (10). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002861786.pdf
    • NLM

      Mattar S. Práticas de registro e processos de ensino-aprendizagem da arte [Internet]. Caderno de Registro Macu (Pesquisa). 2017 ;(10):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002861786.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Práticas de registro e processos de ensino-aprendizagem da arte [Internet]. Caderno de Registro Macu (Pesquisa). 2017 ;(10):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002861786.pdf
  • Source: Revec: revista de estudos de cultura. Unidade: ECA

    Subjects: COMPANHIA DE JESUS, HISTORIOGRAFIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. A "expulsão dos jesuítas" como lugar-comum. Revec: revista de estudos de cultura, n. 6, p. 47-64, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860442.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2016). A "expulsão dos jesuítas" como lugar-comum. Revec: revista de estudos de cultura, (6), 47-64. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860442.pdf
    • NLM

      Chauvin JP. A "expulsão dos jesuítas" como lugar-comum [Internet]. Revec: revista de estudos de cultura. 2016 ;(6): 47-64.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860442.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP. A "expulsão dos jesuítas" como lugar-comum [Internet]. Revec: revista de estudos de cultura. 2016 ;(6): 47-64.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860442.pdf
  • Source: Radio e TV Instituto Federal. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Como a Educomunicação pode ajudar no processo de ensino-aprendizagem. [Entrevista]. Radio e TV Instituto Federal. São Paulo: Radio e TV Instituto Federal. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=o62QWRnLkI8&ab_channel=R%C3%A1dioeTVFederalnoAr-InstitutoFederal. Acesso em: 20 out. 2024. , 2016
    • APA

      Consani, M. (2016). Como a Educomunicação pode ajudar no processo de ensino-aprendizagem. [Entrevista]. Radio e TV Instituto Federal. São Paulo: Radio e TV Instituto Federal. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=o62QWRnLkI8&ab_channel=R%C3%A1dioeTVFederalnoAr-InstitutoFederal
    • NLM

      Consani M. Como a Educomunicação pode ajudar no processo de ensino-aprendizagem. [Entrevista] [Internet]. Radio e TV Instituto Federal. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=o62QWRnLkI8&ab_channel=R%C3%A1dioeTVFederalnoAr-InstitutoFederal
    • Vancouver

      Consani M. Como a Educomunicação pode ajudar no processo de ensino-aprendizagem. [Entrevista] [Internet]. Radio e TV Instituto Federal. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=o62QWRnLkI8&ab_channel=R%C3%A1dioeTVFederalnoAr-InstitutoFederal
  • Source: Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos. Educação, ensino, cultura: múltiplas conexões [Editorial]. Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. Portugal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866865.pdf. Acesso em: 20 out. 2024. , 2016
    • APA

      Paletta, F. C. (2016). Educação, ensino, cultura: múltiplas conexões [Editorial]. Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. Portugal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866865.pdf
    • NLM

      Paletta FC. Educação, ensino, cultura: múltiplas conexões [Editorial] [Internet]. Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. 2016 ;9( 2):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866865.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC. Educação, ensino, cultura: múltiplas conexões [Editorial] [Internet]. Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. 2016 ;9( 2):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866865.pdf
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação. Unidade: ECA

    Subjects: CONHECIMENTO (ORGANIZAÇÃO), LINGUAGENS DOCUMENTÁRIAS, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos e JESUS, Eduardo de Abreu de e LUCA, João Ricardo de. Sistemas de organização do conhecimento: ensino e tendências. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725410.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos, Jesus, E. de A. de, & Luca, J. R. de. (2015). Sistemas de organização do conhecimento: ensino e tendências. In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725410.pdf
    • NLM

      Santos CACM dos, Jesus E de A de, Luca JR de. Sistemas de organização do conhecimento: ensino e tendências [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725410.pdf
    • Vancouver

      Santos CACM dos, Jesus E de A de, Luca JR de. Sistemas de organização do conhecimento: ensino e tendências [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725410.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS DE COMPUTADOR (ASPECTOS SOCIAIS), APRENDIZAGEM, EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZ, Gilson. Brinco, logo aprendo: educação, videogames e moralidades pós-modernas. . São Paulo: Paulus. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2014
    • APA

