A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARDEGAN, Yara Maria Lima. Legislação aplicada à gestão de biossegurança em laboratórios de ensino e pesquisa. Manual de Biossegurança. Tradução . Barueri: Manole, 2017. . . Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Mardegan, Y. M. L. (2017). Legislação aplicada à gestão de biossegurança em laboratórios de ensino e pesquisa. In Manual de Biossegurança. Barueri: Manole.
NLM
Mardegan YML. Legislação aplicada à gestão de biossegurança em laboratórios de ensino e pesquisa. In: Manual de Biossegurança. Barueri: Manole; 2017. [citado 2024 out. 20 ]
Vancouver
Mardegan YML. Legislação aplicada à gestão de biossegurança em laboratórios de ensino e pesquisa. In: Manual de Biossegurança. Barueri: Manole; 2017. [citado 2024 out. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEME, Paulo Roberto. Uma proposta do uso motivacional do mecanismo de antikythera para o aprendizado contextualizado de fundamentos de astronomia. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Leme, P. R. (2017). Uma proposta do uso motivacional do mecanismo de antikythera para o aprendizado contextualizado de fundamentos de astronomia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Leme PR. Uma proposta do uso motivacional do mecanismo de antikythera para o aprendizado contextualizado de fundamentos de astronomia. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
Vancouver
Leme PR. Uma proposta do uso motivacional do mecanismo de antikythera para o aprendizado contextualizado de fundamentos de astronomia. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2017
APA
Colello, S. de M. G. (2017). A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. São Paulo: Summus.
NLM
Colello S de MG. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
Vancouver
Colello S de MG. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Moisés Teles dos e VIANNA JUNIOR, Ardson dos Santos e CARRILLO LE ROUX, Galo Antonio. Criação da Disciplina “Programação Avançada para Estudos de Processos Químicos”: reflexão didática e primeiras experiências. 2017, Anais.. Sao Paulo: PRG/USP, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Santos, M. T. dos, Vianna Junior, A. dos S., & Carrillo Le Roux, G. A. (2017). Criação da Disciplina “Programação Avançada para Estudos de Processos Químicos”: reflexão didática e primeiras experiências. In Anais. Sao Paulo: PRG/USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
NLM
Santos MT dos, Vianna Junior A dos S, Carrillo Le Roux GA. Criação da Disciplina “Programação Avançada para Estudos de Processos Químicos”: reflexão didática e primeiras experiências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
Vancouver
Santos MT dos, Vianna Junior A dos S, Carrillo Le Roux GA. Criação da Disciplina “Programação Avançada para Estudos de Processos Químicos”: reflexão didática e primeiras experiências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Daniel Matheus da. Estudo da contribuição de um clube de química para a formação do espirito científicoEstudo da contribuição de um clube de química para a formação do espirito científico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-28022018-091214/. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Silva, D. M. da. (2017). Estudo da contribuição de um clube de química para a formação do espirito científicoEstudo da contribuição de um clube de química para a formação do espirito científico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-28022018-091214/
NLM
Silva DM da. Estudo da contribuição de um clube de química para a formação do espirito científicoEstudo da contribuição de um clube de química para a formação do espirito científico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-28022018-091214/
Vancouver
Silva DM da. Estudo da contribuição de um clube de química para a formação do espirito científicoEstudo da contribuição de um clube de química para a formação do espirito científico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-28022018-091214/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCANNAVINO, Katia Romero Felizardo et al. Revisão Sistemática da Literatura em Engenharia de Software: teoria e prática. . Rio de Janeiro: Elsevier. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2017
APA
Scannavino, K. R. F., Nakagawa, E. Y., Fabbri, S. C. P. F., & Ferrari, F. C. (2017). Revisão Sistemática da Literatura em Engenharia de Software: teoria e prática. Rio de Janeiro: Elsevier.
NLM
Scannavino KRF, Nakagawa EY, Fabbri SCPF, Ferrari FC. Revisão Sistemática da Literatura em Engenharia de Software: teoria e prática. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
Vancouver
Scannavino KRF, Nakagawa EY, Fabbri SCPF, Ferrari FC. Revisão Sistemática da Literatura em Engenharia de Software: teoria e prática. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEUTER, Carlos Henrique et al. How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, v. 4, n. 2, p. 23-34, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. (2017). How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, 4( 2), 23-34. doi:10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
NLM
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
Vancouver
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEUTER, Carlos Henrique et al. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Tradução . Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. p. 405-413. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. D. (2017). How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. In Alive engineering education : transforming and innovating engineering education (p. 405-413). Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
NLM
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
Vancouver
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 26, n. 4, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Mendonça, É. T. de, Marques, D. A., Friedrich, D. B. de C., & Püschel, V. A. de A. (2017). Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning. Texto & Contexto - Enfermagem, 26( 4). doi:10.1590/0104-07072017001180017
NLM
Carbogim F da C, Oliveira LB de, Mendonça ÉT de, Marques DA, Friedrich DB de C, Püschel VA de A. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2017 ; 26( 4):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017
Vancouver
Carbogim F da C, Oliveira LB de, Mendonça ÉT de, Marques DA, Friedrich DB de C, Püschel VA de A. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2017 ; 26( 4):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Anselmo Amaro dos et al. Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html. Acesso em: 20 out. 2024. , 2017
APA
Santos, A. A. dos, Soerensen, A. A., Oliveira, C. de, Galvão, E. C. F., Prador, J. T. C., & Püschel, V. A. de A. (2017). Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html
NLM
Santos AA dos, Soerensen AA, Oliveira C de, Galvão ECF, Prador JTC, Püschel VA de A. Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html
Vancouver
Santos AA dos, Soerensen AA, Oliveira C de, Galvão ECF, Prador JTC, Püschel VA de A. Percepção de docentes sobre o conceito de pensamento crítico no ensino de enfermagem [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/percepcao-de-docentes-sobre-o-conceito-de-pensamento-critico-no-ensino-de-enfermagem/323.html
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANOEL, Edison de Jesus e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Prólogo. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Curitiba: CRV. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2017
APA
Manoel, E. de J., & Dantas, L. E. P. B. T. (2017). Prólogo. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Curitiba: CRV.
