Filtros : "DISCURSO" "IDENTIDADE" Removido: "MULHERES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista do SELL: Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DISCURSO, IDENTIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUFFI, Fernanda Aleixo e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Formação continuada e sujeitos-professores: discursos e identidade. Revista do SELL: Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários, v. 6, n. 3, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/rs.v6i3.1248. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Chuffi, F. A., & Assolini, F. E. P. (2017). Formação continuada e sujeitos-professores: discursos e identidade. Revista do SELL: Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários, 6( 3). doi:10.18554/rs.v6i3.1248
    • NLM

      Chuffi FA, Assolini FEP. Formação continuada e sujeitos-professores: discursos e identidade [Internet]. Revista do SELL: Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários. 2017 ; 6( 3):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18554/rs.v6i3.1248
    • Vancouver

      Chuffi FA, Assolini FEP. Formação continuada e sujeitos-professores: discursos e identidade [Internet]. Revista do SELL: Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários. 2017 ; 6( 3):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18554/rs.v6i3.1248
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUJEITO, IDENTIDADE, DISCURSO, MEMÓRIA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUFFI, Fernanda Aleixo. Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Chuffi, F. A. (2016). Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/
    • NLM

      Chuffi FA. Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/
    • Vancouver

      Chuffi FA. Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: MEMÓRIA, DISCURSO, IDENTIDADE, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, Guaraciaba e CAMPOS, Maria Inês Batista. Discurso, memória e ensino. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p1-6. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Micheletti, G., & Campos, M. I. B. (2016). Discurso, memória e ensino. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v29i1p1-6
    • NLM

      Micheletti G, Campos MIB. Discurso, memória e ensino. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2016 ; 29( ju 2016): 1-6.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p1-6
    • Vancouver

      Micheletti G, Campos MIB. Discurso, memória e ensino. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2016 ; 29( ju 2016): 1-6.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p1-6
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, DISCURSO, IDENTIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARKOT-DE-LA-TAILLE, Elizabeth. Sentir, saber, tornar-se: estudo semiótico do percurso entre o sensório e a identidade narrativa. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Harkot-de-La-Taille, E. (2016). Sentir, saber, tornar-se: estudo semiótico do percurso entre o sensório e a identidade narrativa. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Harkot-de-La-Taille E. Sentir, saber, tornar-se: estudo semiótico do percurso entre o sensório e a identidade narrativa. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Harkot-de-La-Taille E. Sentir, saber, tornar-se: estudo semiótico do percurso entre o sensório e a identidade narrativa. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DISCURSO, SEMIÓTICA, IDENTIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARKOT-DE-LA-TAILLE, Elizabeth. Sentir, saber, tornar-se: estudo semiótico do percurso entre o sensório e a identidade narrativa. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Harkot-De-La-Taille, E. (2013). Sentir, saber, tornar-se: estudo semiótico do percurso entre o sensório e a identidade narrativa (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Harkot-De-La-Taille E. Sentir, saber, tornar-se: estudo semiótico do percurso entre o sensório e a identidade narrativa. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Harkot-De-La-Taille E. Sentir, saber, tornar-se: estudo semiótico do percurso entre o sensório e a identidade narrativa. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA PORTUGUESA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), DISCURSO, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORENTINO, Juliana de Campos. Discurso, identidade e autoria no romance A manta do soldado, de Lídia Jorge. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-26102010-112649/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Florentino, J. de C. (2010). Discurso, identidade e autoria no romance A manta do soldado, de Lídia Jorge (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-26102010-112649/
    • NLM

      Florentino J de C. Discurso, identidade e autoria no romance A manta do soldado, de Lídia Jorge [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-26102010-112649/
    • Vancouver

      Florentino J de C. Discurso, identidade e autoria no romance A manta do soldado, de Lídia Jorge [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-26102010-112649/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ALTERIDADE, IDENTIDADE, LÍNGUA, DISCURSO, CINEMA, OCIDENTE, ORIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEQUI, Wilson. A outra língua em um filme hollywoodiano: um espaço destinado ao estrangeiro em "Nova York Sitiada". 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09092009-151723/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Chequi, W. (2008). A outra língua em um filme hollywoodiano: um espaço destinado ao estrangeiro em "Nova York Sitiada" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09092009-151723/
    • NLM

      Chequi W. A outra língua em um filme hollywoodiano: um espaço destinado ao estrangeiro em "Nova York Sitiada" [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09092009-151723/
    • Vancouver

      Chequi W. A outra língua em um filme hollywoodiano: um espaço destinado ao estrangeiro em "Nova York Sitiada" [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09092009-151723/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÊNCIA, VELHICE, IDENTIDADE, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÔRTE, Beltrina e GOMES, Mayra Rodrigues. A violência e a velhice na mídia. 2006, Anais.. Brasília: UnB, 2006. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Côrte, B., & Gomes, M. R. (2006). A violência e a velhice na mídia. In Anais. Brasília: UnB.
    • NLM

      Côrte B, Gomes MR. A violência e a velhice na mídia. Anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Côrte B, Gomes MR. A violência e a velhice na mídia. Anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024