      Schwartz, G. (2014). Brinco, logo aprendo: educação, videogames e moralidades pós-modernas. São Paulo: Paulus.
    • NLM

      Schwartz G. Brinco, logo aprendo: educação, videogames e moralidades pós-modernas. 2014 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Schwartz G. Brinco, logo aprendo: educação, videogames e moralidades pós-modernas. 2014 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: International Journal of Applied Information Systems (IJAIS). Unidade: ECA

    Subjects: RADIOLOGIA, ENSINO, DIAGNÓSTICO POR IMAGEM, INFORMAÇÃO, BASES DE DADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcelo dos. CaseServer: a Multipurpose Infrastructure for Clinical Cases Collections Management. International Journal of Applied Information Systems (IJAIS), v. 7, n. 9, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5120/ijais14-451233. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. dos. (2014). CaseServer: a Multipurpose Infrastructure for Clinical Cases Collections Management. International Journal of Applied Information Systems (IJAIS), 7( 9). doi:10.5120/ijais14-451233
    • NLM

      Santos M dos. CaseServer: a Multipurpose Infrastructure for Clinical Cases Collections Management [Internet]. International Journal of Applied Information Systems (IJAIS). 2014 ;7( 9):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5120/ijais14-451233
    • Vancouver

      Santos M dos. CaseServer: a Multipurpose Infrastructure for Clinical Cases Collections Management [Internet]. International Journal of Applied Information Systems (IJAIS). 2014 ;7( 9):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5120/ijais14-451233
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TRANSVERSALIDADE, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO SOBRINHO, José. Dividir a ECA é retroceder no tempo. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2013. , n. 17 ju 2013. p. 2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002390361.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Coelho Sobrinho, J. (2013). Dividir a ECA é retroceder no tempo. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002390361.pdf
    • NLM

      Coelho Sobrinho J. Dividir a ECA é retroceder no tempo [Internet]. Jornal da USP. 2013 ;(17 ju 2013. p. 2):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002390361.pdf
    • Vancouver

      Coelho Sobrinho J. Dividir a ECA é retroceder no tempo [Internet]. Jornal da USP. 2013 ;(17 ju 2013. p. 2):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002390361.pdf
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDIÇÃO DE TEXTO, HIPERTEXTO, ENSINO, COMUNICAÇÃO, REDES DE INFORMAÇÃO, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Mayra Rodrigues. Cruzando espaços: proposta de contribuição para a Wikipédia. Comunicação & educação, v. 18, n. 1, p. 43-53, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p43-53. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Gomes, M. R. (2013). Cruzando espaços: proposta de contribuição para a Wikipédia. Comunicação & educação, 18( 1), 43-53. doi:10.11606/issn.2316-9125.v18i1p43-53
    • NLM

      Gomes MR. Cruzando espaços: proposta de contribuição para a Wikipédia [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 1): 43-53.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p43-53
    • Vancouver

      Gomes MR. Cruzando espaços: proposta de contribuição para a Wikipédia [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 1): 43-53.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p43-53
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Ensino para o século 19. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002194881.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2011). Ensino para o século 19. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002194881.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Ensino para o século 19 [Internet]. Folha de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002194881.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Ensino para o século 19 [Internet]. Folha de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002194881.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Ferramentas para o ensino digital. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002186826.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2011). Ferramentas para o ensino digital. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002186826.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Ferramentas para o ensino digital [Internet]. Folha de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002186826.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Ferramentas para o ensino digital [Internet]. Folha de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002186826.pdf
  • Source: Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO, DITADURA, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANESI, Luíz. Lupe e paisagem. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, v. 8, n. 15, p. 146-150, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-53202010000100013. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Milanesi, L. (2010). Lupe e paisagem. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, 8( 15), 146-150. doi:10.1590/s1678-53202010000100013
    • NLM

      Milanesi L. Lupe e paisagem [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2010 ; 8( 15): 146-150.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-53202010000100013
    • Vancouver

      Milanesi L. Lupe e paisagem [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2010 ; 8( 15): 146-150.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-53202010000100013
  • Source: A lingua portuguesa no Japão. Unidade: ECA

