Filtros : "ENSINO" "2015" Removido: "Lituânia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. Unidade: SAS

    Assuntos: CRECHES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, EDUCAÇÃO INFANTIL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ENSINO, PESQUISA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANUÁRIO, Silvana. A organização do trabalho pedagógico com bebês na Creche Carochinha. Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. Tradução . São Carlos, SP: Pedro & João Editores, 2015. . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Januário, S. (2015). A organização do trabalho pedagógico com bebês na Creche Carochinha. In Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. São Carlos, SP: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Januário S. A organização do trabalho pedagógico com bebês na Creche Carochinha. In: Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. São Carlos, SP: Pedro & João Editores; 2015. [citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Januário S. A organização do trabalho pedagógico com bebês na Creche Carochinha. In: Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. São Carlos, SP: Pedro & João Editores; 2015. [citado 2024 out. 20 ]
  • Fonte: Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. Unidade: SAS

    Assuntos: CRECHES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, EDUCAÇÃO INFANTIL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ENSINO, PESQUISA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Mirian de Souza Lobo. O dia-a-dia do trabalho com bebês na Creche Carochinha. Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. Tradução . São Carlos, SP: Pedro & João Editores, 2015. . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Rossi, M. de S. L. (2015). O dia-a-dia do trabalho com bebês na Creche Carochinha. In Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. São Carlos, SP: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Rossi M de SL. O dia-a-dia do trabalho com bebês na Creche Carochinha. In: Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. São Carlos, SP: Pedro & João Editores; 2015. [citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Rossi M de SL. O dia-a-dia do trabalho com bebês na Creche Carochinha. In: Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. São Carlos, SP: Pedro & João Editores; 2015. [citado 2024 out. 20 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, MATEMÁTICA, ENSINO, PERIFERIA, PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENA, Thiago. O professor de matemática na trama da escola pública da periferia: estudos preliminares a uma leitura crítica. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151757/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Mena, T. (2015). O professor de matemática na trama da escola pública da periferia: estudos preliminares a uma leitura crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151757/
    • NLM

      Mena T. O professor de matemática na trama da escola pública da periferia: estudos preliminares a uma leitura crítica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151757/
    • Vancouver

      Mena T. O professor de matemática na trama da escola pública da periferia: estudos preliminares a uma leitura crítica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151757/
  • Fonte: Brazilian Oral Resarch. Nome do evento: Reunião Anual SBPqO. Unidade: FO

    Assuntos: ODONTOPEDIATRIA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, L. M et al. Avaliação do nível de conhecimento de alunos de Odontopediatria sobre Suporte Básico de Vida e RCP em crianças e bebês. Brazilian Oral Resarch. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2015
    • APA

      Mauro, L. M., Bittencourt, M. C. L., Imparato, J. C. P., Bergamaschi, C. C., Ramacciato, J. C., & Motta, R. H. L. (2015). Avaliação do nível de conhecimento de alunos de Odontopediatria sobre Suporte Básico de Vida e RCP em crianças e bebês. Brazilian Oral Resarch. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mauro LM, Bittencourt MCL, Imparato JCP, Bergamaschi CC, Ramacciato JC, Motta RHL. Avaliação do nível de conhecimento de alunos de Odontopediatria sobre Suporte Básico de Vida e RCP em crianças e bebês. Brazilian Oral Resarch. 2015 ;29 127.[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Mauro LM, Bittencourt MCL, Imparato JCP, Bergamaschi CC, Ramacciato JC, Motta RHL. Avaliação do nível de conhecimento de alunos de Odontopediatria sobre Suporte Básico de Vida e RCP em crianças e bebês. Brazilian Oral Resarch. 2015 ;29 127.[citado 2024 out. 20 ]
  • Fonte: Brazilian Oral Resarch. Nome do evento: Reunião Anual SBPqO. Unidade: FO

    Assuntos: RADIOGRAFIA PANORÂMICA, MUCOSA ORAL, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, R. R. L. Q et al. Expressão do peroxirredoxina I nas células epiteliais da mucosa bucal após radiografias panorâmicas digitais em pacientes acima de 50 anos. Brazilian Oral Resarch. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2015
    • APA