NLM
Manoel E de J, Dantas LEPBT. Prólogo. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
Vancouver
Manoel E de J, Dantas LEPBT. Prólogo. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANOEL, Edison de Jesus. Avaliação sistêmica: alguns exemplos para a educação física escolar. A avaliação na (da) educação física escolar. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Manoel, E. de J. (2017). Avaliação sistêmica: alguns exemplos para a educação física escolar. In A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV.
NLM
Manoel E de J. Avaliação sistêmica: alguns exemplos para a educação física escolar. In: A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 out. 20 ]
Vancouver
Manoel E de J. Avaliação sistêmica: alguns exemplos para a educação física escolar. In: A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 out. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. Gestão escolar e a privatização na educação básica. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Garcia, T. de O. G. (2017). Gestão escolar e a privatização na educação básica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
NLM
Garcia T de OG. Gestão escolar e a privatização na educação básica. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
Vancouver
Garcia T de OG. Gestão escolar e a privatização na educação básica. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Paulo Roberto. A astrobiologia como ferramenta para alfabetização científica e tecnológica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Ferreira, P. R. (2017). A astrobiologia como ferramenta para alfabetização científica e tecnológica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Ferreira PR. A astrobiologia como ferramenta para alfabetização científica e tecnológica. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
Vancouver
Ferreira PR. A astrobiologia como ferramenta para alfabetização científica e tecnológica. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Juliana. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Rodrigues, J. (2017). Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/
NLM
Rodrigues J. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/
Vancouver
Rodrigues J. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABUD, Katia Maria. Um projeto de formação continuada para professores de história. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Abud, K. M. (2017). Um projeto de formação continuada para professores de história. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
NLM
Abud KM. Um projeto de formação continuada para professores de história. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 20 ]
Vancouver
Abud KM. Um projeto de formação continuada para professores de história. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAXIMIANO, Flavio Antonio e OMIYA, Juliana Sayuri e JUNQUEIRA, Marianna Meirelles. The main concepts related to the intermolecular forces from undergraduate chemistry students: an approach according to the social representation theory. 2017, Anais.. Durham: International Union of Pure and Applied Chemistry (IUPAC), 2017. Disponível em: http://www.neopixdmi.com.br/@mci/iupac2017/. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Maximiano, F. A., Omiya, J. S., & Junqueira, M. M. (2017). The main concepts related to the intermolecular forces from undergraduate chemistry students: an approach according to the social representation theory. In Proceedings. Durham: International Union of Pure and Applied Chemistry (IUPAC). Recuperado de http://www.neopixdmi.com.br/@mci/iupac2017/
NLM
Maximiano FA, Omiya JS, Junqueira MM. The main concepts related to the intermolecular forces from undergraduate chemistry students: an approach according to the social representation theory [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.neopixdmi.com.br/@mci/iupac2017/
Vancouver
Maximiano FA, Omiya JS, Junqueira MM. The main concepts related to the intermolecular forces from undergraduate chemistry students: an approach according to the social representation theory [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.neopixdmi.com.br/@mci/iupac2017/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HIRATA, Mario Hiroyuki. O laboratório de ensino e pesquisa e seus riscos. Manual de Biossegurança. Tradução . Barueri: Manole, 2017. . . Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Hirata, M. H. (2017). O laboratório de ensino e pesquisa e seus riscos. In Manual de Biossegurança. Barueri: Manole.
NLM
Hirata MH. O laboratório de ensino e pesquisa e seus riscos. In: Manual de Biossegurança. Barueri: Manole; 2017. [citado 2024 out. 20 ]
Vancouver
Hirata MH. O laboratório de ensino e pesquisa e seus riscos. In: Manual de Biossegurança. Barueri: Manole; 2017. [citado 2024 out. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Márlon Herbert Flora Barbosa e MESQUITA, Nyuara Araújo da Silva e REZENDE, Daisy de Brito. Chemistry teaching and the sbq 40 years: the growth challenge and the new horizons. Química Nova, v. 40, n. 6, p. 656-662, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170078. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Soares, M. H. F. B., Mesquita, N. A. da S., & Rezende, D. de B. (2017). Chemistry teaching and the sbq 40 years: the growth challenge and the new horizons. Química Nova, 40( 6), 656-662. doi:10.21577/0100-4042.20170078
NLM
Soares MHFB, Mesquita NA da S, Rezende D de B. Chemistry teaching and the sbq 40 years: the growth challenge and the new horizons [Internet]. Química Nova. 2017 ; 40( 6): 656-662.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170078
Vancouver
Soares MHFB, Mesquita NA da S, Rezende D de B. Chemistry teaching and the sbq 40 years: the growth challenge and the new horizons [Internet]. Química Nova. 2017 ; 40( 6): 656-662.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170078