Filtros : "ENSINO" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Manual de Biossegurança. Unidade: FCF

    Subjects: BIOSSEGURANÇA, LABORATÓRIOS, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARDEGAN, Yara Maria Lima. Legislação aplicada à gestão de biossegurança em laboratórios de ensino e pesquisa. Manual de Biossegurança. Tradução . Barueri: Manole, 2017. . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Mardegan, Y. M. L. (2017). Legislação aplicada à gestão de biossegurança em laboratórios de ensino e pesquisa. In Manual de Biossegurança. Barueri: Manole.
    • NLM

      Mardegan YML. Legislação aplicada à gestão de biossegurança em laboratórios de ensino e pesquisa. In: Manual de Biossegurança. Barueri: Manole; 2017. [citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Mardegan YML. Legislação aplicada à gestão de biossegurança em laboratórios de ensino e pesquisa. In: Manual de Biossegurança. Barueri: Manole; 2017. [citado 2024 out. 20 ]
  • Unidade: IAG

    Subjects: ASTRONOMIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Paulo Roberto. Uma proposta do uso motivacional do mecanismo de antikythera para o aprendizado contextualizado de fundamentos de astronomia. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Leme, P. R. (2017). Uma proposta do uso motivacional do mecanismo de antikythera para o aprendizado contextualizado de fundamentos de astronomia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Leme PR. Uma proposta do uso motivacional do mecanismo de antikythera para o aprendizado contextualizado de fundamentos de astronomia. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Leme PR. Uma proposta do uso motivacional do mecanismo de antikythera para o aprendizado contextualizado de fundamentos de astronomia. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2017
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2017). A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Moisés Teles dos e VIANNA JUNIOR, Ardson dos Santos e CARRILLO LE ROUX, Galo Antonio. Criação da Disciplina “Programação Avançada para Estudos de Processos Químicos”: reflexão didática e primeiras experiências. 2017, Anais.. Sao Paulo: PRG/USP, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. dos, Vianna Junior, A. dos S., & Carrillo Le Roux, G. A. (2017). Criação da Disciplina “Programação Avançada para Estudos de Processos Químicos”: reflexão didática e primeiras experiências. In Anais. Sao Paulo: PRG/USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Santos MT dos, Vianna Junior A dos S, Carrillo Le Roux GA. Criação da Disciplina “Programação Avançada para Estudos de Processos Químicos”: reflexão didática e primeiras experiências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Santos MT dos, Vianna Junior A dos S, Carrillo Le Roux GA. Criação da Disciplina “Programação Avançada para Estudos de Processos Químicos”: reflexão didática e primeiras experiências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, METODOLOGIA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da. Estudo da contribuição de um clube de química para a formação do espirito científicoEstudo da contribuição de um clube de química para a formação do espirito científico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-28022018-091214/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2017). Estudo da contribuição de um clube de química para a formação do espirito científicoEstudo da contribuição de um clube de química para a formação do espirito científico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-28022018-091214/
    • NLM

      Silva DM da. Estudo da contribuição de um clube de química para a formação do espirito científicoEstudo da contribuição de um clube de química para a formação do espirito científico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-28022018-091214/
    • Vancouver

      Silva DM da. Estudo da contribuição de um clube de química para a formação do espirito científicoEstudo da contribuição de um clube de química para a formação do espirito científico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-28022018-091214/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ENGENHARIA DE SOFTWARE, REVISÃO SISTEMÁTICA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCANNAVINO, Katia Romero Felizardo et al. Revisão Sistemática da Literatura em Engenharia de Software: teoria e prática. . Rio de Janeiro: Elsevier. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2017
    • APA

      Scannavino, K. R. F., Nakagawa, E. Y., Fabbri, S. C. P. F., & Ferrari, F. C. (2017). Revisão Sistemática da Literatura em Engenharia de Software: teoria e prática. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Scannavino KRF, Nakagawa EY, Fabbri SCPF, Ferrari FC. Revisão Sistemática da Literatura em Engenharia de Software: teoria e prática. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Scannavino KRF, Nakagawa EY, Fabbri SCPF, Ferrari FC. Revisão Sistemática da Literatura em Engenharia de Software: teoria e prática. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: International Journal on Alive Engineering Education. Unidade: EESC

    Subjects: LABORATÓRIOS, ENERGIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEUTER, Carlos Henrique et al. How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, v. 4, n. 2, p. 23-34, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. (2017). How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, 4( 2), 23-34. doi:10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
    • NLM

      Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
    • Vancouver

      Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
  • Source: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Unidade: EESC

    Subjects: LABORATÓRIOS, ENERGIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO, ENGENHARIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEUTER, Carlos Henrique et al. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Tradução . Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. p. 405-413. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. D. (2017). How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. In Alive engineering education : transforming and innovating engineering education (p. 405-413). Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
    • NLM

      Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
  • Source: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES, APRENDIZAGEM, ENSINO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 26, n. 4, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Mendonça, É. T. de, Marques, D. A., Friedrich, D. B. de C., & Püschel, V. A. de A. (2017). Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning. Texto & Contexto - Enfermagem, 26( 4). doi:10.1590/0104-07072017001180017
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Mendonça ÉT de, Marques DA, Friedrich DB de C, Püschel VA de A. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2017 ; 26( 4):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Mendonça ÉT de, Marques DA, Friedrich DB de C, Püschel VA de A. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2017 ; 26( 4):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017
  • Source: Anais do 19º SENPE. Conference titles: Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem (SENPE). Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, PENSAMENTO, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anselmo Amaro dos et al. Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html. Acesso em: 20 out. 2024. , 2017
    • APA

      Santos, A. A. dos, Soerensen, A. A., Oliveira, C. de, Galvão, E. C. F., Prador, J. T. C., & Püschel, V. A. de A. (2017). Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html
    • NLM