      Santos, R. R. L. Q., Godinho, M. L., Felippe, M. B., Araújo, N. S. de, Demasi, A. P. D., & Martinez, E. E. (2015). Expressão do peroxirredoxina I nas células epiteliais da mucosa bucal após radiografias panorâmicas digitais em pacientes acima de 50 anos. Brazilian Oral Resarch. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos RRLQ, Godinho ML, Felippe MB, Araújo NS de, Demasi APD, Martinez EE. Expressão do peroxirredoxina I nas células epiteliais da mucosa bucal após radiografias panorâmicas digitais em pacientes acima de 50 anos. Brazilian Oral Resarch. 2015 ;29 269.[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Santos RRLQ, Godinho ML, Felippe MB, Araújo NS de, Demasi APD, Martinez EE. Expressão do peroxirredoxina I nas células epiteliais da mucosa bucal após radiografias panorâmicas digitais em pacientes acima de 50 anos. Brazilian Oral Resarch. 2015 ;29 269.[citado 2024 out. 20 ]
  • Fonte: Agência Universitária de notícias/AUN. Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO, BIOQUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTAGNA, Erik e MARSON, Guilherme Andrade. Pesquisa aprimora ensino de bioquímica [Depoimento a Gabriel Margato Marques]. Agência Universitária de notícias/AUN. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=6996&edicao=1221. Acesso em: 20 out. 2024. , 2015
    • APA

      Montagna, E., & Marson, G. A. (2015). Pesquisa aprimora ensino de bioquímica [Depoimento a Gabriel Margato Marques]. Agência Universitária de notícias/AUN. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=6996&edicao=1221
    • NLM

      Montagna E, Marson GA. Pesquisa aprimora ensino de bioquímica [Depoimento a Gabriel Margato Marques] [Internet]. Agência Universitária de notícias/AUN. 2015 ; 48( 71): 1-2.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=6996&edicao=1221
    • Vancouver

      Montagna E, Marson GA. Pesquisa aprimora ensino de bioquímica [Depoimento a Gabriel Margato Marques] [Internet]. Agência Universitária de notícias/AUN. 2015 ; 48( 71): 1-2.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=6996&edicao=1221
  • Fonte: Fisioterapia cardiorrespiratória na unidade de terapia intensiva cardiológica. Unidade: FM

    Assuntos: ENSINO, PESQUISA BIOMÉDICA, FISIOTERAPIA, CARDIOPATIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALIL FILHO, Roberto. É com imensa satisfação que escrevo o prefácio deste livro realizado pela equipe de Fisioterapia do Instituto do Coração (InCor) do HCFMUSP [Prefácio]. Fisioterapia cardiorrespiratória na unidade de terapia intensiva cardiológica. São Paulo: Blucher. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2015
    • APA

      Kalil Filho, R. (2015). É com imensa satisfação que escrevo o prefácio deste livro realizado pela equipe de Fisioterapia do Instituto do Coração (InCor) do HCFMUSP [Prefácio]. Fisioterapia cardiorrespiratória na unidade de terapia intensiva cardiológica. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Kalil Filho R. É com imensa satisfação que escrevo o prefácio deste livro realizado pela equipe de Fisioterapia do Instituto do Coração (InCor) do HCFMUSP [Prefácio]. Fisioterapia cardiorrespiratória na unidade de terapia intensiva cardiológica. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Kalil Filho R. É com imensa satisfação que escrevo o prefácio deste livro realizado pela equipe de Fisioterapia do Instituto do Coração (InCor) do HCFMUSP [Prefácio]. Fisioterapia cardiorrespiratória na unidade de terapia intensiva cardiológica. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: SALA DE AULA, ENSINO, EDUCAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laura Vilela e. Recursos dialógicos e seu uso em sala de aula no ensino superior: contribuições construcionistas sociais. 2015, Anais.. São Paulo: USP, 2015. Disponível em: http://www.congressograduacao.usp.br/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Souza, L. V. e. (2015). Recursos dialógicos e seu uso em sala de aula no ensino superior: contribuições construcionistas sociais. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.congressograduacao.usp.br/
    • NLM

      Souza LV e. Recursos dialógicos e seu uso em sala de aula no ensino superior: contribuições construcionistas sociais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br/
    • Vancouver

      Souza LV e. Recursos dialógicos e seu uso em sala de aula no ensino superior: contribuições construcionistas sociais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CRECHES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, EDUCAÇÃO INFANTIL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ENSINO, PESQUISA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. . São Carlos, SP: Pedro & João Editores. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2015
    • APA

      Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. (2015). Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. São Carlos, SP: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, ENSINO, LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Maria Eliza e LEMES, Mário Martins. Aulas laboratoriais no início da graduação em geografia na USP. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Miranda, M. E., & Lemes, M. M. (2015). Aulas laboratoriais no início da graduação em geografia na USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Miranda ME, Lemes MM. Aulas laboratoriais no início da graduação em geografia na USP [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Miranda ME, Lemes MM. Aulas laboratoriais no início da graduação em geografia na USP [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IFSC

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO, SENSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo. Explorando plataformas computacionais de baixo custo no ensino de ciências das escolas públicas. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Muniz, S. R. (2015). Explorando plataformas computacionais de baixo custo no ensino de ciências das escolas públicas. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
    • NLM