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO, JORNALISMO, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOSHIYAMA, Alice Mitika. Imprensa Nikkei em língua portuguesa: fenômeno da globalização e o caso da revista Made in Japan. A lingua portuguesa no Japão. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2008. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001775648.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Koshiyama, A. M. (2008). Imprensa Nikkei em língua portuguesa: fenômeno da globalização e o caso da revista Made in Japan. In A lingua portuguesa no Japão. São Paulo: Paulistana. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001775648.pdf
    • NLM

      Koshiyama AM. Imprensa Nikkei em língua portuguesa: fenômeno da globalização e o caso da revista Made in Japan [Internet]. In: A lingua portuguesa no Japão. São Paulo: Paulistana; 2008. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001775648.pdf
    • Vancouver

      Koshiyama AM. Imprensa Nikkei em língua portuguesa: fenômeno da globalização e o caso da revista Made in Japan [Internet]. In: A lingua portuguesa no Japão. São Paulo: Paulistana; 2008. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001775648.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Formação do(a) professor(ra) e o ensino das artes visuais: um livro necessário. [Introdução]. Tradução . Santa Maria, RS: UFSM, 2005. . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2005). Formação do(a) professor(ra) e o ensino das artes visuais: um livro necessário. [Introdução]. In . Santa Maria, RS: UFSM.
    • NLM

      Barbosa AMTB. Formação do(a) professor(ra) e o ensino das artes visuais: um livro necessário. [Introdução]. Santa Maria, RS: UFSM; 2005. [citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Formação do(a) professor(ra) e o ensino das artes visuais: um livro necessário. [Introdução]. Santa Maria, RS: UFSM; 2005. [citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Agitação. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro. HQs ganham professores e mestres como árduos defensores[Depoimento dado a : André L. R. Lopes]. Agitação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2004
    • APA

      Vergueiro, W. (2004). HQs ganham professores e mestres como árduos defensores[Depoimento dado a : André L. R. Lopes]. Agitação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vergueiro W. HQs ganham professores e mestres como árduos defensores[Depoimento dado a : André L. R. Lopes]. Agitação. 2004 ; 11( ja/fev): 59-61.[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Vergueiro W. HQs ganham professores e mestres como árduos defensores[Depoimento dado a : André L. R. Lopes]. Agitação. 2004 ; 11( ja/fev): 59-61.[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Educação. Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Lalo. Por trás das câmeras. Educação, v. 8, n. ju 2004, p. 72, 2004Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001776843.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Leal, L. (2004). Por trás das câmeras. Educação, 8( ju 2004), 72. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001776843.pdf
    • NLM

      Leal L. Por trás das câmeras [Internet]. Educação. 2004 ; 8( ju 2004): 72.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001776843.pdf
    • Vancouver

      Leal L. Por trás das câmeras [Internet]. Educação. 2004 ; 8( ju 2004): 72.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001776843.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA, ENSINO, COMUNICAÇÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Sueli Mara Soares Pinto. Contribuições da Portcom/Intercom à pesquisa e ao ensino na área de comunicação social. Tradução . São Paulo: Intercom, 2003. . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, S. M. S. P. (2003). Contribuições da Portcom/Intercom à pesquisa e ao ensino na área de comunicação social. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Ferreira SMSP. Contribuições da Portcom/Intercom à pesquisa e ao ensino na área de comunicação social. São Paulo: Intercom; 2003. [citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Ferreira SMSP. Contribuições da Portcom/Intercom à pesquisa e ao ensino na área de comunicação social. São Paulo: Intercom; 2003. [citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Educação. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO, TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Lalo. Sem alienação. Educação, v. 28, n. 252, p. 66, 2002Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001774004.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Leal, L. (2002). Sem alienação. Educação, 28( 252), 66. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001774004.pdf
    • NLM

      Leal L. Sem alienação [Internet]. Educação. 2002 ; 28( 252): 66.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001774004.pdf
    • Vancouver

      Leal L. Sem alienação [Internet]. Educação. 2002 ; 28( 252): 66.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001774004.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024