      Santos AA dos, Soerensen AA, Oliveira C de, Galvão ECF, Prador JTC, Püschel VA de A. Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html
    • Vancouver

      Santos AA dos, Soerensen AA, Oliveira C de, Galvão ECF, Prador JTC, Püschel VA de A. Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html
  • Source: A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Edison de Jesus e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Prólogo. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Curitiba: CRV. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2017
    • APA

      Manoel, E. de J., & Dantas, L. E. P. B. T. (2017). Prólogo. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Manoel E de J, Dantas LEPBT. Prólogo. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J, Dantas LEPBT. Prólogo. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: A avaliação na (da) educação física escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Edison de Jesus e SILVEIRA, Sergio Roberto e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Epílogo. A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2017
    • APA

      Manoel, E. de J., Silveira, S. R., & Dantas, L. E. P. B. T. (2017). Epílogo. A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Manoel E de J, Silveira SR, Dantas LEPBT. Epílogo. A avaliação na (da) educação física escolar. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J, Silveira SR, Dantas LEPBT. Epílogo. A avaliação na (da) educação física escolar. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: A avaliação na (da) educação física escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Edison de Jesus. Avaliação sistêmica: alguns exemplos para a educação física escolar. A avaliação na (da) educação física escolar. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2017). Avaliação sistêmica: alguns exemplos para a educação física escolar. In A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Manoel E de J. Avaliação sistêmica: alguns exemplos para a educação física escolar. In: A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J. Avaliação sistêmica: alguns exemplos para a educação física escolar. In: A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 out. 20 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PRIVATIZAÇÃO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. Gestão escolar e a privatização na educação básica. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Garcia, T. de O. G. (2017). Gestão escolar e a privatização na educação básica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Garcia T de OG. Gestão escolar e a privatização na educação básica. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Garcia T de OG. Gestão escolar e a privatização na educação básica. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Unidade: IAG

    Subjects: ASTROBIOLOGIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Paulo Roberto. A astrobiologia como ferramenta para alfabetização científica e tecnológica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, P. R. (2017). A astrobiologia como ferramenta para alfabetização científica e tecnológica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferreira PR. A astrobiologia como ferramenta para alfabetização científica e tecnológica. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Ferreira PR. A astrobiologia como ferramenta para alfabetização científica e tecnológica. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. (2017). Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/
    • NLM

      Rodrigues J. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/
    • Vancouver

      Rodrigues J. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, HISTÓRIA, ENSINO, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. Um projeto de formação continuada para professores de história. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2017). Um projeto de formação continuada para professores de história. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Abud KM. Um projeto de formação continuada para professores de história. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Abud KM. Um projeto de formação continuada para professores de história. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: World Chemistry Congress. Unidade: IQ

    Subjects: ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio e OMIYA, Juliana Sayuri e JUNQUEIRA, Marianna Meirelles. The main concepts related to the intermolecular forces from undergraduate chemistry students: an approach according to the social representation theory. 2017, Anais.. Durham: International Union of Pure and Applied Chemistry (IUPAC), 2017. Disponível em: http://www.neopixdmi.com.br/@mci/iupac2017/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., Omiya, J. S., & Junqueira, M. M. (2017). The main concepts related to the intermolecular forces from undergraduate chemistry students: an approach according to the social representation theory. In Proceedings. Durham: International Union of Pure and Applied Chemistry (IUPAC). Recuperado de http://www.neopixdmi.com.br/@mci/iupac2017/
    • NLM

      Maximiano FA, Omiya JS, Junqueira MM. The main concepts related to the intermolecular forces from undergraduate chemistry students: an approach according to the social representation theory [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.neopixdmi.com.br/@mci/iupac2017/
    • Vancouver

      Maximiano FA, Omiya JS, Junqueira MM. The main concepts related to the intermolecular forces from undergraduate chemistry students: an approach according to the social representation theory [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.neopixdmi.com.br/@mci/iupac2017/
  • Source: Manual de Biossegurança. Unidade: FCF

    Subjects: LABORATÓRIOS, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRATA, Mario Hiroyuki. O laboratório de ensino e pesquisa e seus riscos. Manual de Biossegurança. Tradução . Barueri: Manole, 2017. . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Hirata, M. H. (2017). O laboratório de ensino e pesquisa e seus riscos. In Manual de Biossegurança. Barueri: Manole.
    • NLM

      Hirata MH. O laboratório de ensino e pesquisa e seus riscos. In: Manual de Biossegurança. Barueri: Manole; 2017. [citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Hirata MH. O laboratório de ensino e pesquisa e seus riscos. In: Manual de Biossegurança. Barueri: Manole; 2017. [citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Química Nova. Unidade: IQ

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Márlon Herbert Flora Barbosa e MESQUITA, Nyuara Araújo da Silva e REZENDE, Daisy de Brito. Chemistry teaching and the sbq 40 years: the growth challenge and the new horizons. Química Nova, v. 40, n. 6, p. 656-662, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170078. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Soares, M. H. F. B., Mesquita, N. A. da S., & Rezende, D. de B. (2017). Chemistry teaching and the sbq 40 years: the growth challenge and the new horizons. Química Nova, 40( 6), 656-662. doi:10.21577/0100-4042.20170078
    • NLM

      Soares MHFB, Mesquita NA da S, Rezende D de B. Chemistry teaching and the sbq 40 years: the growth challenge and the new horizons [Internet]. Química Nova. 2017 ; 40( 6): 656-662.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170078
    • Vancouver

      Soares MHFB, Mesquita NA da S, Rezende D de B. Chemistry teaching and the sbq 40 years: the growth challenge and the new horizons [Internet]. Química Nova. 2017 ; 40( 6): 656-662.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170078

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024