      Muniz SR. Explorando plataformas computacionais de baixo custo no ensino de ciências das escolas públicas [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
    • Vancouver

      Muniz SR. Explorando plataformas computacionais de baixo custo no ensino de ciências das escolas públicas [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
  • Fonte: A colmeia: uma experiência pedagógica. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Paulo e SILVA, Rodrigo Rosa da. A colmeia, a partir de agora, a escola do amanhã. A colmeia: uma experiência pedagógica. Tradução . São Paulo: Terra Livre, 2015. . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Marques, P., & Silva, R. R. da. (2015). A colmeia, a partir de agora, a escola do amanhã. In A colmeia: uma experiência pedagógica. São Paulo: Terra Livre.
    • NLM

      Marques P, Silva RR da. A colmeia, a partir de agora, a escola do amanhã. In: A colmeia: uma experiência pedagógica. São Paulo: Terra Livre; 2015. [citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Marques P, Silva RR da. A colmeia, a partir de agora, a escola do amanhã. In: A colmeia: uma experiência pedagógica. São Paulo: Terra Livre; 2015. [citado 2024 out. 20 ]
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO, EDUCAÇÃO, CENSURA, IDEOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SECCO, Lincoln. Combater ideologização em sala de aula é censura?: Sim. O centro da conspiração. Tradução . Folha de S. Paulo. Opinião, São Paulo, 2015. , p. 18 jul 2015. 3. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Secco, L. (2015). Combater ideologização em sala de aula é censura?: Sim. O centro da conspiração. Folha de S. Paulo. Opinião, p. 18 jul 2015. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Secco L. Combater ideologização em sala de aula é censura?: Sim. O centro da conspiração. Folha de S. Paulo. Opinião. 2015 ;18 jul 2015. 3.[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Secco L. Combater ideologização em sala de aula é censura?: Sim. O centro da conspiração. Folha de S. Paulo. Opinião. 2015 ;18 jul 2015. 3.[citado 2024 out. 20 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBANTI, Valdir J. Ensino e pesquisa: atividades conflituosas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 29, n. ja/mar. 2015, p. 159-162, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092015000100159. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Barbanti, V. J. (2015). Ensino e pesquisa: atividades conflituosas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 29( ja/mar. 2015), 159-162. doi:10.1590/1807-55092015000100159
    • NLM

      Barbanti VJ. Ensino e pesquisa: atividades conflituosas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29( ja/mar. 2015): 159-162.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092015000100159
    • Vancouver

      Barbanti VJ. Ensino e pesquisa: atividades conflituosas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29( ja/mar. 2015): 159-162.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092015000100159
  • Fonte: Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. Unidade: SAS

    Assuntos: CRECHES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, EDUCAÇÃO INFANTIL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ENSINO, PESQUISA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOVANI, Alessandra Lopes de Faria et al. Exposição de trabalhos e projetos realizados na Creche e Pré-escola Carochinha. Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. Tradução . São Carlos, SP: Pedro & João Editores, 2015. . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Giovani, A. L. de F., Silva, F. de F. da, Moraes, M. B., Rossi, M. de S. L., Pantoni, R. V., Oliveira, R. dos S., & Januário, S. (2015). Exposição de trabalhos e projetos realizados na Creche e Pré-escola Carochinha. In Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. São Carlos, SP: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Giovani AL de F, Silva F de F da, Moraes MB, Rossi M de SL, Pantoni RV, Oliveira R dos S, Januário S. Exposição de trabalhos e projetos realizados na Creche e Pré-escola Carochinha. In: Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. São Carlos, SP: Pedro & João Editores; 2015. [citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Giovani AL de F, Silva F de F da, Moraes MB, Rossi M de SL, Pantoni RV, Oliveira R dos S, Januário S. Exposição de trabalhos e projetos realizados na Creche e Pré-escola Carochinha. In: Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. São Carlos, SP: Pedro & João Editores; 2015. [citado 2024 out. 20 ]
  • Fonte: Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CRECHES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, EDUCAÇÃO INFANTIL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ENSINO, PESQUISA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Bianca Cristina e PIOTTO, Débora Cristina. A Creche e Pré-escola Carochinha completa, em 2015, 30 anos de existência. Ao longo .. [Apresentação]. Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. São Carlos, SP: Pedro & João Editores. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2015
    • APA

      Corrêa, B. C., & Piotto, D. C. (2015). A Creche e Pré-escola Carochinha completa, em 2015, 30 anos de existência. Ao longo .. [Apresentação]. Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. São Carlos, SP: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Corrêa BC, Piotto DC. A Creche e Pré-escola Carochinha completa, em 2015, 30 anos de existência. Ao longo .. [Apresentação]. Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Corrêa BC, Piotto DC. A Creche e Pré-escola Carochinha completa, em 2015, 30 anos de existência. Ao longo .. [Apresentação]. Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Fonte: Saúde e Sociedade. Nome do evento: Congresso Paulista de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, SAÚDE, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Magda Leite et al. Perfil dos periódicos indexados no portal capes que possuem vocação editorial em ensino em saúde. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf. Acesso em: 20 out. 2024. , 2015
    • APA

      Medeiros, M. L., Azevedo, A. M. S. de, Montagna, E., & Akerman, M. (2015). Perfil dos periódicos indexados no portal capes que possuem vocação editorial em ensino em saúde. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • NLM

      Medeiros ML, Azevedo AMS de, Montagna E, Akerman M. Perfil dos periódicos indexados no portal capes que possuem vocação editorial em ensino em saúde [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 454.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • Vancouver

      Medeiros ML, Azevedo AMS de, Montagna E, Akerman M. Perfil dos periódicos indexados no portal capes que possuem vocação editorial em ensino em saúde [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 454.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
  • Fonte: EccoS Revista Científica. Unidade: EP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO JÚNIOR, João Batista e CUGNASCA, Paulo Sérgio e ALMEIDA JUNIOR, Jorge Rady de. Desafios da avaliação continuada em um curso de engenharia. EccoS Revista Científica, n. 37, p. 215-232, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n37.3679. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Camargo Júnior, J. B., Cugnasca, P. S., & Almeida Junior, J. R. de. (2015). Desafios da avaliação continuada em um curso de engenharia. EccoS Revista Científica, ( 37), 215-232. doi:10.5585/eccos.n37.3679
    • NLM

      Camargo Júnior JB, Cugnasca PS, Almeida Junior JR de. Desafios da avaliação continuada em um curso de engenharia [Internet]. EccoS Revista Científica. 2015 ;( 37): 215-232.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n37.3679
    • Vancouver

      Camargo Júnior JB, Cugnasca PS, Almeida Junior JR de. Desafios da avaliação continuada em um curso de engenharia [Internet]. EccoS Revista Científica. 2015 ;( 37): 215-232.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n37.3679
  • Fonte: Téchne. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA CIVIL, ENSINO, CURSO DE GRADUAÇÃO, APRENDIZAGEM, UNIVERSIDADE

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eduardo Toledo. Ensino remodelado. [Entrevista àMaryana Giribola (colaborou Maruricio Besana)]. Téchne. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d77ea24a-1d7a-4c0d-8f0b-f171c299bef7/Santos-2015-ensino.pdf. Acesso em: 20 out. 2024. , 2015
    • APA

      Santos, E. T. (2015). Ensino remodelado. [Entrevista àMaryana Giribola (colaborou Maruricio Besana)]. Téchne. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d77ea24a-1d7a-4c0d-8f0b-f171c299bef7/Santos-2015-ensino.pdf
    • NLM

      Santos ET. Ensino remodelado. [Entrevista àMaryana Giribola (colaborou Maruricio Besana)] [Internet]. Téchne. 2015 ; 23( 225): 12-17.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d77ea24a-1d7a-4c0d-8f0b-f171c299bef7/Santos-2015-ensino.pdf
    • Vancouver

      Santos ET. Ensino remodelado. [Entrevista àMaryana Giribola (colaborou Maruricio Besana)] [Internet]. Téchne. 2015 ; 23( 225): 12-17.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d77ea24a-1d7a-4c0d-8f0b-f171c299bef7/Santos-2015-ensino.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Curso de Anomalias Congênitas Labiopalatinas. Unidade: HRAC

    Assuntos: SERVIÇO SOCIAL, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, ENSINO, FISSURA LÁBIOPALATINA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPÓSITO, Caroline e RODRIGUES, Amábile Franceli Pagani e GRACIANO, Maria Ines Gandara. Os desafios do serviço social do HRAC-USP: prestação de serviços, ensino e pesquisa. 2015, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/77be9d5e-e9ce-4786-8e81-e0571a0dffe6/3159657.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Spósito, C., Rodrigues, A. F. P., & Graciano, M. I. G. (2015). Os desafios do serviço social do HRAC-USP: prestação de serviços, ensino e pesquisa. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/77be9d5e-e9ce-4786-8e81-e0571a0dffe6/3159657.pdf
    • NLM

      Spósito C, Rodrigues AFP, Graciano MIG. Os desafios do serviço social do HRAC-USP: prestação de serviços, ensino e pesquisa [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/77be9d5e-e9ce-4786-8e81-e0571a0dffe6/3159657.pdf
    • Vancouver

      Spósito C, Rodrigues AFP, Graciano MIG. Os desafios do serviço social do HRAC-USP: prestação de serviços, ensino e pesquisa [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/77be9d5e-e9ce-4786-8e81-e0571a0dffe6/3159657.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024